Ingrid Bettancourt teve caso com refém das Farc


Confirmando informação divulgada por três americanos que foram reféns das Farc junto com a ex-presidenciável colombiana Ingrid Bettancourt, a mulher do ex-senador Luis Eládio Pérez (foto), Angela Rodriguez, informou aos jornais locais “Clarín” e “El Tiempo” que seu marido teve um caso com Ingrid durante o tempo em que ambos estiveram juntos no cativeiro.

Segundo Angela, “ele (Eládio) estava vivendo um inferno, e nestas circunstâncias, uma mão amiga, um sorriso, um abraço se convertem em coisas imprescindíveis para sobreviver”. Após as informações divulgadas por Marc Gonsalves, Keith Stansell e Tom Howes, mantidos na selva colombiana por cinco anos, no livro “Out of Captivity” (Fora do cativeiro), Ângela e seu companheiro discutiram e decidiram continuar com a relação, iniciada antes que ele fosse levado pelas Farc.

De acordo com a mulher, o ex-senador “me pediu que o entendesse. Que essa relação foi basicamente produto de uma solidariedade muito grande com uma mulher que passou pelo mesmo inferno que ele, e que contra ela poderiam cometer os piores atropelos por sua condição de mulher”.

Pérez já havia mencionado, em 2008, que o cativeiro havia tornado Ingrid uma pessoa mais humilde e tolerante, não rejeitando a possibilidade de uma parceria política no futuro, algo que ainda não se concretizou.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Trackbacks

  • Por BRAZIL NIL NEWS em março 14, 2009 às am:22 am

    […] Ingrid Bettancourt teve caso com refém das Farc […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: