Gisele Bündchen: tiros no casamento na C. Rica


A top brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady se casaram neste domingo, pela segunda vez, na cidade turística de Santa Teresa, na península costarriquenha de Nicoya.

Um guarda-costas da top model brasileira Gisele Bündchen atirou contra o veículo de dois fotógrafos que tentavam cobrir seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, em uma praia da Costa Rica. As informações foram divulgadas hoje pelos alvos do ataque.

Os fotógrafos são Yuri Cortez, da agência francesa AFP, e Rolando Avilés, do jornal costarriquenho Al Día.

Avilés declarou hoje que o fato ocorreu ontem depois que vários guarda-costas tentaram recolher o material fotográfico obtido na cidade de Playa Santa Teresa, onde o casamento foi celebrado.

Segundo Avilés, ele e Cortez nunca entraram na propriedade do casal e que tudo ocorreu quando se negaram a entregar as fotos aos guarda-costas. Quando ambos arrancaram com o carro no qual estavam, que era conduzido por Cortez, viram que um dos guarda-costas sacou uma arma e imediatamente atirou no vidro traseiro.

Nos arredores da mansão da modelo, foi montada uma ampla operação de segurança, com a intenção de garantir a privacidade do casal e evitar que as dezenas de fotógrafos e jornalistas presentes no local obtivessem alguma informação.

A cerimônia teve a presença de familiares e amigos. A modelo, que segundo a revista “Forbes” é a mais bem paga do mundo, e o quarterback, considerado um dos melhores da NFL (liga profissional de futebol americano), chegaram há dois dias à mansão de Gisele em Santa Teresa, localizada no topo de uma colina com vista privilegiada para o oceano Pacífico. Em seguida, chegaram os pais e as cinco irmãs da modelo, assim como parentes de Brady, que se hospedaram no luxuoso hotel Flor Blanca.

O casal reservou parte das instalações do hotel, como o terraço e a piscina, para seus hóspedes, com o objetivo de impedir o assédio da imprensa. Dezenas de repórteres e paparazzi também voaram para Santa Teresa em busca de imagens do casamento.

Esta foi a segunda cerimônia organizada para celebrar a união de Gisele e Tom, que se casaram primeiro na Califórnia, em uma festa mais discreta e com a presença apenas de familiares e amigos mais próximos, no dia 26 de fevereiro, segundo informações da revista “People”.

A modelo, de 28 anos, e o jogador, de 31, estão juntos há quase dois anos. Brady, que já foi campeão do Super Bowl três vezes com os New England Patriots, deixou sua ex-namorada, Bridget Moynahan, que estava grávida, quando conheceu Gisele.

O filho do noivo estava presente no casamento hoje. Gisele possui uma grande propriedade em Santa Teresa, onde construiu sua mansão e mais quatro casas para alojar a família e amigos.

France Presse, em Santa Teresa

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Trackbacks

  • Por BRAZIL NIL NEWS em abril 6, 2009 às pm:50 pm

    […] Gisele Bündchen: tiros no casamento na C. Rica […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: