Lilian Witte Fibe abandona o Roda Viva


..

Lilian Witte Fibe que há oito meses estava no comando do Roda Viva, desabafa: ”Aquela cadeira é muito especial para ser banalizada com entrevistados sem relevância”.

Segundo a jornalista, em 2008, ano de eleição, ela não realizou nenhuma entrevista política. “Um professor da USP, tomou 1h30 do telespectador para falar que era contra crianças e adolescentes usarem computador”.

Para ela, o programa ja teve excelentes entrevistados, como o Presidente do BC, Fernando Meirelles, ator Wagner Moura, dentre outros. “O Sarkozi, Presidente da França, estava aí dando a maior sopa, a Ingrid Betancourt também. Não quero ter poder de decisão, mas sinto que a direção não gostou das minhas sugestões”.

Lilian afirmou, que Paulo Markun, chefe da TV Cultura, prometeu mudanças há seis meses.”Como isso não ocorreu, é melhor não insistir no desgate”. “Tenho uma reunião com ele amanha(16/02/09), para uma conversa definitiva”. Lilian não fala com Markun há três meses, segundo ela, ele disse que mudaria o quadro de entrevistados.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: