Amy Winehouse briga no avião de volta pra casa


A cantora britânica Amy Winehouse brigou com um homem que estaria “olhando de um jeito estranho” para ela, dentro do avião que a trazia de volta para a Inglaterra neste domingo (1), depois das férias de 71 dias no Caribe, diz o tabloide inglês “The Sun”.

Winehouse resolveu voltar para Londres depois de descobrir que se marido, Blak Fielder-Civil, seria libertado da prisão. Fielder-Civil teria dado entrada no pedido de divórcio após alguns jornais divulgarem que a cantora estaria tendo um caso durante as férias na ilha de St Lucia.

Segundo o “The Sun”, um amigo de Winehouse disse que “ela estava nervosa por ter que encontrar Blake, então não precisou de muito para tirá-la do sério”. O jornal disse ainda que a cantora foi levada à sua nova casa, na região norte de Londres.

A matéria do “The Sun” afirma que a localização da residência vai ajudar a manter Winehouse longe das drogas. Mas os vizinhos parecem não ter gostado da notícia: “Os preços das casas já caíram o suficiente sem que Amy Winehouse mudasse para a região”, disse Jeremy Amery.

The Sun

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: