PE: jovem é violentada dentro de faculdade


A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina, no interior de Pernambuco, está investigado como uma jovem de 23 anos foi violentada dentro de uma sala de aula da instituição, na tarde da terça-feira. A moça está no quarto semestre de direito e teria sido abordada por um homem dentro do estacionamento da Facape. Armado com uma faca, ele a obrigou a entrar em uma sala, onde abusou da estudante. A jovem procurou a secretaria da faculdade, que entrou em contato com a polícia.

A sala de aula foi lacrada, para a realização da perícia, e as aulas foram canceladas nesta quarta-feira, sendo retomadas apenas depois de amanhã ( confome  Nota Oficial). Um grupo de alunos realizou protesto por mais segurança, na manhã de hoje, já que a Facape não tem câmeras de vigilância e há seguranças particulares no campus. A vítima realizou corpo de delito e, até o final da tarde desta quarta-feira, nenhum suspeito tinha sido identificado.

A Polícia Civil disse que a identidade da vítima, que já fez o exame de corpo delito, será preservada. O caso já começou a ser investigado pela Delegacia da Mulher.

Na manhã desta quarta-feira, um grupo de alunos realizou um protesto em frente à Faculdade pela falta de segurança da Facape. As câmeras no campus não funcionam. De acordo com os estudantes, os equipamentos estão quebrados há muito tempo.

Gabriel Mandel/JP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: