Ampliado “Minha Casa” para todos municípios


O governo federal anunciou hoje que qualquer municipio com déficit habitacional, poderá candidatar-se ao programa “Minha Casa, Minha Vida“.

O programa de habitação popular lançado há três semanas pelo governo, cuja regulamentação foi anunciada hoje pela Caixa Econômica Federal, estava restrito a cidades com mais de 100 mil habitantes.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou decreto que estende o programa a qualquer municipio que comprove ter déficit habitacional, independente da população.

Hoje, a Caixa anunciou que começa a receber inscrições de prefeituras, incorporadoras e de futuros mutuários para o financiamento de imóveis avaliados em até R$ 130 mil, para famílias com renda mensal até 10 salários mínimos.

AgBrasil

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Gabriella Borges Lima  On maio 6, 2009 at pm:14 pm

    É por essas e outras que a publicidade do Presidente Lula, vem aumentando. E ainda há quem fale do governo atual, que na verdade só investe em projetos que benefeciam o povo carente e que realmente necessita. Valeu Lula!!!!!!!!

  • jannete azevedo santos  On abril 27, 2009 at am:50 am

    O presidente esta de parabens por essa iniciativa,portanto espero que os prefeitos municipais nao utilize desse programa para apadrinhar ninguem e de oportunidades realmente para quem necessita de verdade.

  • Roberto Rodrigues  On abril 18, 2009 at am:46 am

    Estou feliz pois ter pessoas assim com visão de aguia olha o futuro de nossa gente que um dia vai se lembra de onde eles vieram as suas raizes

  • levi de souza rêgo  On abril 14, 2009 at am:00 am

    São projetos como esse que criamos esperança em dia melhorres para o povo brasileiro em sua maioria pobre.

    Aproveito a oportunidade para perguntar se uma pensionista do inss mesmo com o nome no spc pode ser contemplada com esse projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: