Corinthians renova contrato com a Nike!!!


O patrocinador das camisas ainda não foi anunciado. Em compensação, o Timão renovou contrato com a Nike até a Copa de 2014, no Brasil, por R$ 15 milhões por ano, além de ter direito a 18% das vendas de camisas e material esportivo no período.

Anúncio oficial deverá ser feito na segunda-feira, em grande estilo. O acordo feito entre Timão e Nike só perde para dois clubes no mundo: o Manchester United, da Inglaterra; e o Barcelona, da Espanha.

Na verdade, o contrato com a multinacional representa quase o mesmo que conseguiram Palmeiras (com a Sansung) e o São Paulo (com a LG). Coringão disparou na frente para despertar inveja. Dessa forma, mais uma “batalha” foi vencida.

Desde o final do ano passado, quando disputava a Segundona, dirigentes alvinegros reclamavam dos baixos valores do patrocínio com a multinacional de material esportivo.  A Adidas, fornecedora do Palmeiras, chegou a ser contatada. O “namoro” só não foi para frente porque o presidente Andrés Sanchez preferiu não bater de frente com a Nike.

A contratação de Ronaldo aproximou o clube e a multinacional de material esportivo. Chegou-se a dizer que a Nike “ajudou” a convencer o Fenômeno, já que tem contrato vitalício com o jogador e não estava tendo retorno positivo. Agora, Fenômeno recuperou a imagem e está ajudando o Timão.

Gazeta Press
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • rafael  On junho 28, 2009 at pm:01 pm

    olha o contrato

  • polako  On maio 25, 2009 at am:29 am

    Um time da grandeza do corinthians,tem que ter um grande fornecedor de material,e a nike é a melhor de todas disparado…..parabens corinthians

  • joão d estadler  On maio 1, 2009 at pm:23 pm

    andres valeu por levar a serio seu cargo não fez como uns outros presidente passado que faliram o timão estamos esparando o titulo da libertadores no sentenari um abraco valeu

  • claudia maria  On março 26, 2009 at pm:21 pm

    valeu timao, uma jogada de mestre! a nike e uma otima empresa esportiva, nao fiquei surpresa por o timao ter o 3 maior pratrocinio esportivo mundo a marca o corinthians e muito valiosa e nike nao esta fazendo nada de mais so deu o devido valor que o timao merce

  • aline  On março 23, 2009 at am:14 am

    parabéns corinthians.
    com esse patrocinio vamos arrebentar esse ano e ganhar todos os campeonatos,alias nos temos um time fenomenal e com esses patrocinio milionario deveriamos contratar um meia e o nome ideal Deco.

  • Moreno  On março 21, 2009 at am:58 am

    Jogada de mestre, a Perdigão teve com a marca batavo, até porque hoje a perdigão é uma empresa muito importante no mercado de alimentos etc. Parabéns Perdigão e corinthians!!!!!!!!!!!!!!

  • JAILSON  On março 18, 2009 at am:17 am

    está ótimo, esse contrato está maior. que NIKE e Arsenal , Boca Junior e Etc. Os porcos e Bambs estão Morrendo de Inveja>

  • kamila  On março 16, 2009 at am:42 am

    parabéns pro corinthians!!!!!!!!

  • Alexandre  On março 15, 2009 at pm:15 pm

    Antes de acreditarmos neste tipo de notícia, desta imprensa que fala pelos cotovelos. Lembremos do ano passado quando o contrato entre Fiat e Palmeiras foi exposto por esta mesma imprensa pela quantia de 20 milhoes de reais e mais tarde foi declarado por Palmeiras e Fiat que o contrato era de 8 milhoes… Putz, 12 milhoes de diferença… kkkk

    Agora é um contrato entre uma fornecedora de materiais esportivos e um clube pelo valor de 15 milhoes… Por favor!!! Podemos ser burros, mas nao tanto para cair na mesma piada duas vezes…!!!

    • Elijah  On setembro 17, 2013 at pm:59 pm

      Read up on a store’s return policy before you click the purchase button. Many online retailers offer free shipping on returns, but not everyone does. When you buy online, you don’t get to see the item in advance, so you want to be sure you can conveniently return things when you want to.

  • daniel  On março 4, 2009 at pm:34 pm

    axo que vcs deveriam ver isso melhor, pq o arsenal tb eh melhor pago pela nike do que o corinthians, e o spfc recebe os mesmo 15 milhoes pela rbk sendo que o spfc renovou em 2007.

  • Agnaldo guida  On fevereiro 26, 2009 at pm:09 pm

    Que trio de dá inveja a muita gente: Corinthians/Nike/Ronaldo

  • Bruno  On fevereiro 23, 2009 at pm:41 pm

    Ótimo… agora só falta anunciar o patrocinador da camisa… Bem que poderia ser a Oi, além de ser uma empresa de respeito, ser a melhor operadora de celular também tem um logotipo bonito… e aproveitando as cores da Oi, a 3ª camisa do Corinthians podia deixar de ser roxa pra ser laranja =)… Nestlé também é uma boa… acho que CAIXA seria uma furada… sempre acaba dando m*rda patrocínio de empresas públicas… mas o top do top seria a Emirates… “Fly Emirates! What a dream…”

  • Giovani  On fevereiro 18, 2009 at pm:07 pm

    Eh a Nike é melhor q a adidas e tbm a adidas patrocina o porco

  • Glauco Peixoto  On fevereiro 18, 2009 at pm:07 pm

    O corinthians é Fenomenal……

  • Dejaniro  On fevereiro 13, 2009 at pm:53 pm

    Um grande time, tem por obrigação ser patrocinado por uma grande marca e ser valorizado por ela. Corinthians além de ser um grande time e uma grande marca também e merece um grande contrato.

  • valdeci  On fevereiro 13, 2009 at pm:00 pm

    parabens a diretoria, pelo a renovação do contrato com a nike, mais e camisa quando vai ser?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: