Itaú patrocinador oficial da Copa-2014


itau-carnaval-salvador1

O Itaú será o patrocinador oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, informou o banco nesta quinta-feira, após assinar contrato com a Fifa.

O termo foi assinado no Rio de Janeiro durante encontro entre representantes da Fifa, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e executivos do Itaú. É a primeira empresa brasileira a assinar contrato com a entidade que controla o futebol mundial para o Mundial de 2014.

O envolvimento do Itaú com o futebol já tem mais de 17 anos, com o patrocínio da transmissão na Rede Globo dos jogos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores da América, das Eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol, amistosos da Seleção Brasileira, Copa do Brasil, entre outros.

E, desde outubro do ano passado, o Itaú se tornou Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias – Seleção Brasileira principal, seleção olímpica, seleção sub-23, seleção sub-20, seleção sub-17, seleção sub-15 e seleções femininas. Esse contrato tem duração de seis anos, até 2014, incluindo o período da Copa do Mundo no Brasil.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: