Juventus quer o brasileiro Diego


Meia Diego é o homem de confiança do técnico Thomas Schaaf

A Juventus está interessada em contratar o meia brasileiro Diego, atualmente no Werder Bremen alemão, por quem já fez uma oferta, informa hoje o diário esportivo italiano “La Gazzetta dello Sport”.

O interesse do clube italiano no brasileiro foi confirmado na quarta-feira pelo jogador em declarações publicadas hoje pelo jornal italiano, que informa que o clube alemão também confirmou a informação.
“Sei que a Juventus me quer e fez uma oferta”, admitiu Diego. “Tenho contrato até 2011, depende também do Werder. Não posso dizer se vou ou se fico”, acrescentou.

Segundo o jornal italiano, estas declarações do brasileiro obrigaram o diretor-geral do clube alemão, Klaus Allofs, a se pronunciar o respeito e a desmentir que já tenham começado as negociações com a Juventus. “Se um clube tem interesse, é normal que ligue para outro. Não há nenhuma negociação com a Juventus. Queremos manter Diego pelo menos até 2011”, disse Allofs, em declarações publicadas pelo “La Gazzetta dello Sport”.

Segundo o jornal, a realidade é que ambas as partes estão muito perto do acordo e o brasileiro é o primeiro “grande golpe” em relação às contratações que a Juventus quer fazer para a próxima temporada. “A nova Juventus pode começar a partir de Diego, por isso, quer encurtar o tempo”, diz o jornal.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: