Corinthians fecha patrocínio para o clássico


A diretoria do Corinthians anunciou nesta quarta- feira um acordo de patrocínio de camisa para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista.

A Visa cartões de crédito e rede de pagamentos eletrônicos estampará o logotipo na camisa corintiana. A empresa, por meio da direção-executiva, emitiu comunicado que confirma o acerto para a partida deste domingo.

“Esta iniciativa liga a notoriedade da nossa marca com um verdadeiro ícone do futebol. Toda a atenção do futebol mundial estará voltada para o retorno de Ronaldo a um dos maiores clássicos do futebol brasileiro”.

A presença de Ronaldo, mesmo no banco de reservas, valorizou o espaço. Se o amistoso com o Estudiantes, da Argentina, em janeiro, rendeu R$ 250 mil, a expectativa é que dessa vez, com a presença do atacante, o clube possa arrecadar de RS 400 mil a R$ 500 mil.

Para o restante da temporada, está cada vez mais certo que o presidente do clube, Andrés Sanchez aceite os R$ 20 milhões oferecidos por uma rede de supermercados. O nome mais cotado para o patrocínio anual é do Carrefour. O  gerente de marketing do Corinthians, Caio Campos, que disse que o clube vai anunciar o principal patrocinador do clube para a temporada 2009 neste domingo.

Sydney Munn/JP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: