Maconha: Mãe de dependente manda conta para ministro


A mãe de uma jovem quer mandar a conta de tratamento da filha dependente de maconha para o gabinete do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc. Ela disse a rádio Jovem Pan que está indignada com a participação dele na passeata realizada no Rio de Janeiro pela liberação da maconha no Brasil.

O integrante do governo Lula fez questão de ressaltar que a guerra ao tráfico mata 30 vezes mais do que a overdose.

E a mãe da garota que pagou muito caro por consumir maconha condena a posição de Carlos Minc, em uma entrevista a Izilda Alves. Durante a Marcha da Maconha no Rio de Janeiro, o ministro Carlos Minc afirmou que a maconha é um problema de saúde.

O professor titular do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP, Valentim Gentil, diz que a erva prejudica a saúde mental. Os riscos de psicoses em adultos provocadas pelo consumo de maconha também são altos, avalia o professor Valentim Gentil. O titular do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP aponta a evolução das pesquisas nessa faixa etária.

JP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Auri  On maio 7, 2010 at am:38 am

    Particularmente vejo que quem se envolve com drogas é uma droga.

  • Pedro Gilmour  On maio 20, 2009 at am:25 am

    A legalização da maconha(eta nome lindo) deve ser discutida, pois há muito a ser tratado, porém a ilegalização pura é burrice, hipocrisia e capitalismo. Fazendo jus à coerência com um comentário tão burro quanto ao de quem é contra, vejo que o capitalismo faz a cabeça de muita gente enquanto a maconha faz a de outros, eu particularmente prefiro a maconha. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: