Parece que a expressão ‘comer uma carne’ virou sinônimo de zombaria no em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. O motivo foi uma briga entre dois colegas de trabalho que acabou virando caso de polícia – e notícia saiu nos jornais locais. No fim do ano passado, os dois resolveram combinar de “comer uma carne e tomar umas geladas” acompanhados de um filme pornô. No meio da sessão, já animados, os amigos teriam decidido fazer uma “troca de favores sexuais”. (leia a nota na imprensa)
O problema é que um deles resolveu dar no pé sem retribuir o “favor” que tinha acabado de receber. De acordo com as notícias que circularam na cidade, eles fizeram um sorteio e decidiram que o mais velho seria o primeiro “passivo” da relação. Depois do ato, o ativo disse que iria ao banheiro e fugiu, deixando o outro, literalmente, na mão.
Revoltado, o homem abandonado não deixou por menos, e deu parte na
polícia da cidade, onde contou todos os detalhes do caso. A gente não conseguiu confirmar a notícia com a delegacia da cidade, mas anda rolando na internet uma foto de um jornal com a notícia. Será que é verdade?
Trackbacks
[…] Troca Troca sexual acaba na delegacia […]