Datena e Gilberto Barros brigam em churrascaria


No final da semana passada, na churrascaria Novinho de Prata, em Alphaville, vizinha a São Paulo, os apresentadores Gilberto Barros e José Luis Datena acabaram se desentendendo e a cena teve direito a empurrões, chutes e palavrões. À certa altura, Barros foi ao chão. Parecia um momento de telecatch entre os dois pesos pesados.

O barraco teve direito a insultos e até a agressão. O motivo foi uma declaração que Leão deu sobre o jornalista num quadro do “Hoje em dia”, na quarta. Datena almoçava com a mulher e um filho quando foi abordado pelo colega de profissão. Indignado por ter recebido uma nota cinco no programa da Record (as notas eram de 0 a 10), disse que não queria conversar.Os ânimos se elevaram e começou uma gritaria. A partir daí, cada um conta uma versão da história.

Gilberto diz que foi empurrado por Datena, caiu no chão e ainda foi chutado pelo filho dele. Datena não quis falar sobre a briga, mas seu advogado, Eduardo Leite, rebate a acusação. “Gilberto Barros escorregou e caiu. Não houve agressão“. Por meio da assessoria de imprensa, Gilberto disse que ”ficou chocado com o que aconteceu“ e estuda medida legal a tomar. Na Band, nunca foi segredo que os dois não se davam.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: