Dado Dolabella é preso por se aproximar de Luana


Nota atualizda em 18.03.09

O ator sendo conduzido à cela

O ator sendo conduzido à cela

O ator e cantor Dado Dolabella chegou abatido e cabisbaixo, sem algemas, ao prédio da Polinter da Pavuna, na manhã de hoje, após ser levado por engano para Neves, em São Gonçalo . Como não tem curso superior, ele está em uma cela comum. O ator foi detido no fim da noite de terça-feira sob a acusação de desrespeitar a Lei Maria da Penha e se aproximar da namorada Luana Piovani em um camarote do Sambódromo, durante o carnaval no Rio.

De acordo com um dos irmãos do ator, Gilberto Dibiero, Dado já almoçou com outros detentos. O cardápio foi frango com beringela, arroz e feijão. Os advogados do ator tentam um habeas corpus para liberar Dado. Durante a madrugada, um pedido foi negado ( leia mais informações no Casos de Polícia ).

O chefe da carceragem da delegacia William Almeida contou que o ator divide uma cela de 16 metros quadrados com outros 13 detentos. Segundo funcionários da Polinter, o ator vai comer a mesma comida dos outros presos e o esquema de visitas também será o mesmo. O delegado Marcus Neves, diretor da unidade, disse que algumas medidas foram tomadas para que a presença do ator não atrapalhe o dia-a-dia da carceragem.

– Ele vai ficar junto com os presos que não pertencem a nenhuma facção criminosa. Não é uma cela especial. Eles ficam apenas separados dos presos de alta periculosidade. Tomamos essa decisão, principalmente, por causa da popularidade do Dado Dolabella. Não queremos alvoroço entre os presos – explicou um dos funcionários da carceragem.
……….

O ator Dado Dolabella (foto) foi preso no começo da noite de hoje  por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro.

Segundo a delegada Inamara Costa, diretora das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam), Dado Dolabella foi preso em casa porque descumpriu uma determinação judicial de não se aproximar da ex-namorada e atriz Luana Piovani.

Os dois ficaram próximos dentro de um camarote durante o Carnaval. – A Lei Maria da Penha é muito dura e precisa ser respeitada, não é brincadeira.

Ainda de acordo com a polícia, como Dado está enquadrado na Lei Maria da Penha – que cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher – com o desrespeito à decisão judicial, foi decretada automaticamente a prisão preventiva do ator.

Se ele chegou em um lugar onde a Luana estava, ele deveria ter saído do local – explicou a delegada, para depois explicar que o juiz havia decretado uma prisão preventiva.

O laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a atriz foi agredida. Segundo a delegada Adriana Pereira, o laudo atestou que Luana Piovani sofreu uma lesão leve.

O advogado do ator, Michel Assef Filho, informou que Dado Dolabella não sabia que Luana Piovani estaria no camarote da cervejaria. Segundo ele, quando o ator soube que Luana estava no local, ele tentou se manter o mais distante possível da atriz, obedecendo à ordem judicial. O advogado informou que vai tomar as medidas possíveis para tentar reverter a situação. Michel Assef Filho deve entrar com pedido de habeas corpus.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • wilmany  On março 28, 2009 at pm:14 pm

    Este rapaz só se mete em confusões, e já deu várias demonstrações de falta de talento, de educação e de postura. Ele deveria, pelo menos, honrar o sobrenome de seu pai e proteger sua mãe de tantos vexames.

  • regi  On março 23, 2009 at pm:41 pm

    luana olha um recadinho vc é um porre …

  • Nete  On março 19, 2009 at pm:33 pm

    Luana, é uma tal que apareceu no filme o homem que copiava, fazendo o papel dela mesma.
    Sem talento, sem brilho, transparente e completamente sem noção. Gosta de aparecer, é uma perturbada, “mermo” (mesmo). Lamento pelo Dado, mas graças a Deus que ele se livrou daquela esquisofrênica, já avaliou se ele casa com ela e no casamento ela começa a gritar, se bater igual uma um personagem de uma desesperada que não me recordo, mas se não me engana foi de uma novela mexicana “Maria do Bairro” que a louca se debatia dizendo ter sido espancada só para chamar atenção. Se ela apanhou dele, lamento. Mas sei lá, essa mulher apronta tanta coisa que na minha opinião, ele precisa de um tratamento, porém ela precisa de uma internação.

  • Dani  On março 18, 2009 at am:11 am

    Essa Luana se acha a tal isso sim!
    Tenho nojo dela!!!

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: