Mulher do apresentador Carlos Bianchini ferida em assalto


A mulher do radialista e apresentador de telejornais da extinta Rede Manchete Carlos Bianchini levou três tiros numa tentativa de roubo de carro na Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Maria Aparecida Eller Bianchini, de 62 anos, e o marido, de 64, haviam parado para comprar uma garrafa de água mineral de um ambulante à margem da rodovia.

Segundo relato da polícia, Maria Aparecida e Bianchini estacionaram o carro nas imediações de um restaurante de comida mineira quando apareceram os ladrões numa motocicleta.

Ainda segundo os PMs, um dos assaltantes teria se assustado e feito os disparos contra o carro, um Siena, atingindo Aparecida. Não foi anotada a placa da moto, e os policiais levantaram a hipótese de que os criminosos tenham se escondido na favela da Carobinha, em Campo Grande.

Bianchini pediu ajuda dos policiais do Batalhão de Vias Especiais e levou a mulher ferida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste. Ela depois foi atentida em outra unidade.

A Secretaria estadual de Saúde informou que o estado de saúde de Maria Aparecida é grave, porém estável. Ela respira com a ajuda de aparelhos. Na operação para retirada das balas no abdômen, os médicos tiveram que tirar o baço da paciente. A vítima está internada na unidade coronariana do Hospital Estadual Alberto Schweitzer.

A equipe médica pretende fazer um tomografia para saber onde está alojada a bala que atingiu Maria Aparecida no rosto e para avaliar qual será o procedimento a ser adotado.

Antonio Carlos Bianchini foi apresentador do telejornal noturno da extinta Rede Manchete e trabalhou em várias emissoras de rádio do Rio, entre elas a Rádio Globo. Hoje Bianchini é diretor da Radio Livre AM.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • TÚLIO.TAUFFÍCK.COMASSETTO.  On junho 6, 2009 at pm:10 pm

    CARÍSSIMOS E PREZADOS,SRS E SRAS.LEITORES.(AS).INFELIZMENTE,VIVEMOS NUM PAÍS QUE DEIXOU,À MUITO TEMPO,DE RESPEITAR E VALORIZAR SEUS CIDADÃOS.TODOS OS DIAS,TOMAMOS CONHECIMENTO DE ABERRAÇÕES,ATROCIDADES,BANDITISMOS E TODO O TIPO DE CRIMES CONTRA TODOS AQUELES QUE FAZEM COM QUE ESTE PAÍS AINDA ESTEJA E CONTINUE EM PÉ.A VIOLÊNCIA À MUITO TEMPO NÃO ESCOLHE MAIS IDADE E SEXO,COMOVENTES E TERRÍVEIS ACONTECIMENTOS CONTINUAM NOS ATERRORIZANDO E NOSSAS PSEUDO-AUTORIDADES NEM ESTÃO AÍ,POIS,PRÁ ELES,QUE TEM CENTENAS DE SEGURANÇAS,O POVO QUE SE DANE.DEUS QUE ME PERDÔE,MÁS COMO EU GOSTARÍA DE VER UM FAMILIAR MUITO ÍNTIMO DE UMA AUTORIDADE GOVERNAMENTAL,SER VÍTIMA DA PIOR DE TODAS AS PIORES VIOLÊNCIAS,REPITO,DEUS QUE ME PERDÔE,POIS SOU CRISTÃO,MÁS SÓ ASSIM,TALVÊZ,ESTAS VERDADEIRAS AIDS DA POLÍTICA BRASILEIRA,TOMASSEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA E FIZESSEM ALGO EM BENEFÍCIO DA SEGURANÇÃ DO SEU POVO QUE,SE NÃO FÔSSE O QUE É,ESTAS AIDS E CÂNCERS NÃO ESTARÍAM LÁ EM BRASÍLIA.MUITO OBRIGADO,UM ABRAÇO PRÁ TODOS.BYE!.TCHAU!.

  • Tadeu Pereira  On abril 30, 2009 at pm:07 pm

    O Povo, tinha que tomar vergonha e não votar mais nesses mauricinhos que dizem que vão fazer e acontecer ,vão resolver os problemas da cidade e do estado, uma vez que sabem não ter capacidade para isso e depois fica essa embromação e as pessoas
    de bem e quem sofrem as consequencias . Está aí a moça sofrendo
    e correndo risco, Esposa de um profissional de imprensa que realmente
    trabalha não fica prometendo babuseiras e nem pensando que todo mundo é
    trouxa. Enquanto isso a vagabundagem está fazendo o que bem entende,
    e quando se dão mal, corre sempre alguém defendendo direitos disso e daquilo com o objetivo talvez de aparecer na mídia, ficar conhecido e se candidatar a vereador ,deputado ,prefeito ou governador e quando se elegem vira essa porcaria que estamos vendo aí

    Que Deus proteja a moça, e que ela se restabeleça o mais breve possível, e que também não perca de vista estes caras que estão no poder, que além de não resolverem nada, ainda levam uma boa vida,
    e outras coisas a mais……

    O povo já está de saco cheio assim como eu também, só lembro que
    as próximas eleições estão chegando e será uma boa oportunidade de se dar um pé no traseiro desses caras , e Limpar a Cidade ,Estado e o país.

    Tadeu Pereira

  • Tadeu Pereira  On abril 30, 2009 at am:52 am

    O Povo, tinha que tomar vergonha e não votar mais nesses mauricinhos que dizem que vão fazer e acontecer ,vão resolver os problemas da cidade e do estado, uma vez que sabem não ter capacidade para isso e depois fica essa embromação e as pessoas
    de bem e quem sofrem as consequencias . Está aí a moça sofrendo
    e correndo risco, Esposa de um profissional de imprensa que realmente
    trabalha não fica prometendo babuseiras pensando que todo mundo é
    trouxa, enquanto isso a vagabundagem está fazendo o que bem entende,
    e quando se dão mal, corre sempre alguém defendendo direitos disso e daquilo com o objetivo talvez de aparecer na mídia ficar conhecido e se candidatar a vereador ,deputado ,prefeito ou governador e quando se
    vira essa porcaria que estamos vendo aí.
    Que Deus proteja a moça, e que ela se restabeleça o mais breve possível, e não perca de vista estes caras que estão no poder, que além
    de não resolverem nada, ainda levam uma boa vida e outras coisas mais
    não perca de vista estes caras que estão
    no poder que além de não solucionarem nada. ainda levam boa vida e
    outras coisas a mais….
    O povo já está de saco cheio assim como eu também, só lembro que
    as próximas eleições estão chegando e será uma boa oportunidade de se dar um pé no traseiro desses caras.

    Tadeu Pereira

  • Tânia  On abril 28, 2009 at am:07 am

    Realmente, como pode esta cidade ser candidata para algum evento? Ela sequer consegue resolver os eventos trágicos que acontecem aqui. Dessa vez foi esse casal amigo; essa mulher de DEUS. Quais mais ainda continuarão a acontecer?

  • Simone Coelho Aguiar  On abril 27, 2009 at am:15 am

    Sr. Governador,
    Tem certeza que está cidade será candidata para jogos olímpicos? Deixarei a minha bandeira preta na janela em protesto por essa violência gratuita e infernal, para o povo que sai para trabalhar e se divertir e não sabe se volta. Alô COI venham conhecer a realidade desta cidade!

Trackbacks

  • Por Top Posts « WordPress.com em abril 27, 2009 às pm:18 pm

    […] Mulher do apresentador Carlos Bianchini ferida em assalto A mulher do radialista e apresentador de telejornais da extinta Rede Manchete Carlos Bianchini levou três tiros numa […] […]

Deixe um comentário