Milton Neves processa Justus e vencedor de “O Aprendiz”


O nome do vencedor da última edição de “O Aprendiz” foi incluído no processo que o apresentador Milton Neves move contra o publicitário Roberto Justus. Clodoaldo Araújo foi citado no processo de reparação de danos na última sexta-feira na Justiça paulista.

A informação é da coluna Radar On-Line, da Veja. Araújo ganhou no reality show exibido pela Record R$ 2 milhões e o direito de ficar sócio de Justus.

O nome dele foi incluído porque a empresa da qual se tornou sócio – a Brainers – foi a mesma que contratou Milton Neves para um programa que não foi ao ar.

Em outubro de 2008, Clodoaldo virou dono de 49% da Brainers (o restante era de Justus). Vinte dias depois, a empresa encerrou suas atividades. O processo se originou por causa da contratação de Milton Neves por Justus para apresentar um programa que seria produzido pelo publicitário.

Porém, a atração nem chegou a ir ao ar e foi cancelada dias antes de estrear. Milton, então, alega que saiu da Record por causa do convite e ficou sem emprego. A indenização pedida por ele pode chegar a R$ 70 milhões.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: