“CQC” fecha 10 cotas e já recusa patrocinador


Sucesso na grade da Band durante 2008, o “CQC”, Custe o que Custar, mostra que começou bem o ano. Em meio à crise, o programa comandado por Marcelo Tas está se dando ao luxo de recusar patrocinador.

Segundo informa o colunista da revista Veja, Lauro Jardim, todas as 10 cotas para 2009 já foram vendidas ainda em janeiro, embora o programa ainda esteja de férias.

Duas outras empresas procurarama Band nas últimas duas semanas, mas foram avisadas que não haverá espaço para as marcas.

O caso do CQC se torna ainda mais impressionante pelo fato de no início do ano passado, quando a economia mundial voava em céu de brigadeiro, o programa ter enfrentado grandes dificuldades para conseguir patrocinadores. A estréia ocorreu com apenas uma cota vendida, para a Skol.

Lauro Jardim

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: