Morre a atriz Natasha Richardson


Reprodução

A atriz britânica Natasha Richardson, que estava internada em Nova York após sofrer um acidente de esqui, morreu no hospital, revelou nesta quarta-feira (18) o porta-voz do ator Liam Neeson, marido da vítima.

“Liam Neeson, seus filhos e toda a família estão arrasados com a trágica morte de sua amada Natasha”, diz a nota divulgada por Alan Nierob, em Los Angeles. “Estão profundamente agradecidos pelo apoio, pelo amor e pelas orações de todos e pedem privacidade nesse momento difícil”.

Filha da atriz e ativista Vanessa Redgrave, Richardson estava internada no hospital Lenox Hill, em Manhattan. Ela sofreu um acidente na última segunda-feira (16) enquanto esquiava em um resort no Canadá e sofreu uma lesão na cabeça.

Natasha Richardson deixa dois filhos de sua união com Neeson, Daniel Jack, de 12 anos, e Michael, de 13 anos.

Mais cedo, TVs americanas exibiram imagens da família de Natasha chegando ao Hospital Lenox Hill de Nova York. Na entrada do centro médico, jornalistas e fotógrafos se acotovelavam.

Na terça, a imprensa americana informou que Natasha, de 45, havia sido transferida de um hospital de Montreal para Nova York, em um avião particular, acompanhada de Liam Neeson, de 56. Neeson, que estava em Toronto nas filmagens do longa-metragem “Chloe”, viajou para Montreal para acompanhar a esposa.

Natasha Richardson, que se casou com Neeson em 1994, foi premiada com um Tony por seu papel no musical “Cabaret” e atuou nos filmes “Operação Cupido”, “Encontro de amor” e “Ao entardecer”.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • DAniela Pereira Nogueira  On abril 26, 2010 at pm:38 pm

    Que atriz maravilhosa…,nunca sabemos o q pode nos acontecer..estamos aqui de passagem.Liam Neeson ator conceituado.Que triste é perdermos alguém q amamos..e ainda mais c dois filhos q já entendem o sofrimento da perda.Vamos c a ajuda de Deus vivermos em paz andando no caminho reto e aceitar os desígnos de Deus,pois sabemos q logo estaremos na glória dos céus,o q precisamos nessa hora msm é orar pelas famílias e pedir p Deus dar força à elas.Fiquem c Deus.

  • Luiz Fernando de Souza  On março 21, 2009 at am:46 am

    Pelo amor de Deus, vamos todos nos preocupar mais com nossas cabeças e principalmente de nossos queridos filhos, uma simples queda pode causar sequelas inreversíveis. Cabeça é uma parte muito delicada de nosso corpo, sem ela, Adeus vida. Abraços a todos. Que a paz esteja com todos nós e também com essa família.

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: