Taxa extra para sutiãs GG


Tá no Blog do Daniel Hessel Teich:

A rede de lojas de departamentos inglesa Marks&Spencer publicou nos jornais ingleses um constrangedor anúncio (ao lado) com o título We boobed.

A frase, de duplo sentido, tenta fazer uma brincadeira com a palavra boob, (usada tanto para qualificar uma pessoa estúpida como os seios femininos, em gíria vulgar) depois da tentativa malsucedida da rede tentar implantar uma taxa de duas libras sobre todos os sutiãs acima do tamanho GG vendidos em suas lojas.

Assim que a decisão da rede tornou-se pública, os tablóides ingleses The Sun e Daily Mail detonaram a empresa em uma barulhenta campanha pública. A mobilização contou até mesmo com um  protesto online no Facebook contra a decisão da Marks&Spencer que atraiu cerca de 8000 internautas. O argumento da rede é que os sutiãs demandavam um trabalho maior para serem confeccionados, pois exigiam “poder de suspensão extra”.

Frente à polêmica, a rede de lojas voltou atrás e publicou os anúncios em que pede desculpas e anuncia uma promoção em que todos os seus sutiãs terão descontos de 25% durante as próximas duas semanas a partir de amanhã.

Daniel Hessel

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: