“CQC” e “Pânico” juntos em campanha


A Nokia decidiu unir, em campanha publicitária, os humoristas Danilo Gentilli, do “CQC”, e Vesgo, do “Pânico”. O novo comercial de celular da empresa terá veiculação na TV. Os dois programas são apontados como concorrentes por causa do estilo humorístico.

Não é a primeira vez que um anunciante junta concorrentes para ação publicitária. A Nestlé já colocou frente a frente Faustão, da Globo, e o Gugu, do SBT.

Zapping/Adnews

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: