Jardel se oferece para voltar ao Benfica


Após um longo período de incertezas na carreira, em que se recuperou de envolvimento com drogas e diversas passagens apagadas por clubes em “sub-mercados” da bola, o atacante Jardel está em busca de um clube para atuar.

Após disputar o Campeonato Cearense pelo Ferroviário, o atacante, de 35 anos, estava prestes a fechar com um clube da segunda divisão do Rio. Entretanto, ele pensa em vôos mais altos: quer voltar ao Futebol Português, onde se destacou nos anos 90.

“Quem sabe fazer gols nunca esquece. Estou seguro que faria o Benfica campeão”, afirmou o brasileiro, em referência ao jejum de quatro anos sem títulos do clube português. Ciente de que suas últimas desventuras podem o prejudicar, ele foi sábio em suas palavras: “espero que as pessoas me abram as portas sem pensar nas besteiras que fiz no passado. Não estou pedindo trabalho, e sim uma oportunidade para mostrar que tenho a consciência tranquila, firme e forte para voltar a jogar”, afirmou, antes de confessar o vício me Cocaína ao site Mais Futebol.

Em Portugal, além do Porto (130 gols em 125 jogos), também passou pelo Sporting, (42 gols em 30 jogos). Desde então, só passagens apagadas por Ancona (ITA), Bolton (ING), Newell’s Old Boys (ARG), Alavés (ESP), Goiás, Beira-Mar (POR), Anorthosis (CIP), Newcastle Jets (AUS), Criciúma e Ferroviário, sem atuar com regularidade. Resta saber se ele conseguirá voltar a jogar bem.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: