O governo federal anunciou hoje que qualquer municipio com déficit habitacional, poderá candidatar-se ao programa “Minha Casa, Minha Vida“.
O programa de habitação popular lançado há três semanas pelo governo, cuja regulamentação foi anunciada hoje pela Caixa Econômica Federal, estava restrito a cidades com mais de 100 mil habitantes.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou decreto que estende o programa a qualquer municipio que comprove ter déficit habitacional, independente da população.
Hoje, a Caixa anunciou que começa a receber inscrições de prefeituras, incorporadoras e de futuros mutuários para o financiamento de imóveis avaliados em até R$ 130 mil, para famílias com renda mensal até 10 salários mínimos.
AgBrasil
Comentários
É por essas e outras que a publicidade do Presidente Lula, vem aumentando. E ainda há quem fale do governo atual, que na verdade só investe em projetos que benefeciam o povo carente e que realmente necessita. Valeu Lula!!!!!!!!
O presidente esta de parabens por essa iniciativa,portanto espero que os prefeitos municipais nao utilize desse programa para apadrinhar ninguem e de oportunidades realmente para quem necessita de verdade.
Estou feliz pois ter pessoas assim com visão de aguia olha o futuro de nossa gente que um dia vai se lembra de onde eles vieram as suas raizes
São projetos como esse que criamos esperança em dia melhorres para o povo brasileiro em sua maioria pobre.
Aproveito a oportunidade para perguntar se uma pensionista do inss mesmo com o nome no spc pode ser contemplada com esse projeto.