São de 220 ml as próteses de silicone que a atriz Stephany Brito colocou em cada seio.
A atriz teria feito o implante depois de anunciar o final do noivado com o jogador de futebol Alexandre Pato.
Eles terminaram o relacionamento no dia 30 de janeiro, após pouco mais de nove meses juntos. No entanto, os dois já teriam “voltado às boas”.
Sthefany não deixa dúvidas que o casal vai muito bem. Ela disse ao blog que viajará para a Itália, onde joga o craque, no carnaval, para ficar ao lado dele, e declara:
– Estamos mais felizes do que nunca.
Ela pôs silicone nos seios na Clínica Santé, em São Paulo, na semana passada. A cirurgia era um sonho antigo. Enquanto todo mundo imaginava que a atriz estaria triste por causa da briga com Pato (ela não quis entrar em detalhes sobre a desavença), Sthefany conta que estava “gritando de felicidade” no quarto do hospital por estar se sentindo mais bonita.
Patricia Kogut
Comentários
a inveja mata heim
suas invejosas!!!silicone é p quem pode e naum so p quem quer!!!!o peito é dela e dinheiro tb!!!!vc ficam ai se roendo de inveja pq não podem….ai vão ter q se contentarem em ficar com seus peiticos muxibentos e feios..pq eles devem ser assim né????pra terem tanto despeito!!!!
Se a midia mostra casa vez mais cedo o padrão de moda da sociedade, problema deles e de quem acredita. Agora outra coisa é fato, o dinheiro é dela, o corpo é dela e ela faz as escolhas que desejar, portanto, se cada um cuidasse da sua vida, não viveriamos nesta situação.
acho que tem gente que tem que se preocupar mas com sua vida do que minvejar os outros! ela ficou mas linda nao sou a favor da protese mas a decisao e dela e nao de vcs
Até quando as mulheres (cada vez mais jovens, praticamente adolescentes!!) vão continuar se enfiando nas facas de consultórios médicos pra fazer cirurgias meramente pela MODA?! Que alienação é essa?! Esse é poder da mídia: fazer com que as mulheres acreditem que sempre tem algo errado com seus corpos, que qualquer característica que fuja ao padrãozinha promovido pela Globo seja considerado um defeito! E as demais mulheres, até as jovens adolescentes, se espelham nesses produtozinhos da mídia. Que triste.
Próxima turbinada desta otária , deveria ser no cérebro…!