Sthefany Brito turbina seios


São de 220 ml as próteses de silicone que a atriz Stephany Brito colocou em cada seio.

A atriz teria feito o implante depois de anunciar o final do noivado com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Eles terminaram o relacionamento no dia 30 de janeiro, após pouco mais de nove meses juntos. No entanto, os dois já teriam “voltado às boas”.

Sthefany não deixa dúvidas que o casal vai muito bem. Ela disse ao blog que viajará para a Itália, onde joga o craque, no carnaval, para ficar ao lado dele, e declara:

– Estamos mais felizes do que nunca.

Ela pôs silicone nos seios na Clínica Santé, em São Paulo, na semana passada. A cirurgia era um sonho antigo. Enquanto todo mundo imaginava que a atriz estaria triste por causa da briga com Pato (ela não quis entrar em detalhes sobre a desavença),  Sthefany conta que estava “gritando de felicidade” no quarto do hospital por estar se sentindo mais bonita.

Patricia Kogut

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • re  On julho 9, 2010 at pm:25 pm

    a inveja mata heim

  • re  On julho 9, 2010 at pm:24 pm

    suas invejosas!!!silicone é p quem pode e naum so p quem quer!!!!o peito é dela e dinheiro tb!!!!vc ficam ai se roendo de inveja pq não podem….ai vão ter q se contentarem em ficar com seus peiticos muxibentos e feios..pq eles devem ser assim né????pra terem tanto despeito!!!!

  • Luma  On julho 11, 2009 at pm:11 pm

    Se a midia mostra casa vez mais cedo o padrão de moda da sociedade, problema deles e de quem acredita. Agora outra coisa é fato, o dinheiro é dela, o corpo é dela e ela faz as escolhas que desejar, portanto, se cada um cuidasse da sua vida, não viveriamos nesta situação.

  • amiga  On março 8, 2009 at pm:04 pm

    acho que tem gente que tem que se preocupar mas com sua vida do que minvejar os outros! ela ficou mas linda nao sou a favor da protese mas a decisao e dela e nao de vcs

  • Bruna  On fevereiro 22, 2009 at am:20 am

    Até quando as mulheres (cada vez mais jovens, praticamente adolescentes!!) vão continuar se enfiando nas facas de consultórios médicos pra fazer cirurgias meramente pela MODA?! Que alienação é essa?! Esse é poder da mídia: fazer com que as mulheres acreditem que sempre tem algo errado com seus corpos, que qualquer característica que fuja ao padrãozinha promovido pela Globo seja considerado um defeito! E as demais mulheres, até as jovens adolescentes, se espelham nesses produtozinhos da mídia. Que triste.

  • Anônimo  On fevereiro 20, 2009 at am:09 am

    Próxima turbinada desta otária , deveria ser no cérebro…!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: