Moda: Herchcovitch assume Rosa Chá


Amir Slama, fundador da Rosa Chá, passa o comando da marca para Alexandre Herchcovitch. O comunicado oficial da assessoria de imprensa acaba de ser divulgado:

“O estilista Amir Slama deixa a Rosa Chá após 17 anos à frente da marca que criou. Disposto a novos desafios, Amir sugeriu quem o sucederá no comando do departamento de estilo: Alexandre Herchcovitch, também um dos mais reconhecidos talento da moda brasileira, e, assim como Amir, com destaque internacional. Giuliano Donini, presidente da Marisol S.A, aceitou a sugestão de Slama e fechou com Alexandre Herchcovitch para assumir o estilo da Rosa Chá a partir da coleção Inverno 2010.

Amir, que ainda assina a próxima coleção Verão 2009/2010, sugeriu Alexandre por já conhecer seu trabalho e terem afinidades e reconhecerem o estilo um do outro.

Mudanças na Rosa Chá: sai Amir, entra Alexandre

Os dois estilistas trabalharam juntos em algumas ocasiões, quando a Rosa Chá fez biquínis e maiôs desenhados por Alexandre para sua marca e também para figurinos de teatro. A partir destas experiências, Amir viu que é possível manter o DNA da grife com outro criador à frente, e escolheu Herchcovitch, nome acolhido pela Marisol S.A.”

Gloria Kalil

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Lu Vicenzi  On maio 16, 2009 at pm:56 pm

    Apesar de gostar do trabalho do Herchcovitch, acredito que a alma da marca pertence ao seu fundador. Não acredito que vamos reconhecer a essência da Rosa Chá nas futuras coleções.

    Lu V.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: