Madonna manda Jesus passear


Jesus Luz e Madonna foram fotografados juntos em Nova York no início de março/ Reprodução

Madonna acabou seu romance com o brasileiro Jesus e anunciou no site Twitter que está feliz por estar solteira novamente.

A cantora, que vai para o Malauí neste fim de semana para tentar adotar uma menina, participou de um bate-papo virtual com fãs por dez minutos junto com seu empresário, Guy Oseary, na página de micro-blogging.

De acordo com o jornal “The Daily Mail”, um fã disse a Madonna: “Estou feliz que você esteja solteira novamente, você fez suas melhores músicas quando estava solteira”. A Rainha do Pop respondeu: “Não tão feliz quanto eu”.

A separação aconteceu pouco antes da Material Girl se preparar para adotar Mercy James, de 4 anos. A menina já teria sido levada para um hotel de luxo em Lilongwe, no Malauí, no início da semana, para se preparar para encontrar a cantora, afirma a publicação. Madonna deve permanecer na nação africana por uma semana antes de deixar o país com Mercy.

Especula-se que Madonna teria deixado Jesus depois de oficiais do Malauí questionaram se era apropriado que ela estivesse namorando um homem com menos da metade de sua idade. A cantora, de 50 anos, e o modelo brasileiro, de 22 anos, estariam juntos desde dezembro, depois que se conheceram durante a passagem da artista pelo Rio com sua turnê “Sticky & sweet”, pouco depois do fim do casamento com o cineasta Guy Ritchie.

Segundo o jornal, Mercy está sob os cuidados de uma babá no hotel Kumbali Lodge – onde Madonna já ficou hospedada em visitas anteriores ao país. A menina vivia em um orfanato próximo de Blantyre, ao sul do Malauí.

Espera-se que Madonna chegue ao país com seu filho de 3 anos David Banda – que ela adotou no Malauí em 2006 – para que ele visite seus parentes e conheça sua nova irmã.

Na segunda-feira, a cantora deve participar de uma audiência em Lilongwe para formalizar a adoção da menina.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: