Homofobia: Conar reprova comercial da Doritos


O Conar, órgão que regulamenta a propaganda, sustou ontem o comercial do Doritos em que meninos e salgadinhos se misturam com o hino-gay YMCA. Por maioria de votos decidiram pela sustação do filme “YMCA”, criado pela Almap para Doritos.  Alvo de protestos entre a comunidade gay, a peça foi considerada homofóbica.

A música, hit dos anos 70 do grupo americano Village People, é considerada um ícone do universo gay.

SR/Conar

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: