Sarney é dono de 15 praias no Maranhão


Raposa: uma das pequenas praias das Fronhas Maranhenses

Ocupando pela terceira vez a presidência do senado, o novo chefe da casa, José Sarney (PMDB-AP), está na mira do presidente do PT do Maranhão, o deputado federal Domingos Dutra.

A briga não é por cargos, mas sim porque o parlamentar colocou a boca no trombone para denunciar que a família Sarney é dona de 38% do município de Raposo.

Os Sarney, segundo Dutra, fecharam o acesso a 15 praias do município. _ A cidade é linda, as praias são maravilhosas, mas o turismo está prejudicado porque os visitantes não podem ir às praias _ denuncia Dutra, que, na última sexta-feira, fez uma indicação ao ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho, sugerindo a inclusão de Raposa e da Ilha de Curupu em um plano de desenvolvimento turístico completo.

Por considerar que a área é patrimônio da União, Dutra defende que é legalmente possível e economicamente necessária a construção de um plano turístico de aproveitamento integral dos recursos naturais existentes em ilhas como a Ilha de Curupu.

_ Neste sentido, esta indicação tem objetivo de sensibilizar o poder público e todas as suas esferas federativas, visando a construção de alternativas de desenvolvimento sustentável, a partir do uso racional e sustentável dos recursos naturais existentes no município da Raposa, incluindo principalmente as praias situadas na Ilha de Curupu, em número de 15, em especial as mais próximas da sede municipal sem prejuízo dos direitos patrimoniais do senador José Sarney.

Liana Melo/BlogVerde

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • liege  On abril 19, 2013 at am:51 am

    em pleno seculo 21 uma ditadura dessa pelo amor de DEUS o povo brasileiro nao percebi eles so sao 10% nada praticamente ums merda so roubam pq a midia mais burra ainda e manipulada os porcos{ pms } arriscam a vida por 1200 reais servindo aos seus delirios e seus prazeres de politicos bando de FDP politicos porcos desgraçados venham comprar SC pra ver!! quer q venham a galera aki vai querer pagar imposto da droguinha pra ele!!

  • liege  On abril 19, 2013 at am:49 am

    ta ai olha o caboclo com sua expressao eu so queria uma casinha na beira da praia e isso mesmo o saney te da uma casinha em troca disso vc compra no mercado dele vai na biblioteca dele coloca seus filhos na escola dele para aprenderem a serem dele!! BURRO ignorante

  • miraflores  On junho 3, 2010 at pm:14 pm

    Mas os maranhenses gostam dele, pois faz 60 anos que esse homem é votado naquele estado, estou começando a acreditar que o povo maranhense mereçe a família Sarney. Abç Miraflores

  • Érica  On novembro 11, 2009 at am:36 am

    Temos que acabar com essa impocrísia neste país,ele deve achar que é o dono do mundo,daqui a pouco vai comprar até os maranhenses.

  • thiago  On julho 23, 2009 at pm:52 pm

    poxa vida eu so queria um cazinha na beira da prai. e esse cara tem uma ilha

  • Ney Junior  On maio 31, 2009 at am:07 am

    É mentira dizer q Sarney é dono de 15 praias, pq ele é dono do Maranhão inteirinho.

  • Lélio Silva  On abril 18, 2009 at pm:54 pm

    Boa tarde , realmente fiquei chocado sou Maranhense e de familia bem conhecida no Maranhão estou impressionado a notícia que o Sarney tem 15 praias é INACREDITÁVEL , como podemos comprar no Brasil uma praia eu hoje vou passar um e-mail para os meus parentes que são de São Luiz , é comentar das praias que o sr. Sarney tem no Maranhão eles deverão ficar abismado como ainda estou , o que me deixa mais triste é que meu pai que é Maranhense ficaria revoltado com essa noticia pois ele teve a oportunidade de estudar com o sr. Sarney e muito amigo da família nossa , moramos hoje em Brasília e meu pai aposentado do Banco Central muito adoentado e não entenderia essa notícia , pois ele também ficaria chocado também , mais isto é o nosso Brasíl , gostaria que todos os que navegam na internet tivesse lido esse anúncio , parabens

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: