Trezentos e sessenta milhões de libras. Ou 1,16 bilhão de reais. Esse é o valor da fortuna que Kurt Cobain deixou para a sua família. Para a sua família? Sim. Mas a sua viúva, Courtney Love, revelou hoje que descobriu que parte substancial desse dinheiro foi perdida e, certamente, roubada.
A viúva do pai do grunge contratou detetives, advogados e contadores judiciais para saber exatamente o que aconteceu com toda essa dinheirama. A princípio, Love desconfia que a fortuna foi investida de forma fraudulenta por pessoas ainda não identificadas. Elas teriam usado os números do seguro social de Cobain, Love e Frances Bean (filha do casal).
O advogado Rhonda Holmes disse ao New York Post, que Courtney Love está, no momento, tentando reaver judicialmente, parte do dinheiro perdido. “Eu nunca vi tanta ganância e depravação moral. Esse caso faz com que Bernard Madoff [ex-presidente da Nasdaq e responsável por uma fraude, no ano passado, que acarretou perdas bilionárias a bancos internacionais] parecer um fofo”, disse o advogado.
“Nós vamos ajuizar ações cíveis nos próximos 30 dias. A questão envolve milhões e milhões de dólares. Por enquanto, já rastreamos 30 milhões, mas ainda há muito mais”, afirmou. Holmes disse ainda que Courtney Love não havia se dado conta, até pouco tempo atrás, da quantidade de dinheiro envolvida.
“Courtney percebeu tudo quando o dinheiro não estava mais lá. Não é nenhum segredo que ela lutou contra substâncias pesadas durante muito tempo, mas, no ano passado, quando ela ficou mais sóbria, começou a notar que algumas coisas estavam acontecendo de maneira errada”, completou o advogado.
Trackbacks
[…] que parte substancial desse dinheiro foi perdida e, certamente, roubada. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]