Gravadora rejeita novas músicas de Amy


Depois do sucesso de “Back to black“, lançado em 2006, Amy Winehouse está tendo dificuldades em concluir um novo disco, e não só por causa de seus problemas pessoais. A gravadora da cantora, a Island, não gostou nada das músicas que Amy gravou no Caribe, afirma o jornal inglês “The Sun”.

Segundo a publicação, o selo, ligado à Universal Records, não teria ficado satisfeito com com as canções e teria mandado a cantora recomeçar tudo do zero.

Uma fonte disse ao jornal que a passagem de Amy pela ilha de Santa Lucia foi muito produtiva, mas a maioria das canções gravadas lá não teria agradado os executivos da gravadora:

– Parece que ela deixou de lado sua sonoridade soul e agora está muito influenciada pelo reggae. Os executivos não acham que seja uma jogada muito sábia mudar o estilo dela desse jeito e eles disseram isso a ela.

De acordo com o “The Sun”, outra preocupação da gravadora é quanto às letras das músicas, focadas demais na turbulenta relação de Amy com o marido, Blake Fielder-Civil.

– As letras são muito sombrias. Apesar de ser admirada por seu estilo confessional, muitas das músicas estão muito pesadas. Todo mundo entende que Amy é uma artista e que deve ser fiel a seus instintos. No passado, ela escrevia frequentemente sobre corações partidos e namorados, mas agora ela está afundando em um terreno angustiante.

The Sun

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • carla vieira da silva  On dezembro 1, 2014 at pm:39 pm

    Tenho 4 filhos a menina de 15 esta gravida e eu nao sei o quee fazer queria tanto que deus me ajudace moro de aluguel pago 400.00 reais e trabalho e so ganho 940.00 porisso que eu pesso me procione a ser mais uma pessoa ate uma chanse de ganha uma casa moro no engenho novo

  • Canjatube Videos  On outubro 23, 2012 at am:31 am

    DÊ SUA CANJA MUSICAL AQUI NO CANJATUBE!
    DIVULGUE SUAS PERFORMANCES MUSICAIS NA NOSSA LINHA DO TEMPO NO FACEBOOK.
    É DE GRAÇA.
    ENVIE SEUS VIDEOS PARA
    http://www.facebook.com/canjatube
    https://sites.google.com/site/canjatube/home

  • Luis Mattos  On junho 21, 2009 at am:15 am

    Analisar se a comercialização não só da musica mais da arte em si seria uma perda de indetificação do artista com sua obra, alias, o artista deixa de ser uma pouco dono da mesma, já que liberdade dele d criar fica a critario de terceiros, não acho nada de mais a Amy Winehouse fazer um album com um estilo roggae nesse momento de sua vida, e acho saudavel ela ter composto um conjunto de musica um pouco mais pesadas, devido a propria fase que a compositora passou, isso é comum nos artista de qualquer meio, expressar sua propria realidade em suas obras, um exemplo disso é o Cazuza, as composições dele apos o descobirmento que o mesmo era portador de HIV ficaram extremamente pesadas, musicas falando de morte, de sentimento de impotencia, efim, agora cabe pensar, se o artista não possui mas a liberdade de expressar seus sentimentos e suas vivencias em suas obras, oque é a arte?

  • weliton  On maio 1, 2009 at am:51 am

    para a gravadora quer nao quer aprova essa belisima obra de arte quer deus nos deixou quer er nossa emy, eu falo voçeis nao tao com nada . ela so ela quer tem o direito de fazer o quer ela acha menho , emy vai fudo sai desa pesima gravadora e procure outra vç merese sou seu fâm numero…..1

  • emerson  On março 26, 2009 at am:10 am

    Dificil imaginar essa mudança de estilo. Mesmo com esse seu jeito estrambelhada, adoro seu estilo soul/jazz. Agora, cantando reague, não sei não… Ela deve estar procurando outro clima, um clima mais zem, entenderam?? – Que pena !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: