Susana Vieira fala do novo amor


A fase turbulenta passou. Quatro meses após o término de seu último casamento, Susana Vieira ressurge com mais energia e alegria do que nunca. O motivo? Está novamente apaixonada.

A atriz de 66 anos chega atrasada ao estúdio do jornal com ar de adolescente. Rindo à toa, conta que tinha acabado de desembarcar de uma temporada de seis dias em São Paulo com o novo namorado. “Saía todas as noites e só voltava lá pelas 5h da manhã”, diz a atriz, que falou pela primeira vez sobre o novo relacionamento com Sandro Pedroso, também ator, que completara na véspera 24 anos.<
NOVO AMOR
“Ele é amigo da minha irmã, mas no carnaval aconteceu um brilho diferente no olhar e eu estava predisposta também. Ele olhou para mim e eu olhei para ele… Ele falou uma coisa no meu ouvido…”.
QUEM É SANDRO PEDROSO
“Ele gosta de música sertaneja, é de Curitiba, se formou na escola (de dramaturgia) Ulisses Cruz, em São Paulo, e aprendeu muita coisa no Circo do Beto Carrero. Mas não exerce nada do circo. Eu o conheci por uma vizinha da minha irmã”.

CASAR DE NOVO
“Toda mulher tem o direito de se apaixonar. Mas eu nunca quis casar, eu não preciso de um marido, de ninguém para me sustentar. O casamento para mim só representa o companheiro da noite, dar um ‘boa noite’ e rezar junto ou me contar as coisas do dia-a-dia. Fora isso, não preciso de homem nem para pegar carona, porque eu tenho motorista e tenho segurança”.
HOMENS MAIS VELHOS
“José Mayer e Antonio Fagundes, por exemplo, nunca se engraçaram comigo. Então, eu também não me engraço com eles. Espero a pessoa se engraçar primeiro. E as pessoas que se aproximaram de mim, a vida inteira, foram os mais jovens, eu não posso rejeitar… Ficar esperando por um senhor de 70 anos, de olhos azuis, que transe, que vá à praia… Aí já é demais! Eu sou assediada o tempo todo, metade por pessoas que querem me comer”.
TERAPIA E REMÉDIOS
“Pela primeira vez na vida, estou fazendo terapia, a conselho médico, depois que eu sofri um sequestro de alma e de coisas materiais. Na verdade, aparentemente, não estou traumatizada com nada. Mas ela (a terapeuta ) achou que eu precisava de cuidados médicos, de remédios… Aceitei e continuo alegre e feliz“.
FELICIDADE
Para viver bem, só preciso de saúde, felicidade e salário bom. Sou feliz nas pequenas coisas da vida, como curtir meus cachorrinhos. Vivo em estado permanente de alegria, que é diferente de felicidade. Alegria é algo interno, só depende de mim. Felicidade é quando se compartilha a alegria com alguém ou alguéns.

O FILHO”É o homem que eu mais respeito na vida, o mais educado, o mais equilibrado. Ele não faz comentário desagradável“.
VOVÓ SUSANA
”Meus netos foram criados longe de mim. Não fui avó de trocar fraldas, nunca vi o pintinho deles. Quando passaram a frequentar minha casa, já eram grandes. Moravam no exterior … Eles me chamam de vovó, sim.
ENVELHECER
”A gente vive num país onde a velhice é desrespeitada, onde há muito preconceito. Basta ver os comentários de alguns porque uso minissaia,
porque tenho um namoradinho de 24 anos. Mas o povão mesmo me adora. Não tenho medo de envelhecer“.

ENERGIA NATURAL
”Sempre tive um pique invejável. Leda Nagle uma vez falou que eu tinha que ser vendida em cápsulas. Não sou de beber, gosto de uma cervejinha, mas fico feliz mesmo sem beber. Não gosto de perder o domínio das situações. Sempre fui assim. Nunca precisei de be-bida, aditivos, drogas, nada disso“.
TRABALHO
”Eu morreria se tivesse que trabalhar só segunda e terça-feira. Vou ligar para Manoel Carlos (autor de novelas), porque quero trabalhar. Não quero ficar sem trabalhar… Vou fazer ’Zorra total‘, sei lá… ’A turma do Didi‘. Vou perguntar ao Renato (Aragão) se ele não me quer fixa lá“.
SE DEU BEM, HEIM!
”Fico encantada como as pessoas falam comigo. Esta semana, eu estava atravessando a rua e o Sandro botou o carro na garagem do aeroporto. Aí, passou um carro da Comlurb paulista e gritaram: ‘Susana Vieira, valeu’. Eles ainda falaram para o Sandro: ‘Se deu bem, heim!’. É isso que eu acho legal… As pessoas não têm a menor cerimônia comigo“.

ABENÇOADA
”Tenho um público variadíssimo, que vai de 8 a 80 anos. Tem senhoras evangélicas que oram por mim, senhoras católicas que rezam por mim, que falam que me amam, que me adoram, que eu sou um espelho para elas. Meu corpo está protegido pelo povo brasileiro, pelo meu trabalho. Meu público se identifica comigo. Ontem eu estava saindo do restaurante e um garotinho de rua se aproximou e disse: ‘A senhora faz um ótimo trabalho na TV’. Fiquei emocionada, uma frase quase intelectual vinda de um menininho sem dentes de 8 anos. Agradeço a Deus essa bênção de ter podido tocar o coração dele. Como tenho tocado o coração de tanta gente“.<

Canal Extra

Texto: Leo Dias e Roberta Ferraz
Foto: Marcelo Theobald
Produção: Christina Boller
Beleza: Edson Moralles


Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • lindalva  On maio 3, 2009 at pm:07 pm

    oi adoro você, você é uma pessoa que luta pelo seus objetivos, que não tem preconceito com homens mais velho ou mais novos o que enporta é o amor isso ai lute sempre pelo seus objetivos. beijosss

  • veronica  On março 16, 2009 at pm:54 pm

    oi susuna sou tua fa ñ deixe de ser feliz seja com homes mais novo ou ñ oq emporta e que vc seja feliz.beijos veronica

Trackbacks

  • Por BRAZIL NIL NEWS em março 16, 2009 às pm:55 pm

    […] Susana Vieira fala do novo amor […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: