Fernando Vanucci sofre AVC


O apresentador Fernando Vanucci sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) leve e teve de se afastar do programa Bola na Rede, da RedeTV!. O apresentador, que vinha sofrendo de dores de cabeça, sofreu o derrame na quinta-feira e ficou internado no Hospital Paulistano, na zona sul de São Paulo, mas já recebeu alta e se recupera em casa.

Segundo a RedeTV!, o narrador esportivo Luiz Alfredo substituirá Vanucci, de 58 anos, durante sua recuperação. A família não autorizou a assessoria do hospital a passar informações sobre o estado do paciente.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Juliana Alves Galletta  On junho 21, 2009 at am:49 am

    Infelismente, minha mãe sofreu o AVC, no dia 28 de maio de 2009. Somos em 3 irmãs, e mesmo assim está muito dificil…Ela ficou 17 dias na UTI e agora está no quarto , mas sem movimento…com trasqueotomia que é muito doloroso vermos aspirando…estamos presisando de ajuda tanto de orientação, quanto financeiro para quando ela vier para casa…
    Minha mãe não tem convenio, então para recuperação com fisioterapia vai ser muito dificil depender do sus…ela mora em apartamento onde não tem elevador e mora no quartop andar…o que fazer para um fisioterapeuta visita-la constantemente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: