Xuxa perde causa milionária de ex-segurança


A apresentadora Xuxa recebeu esta semana uma péssima notícia. O TST deu ganho de causa a Antônio da Silva, o Silvão, seu ex-guarda-costas, que trabalhou durante quase sete anos ao seu lado.

Na ação, que se arrasta há quinze anos, Silvão alegou que Xuxa não pagou horas extras nem adicionais por viagens ao exterior, pelo trabalho à noite e nos fins de semana.

Junto ao processo, anexou uma série de fotos em que aparece carregando a apresentadora, protegendo-a de fãs e acompanhando-a a eventos sociais, inclusive com o ex-presidente Carlos Menem. Há seis anos, a Justiça calculava o montante devido em 1,1 milhão de reais.

Radar/LauroJardim

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • manoel  On abril 22, 2012 at am:28 am

    Oh cada qual com seu talento, qum veio para brilhar evidentemente ofusca os zoiudos, veja o sol pode te ofuscar se olhar diretamente à ele,mas sinceramente para perder mais de um milhão não precisava de segurança nenhum hem, a Justiça do Trabalho evidentemente supervaloriza o empregado, acho que se não estivesse bom, pede-se demissão. e não ficar sete anos almejando um prêmio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • adelaide  On janeiro 4, 2010 at pm:59 pm

    xuxa só quer ganhar,e nunca perder. mas dessa vez a justiça foi bastante justa. ela perdeu e teve que pagar indenização milhonária ao ex segurança dela. a gananciosa e ambiciosa dessa vez se deu mau. xuxa pensa que só ela pode ganhar causas na justiça. o diabo veio pra roubar,matar e destruir. e no durante a sua carreira só aconteceu essas coisas. quem é entendido sabe do que eu estou falando. e não é mentira é tudo verdade. doassi quem si duer . boa sorte antônio da silva. parabéns!!!!. ass. adelaide

Trackbacks

  • Por BRAZIL NIL NEWS em março 8, 2009 às pm:13 pm

    […] Xuxa perde causa milionária de ex-segurança […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: