TIM Festival e Prêmio TIM são cancelados


A TIM confirmou hoje ue vai abandonar dois eventos que tinham sua marca registrada, o TIM Festival e o Prêmio TIM de Música.

Em comunicado a companhia confirmou que está em negociações com a Dueto para descontinuar o TIM Festival e já confirmou o fim do Prêmio TIM de Música, que teve seis edições. “Os recursos até então destinados ao projeto serão utilizados em outras alternativas de comunicação para a marca da empresa”, diz o comunicado.

O presidente da operadora, Luca Luciani, apresentou na última sexta-feira (27/03) uma nova estratégia para a companhia, que vem enfrentando uma má fase desde o ano passado, quando perdeu a segunda posição no mercado de celulares para a Claro.

A operadora está realizando uma reestruturação e pretende deixar de lado todos os projetos relacionados à música. A única iniciativa a ser mantida é o patrocínio ao Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, com investimento anual estimado em R$ 25 milhões.

O Tim Festival foi criado em 2003, como sucessor do extinto Free Jazz. Em 2008, a maratona sofreu com a sobra de ingressos e o cancelamento de duas de suas principais atrações: Paul Weller, que divulgou a impossibilidade de vir ao Brasil poucos dias antes do show (ele foi substituído pela cantora Roberta Sá), e The Gossip, que sequer ganhou um substituto.

Daniela Moreira/Info

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: