Chris Brown condenado ao confessar agressão


Clic no link abaixo e saiba sbre os shows dele no Brasil

Veja aqui:Chris Brown fará 4 shows no Brasil este ano!!

O cantor Chris Brown confessou nesta segunda-feira ( 22 de junho de 2009) ter agredido sua ex-namorada, a estrela pop Rihanna, em um acordo com promotores que pedem que ele seja condenado a cinco anos de liberdade assistida.

Chris Brown fotografado no dia de audiência em Los Angeles

Brown, cantor dos hits “Run It” e “Kiss Kiss”, terá que prestar pelo menos 180 dias de trabalho comunitário em seu Estado natal da Virgínia.

O cantor de 20 anos fez a confissão em audiência preliminar em corte de Los Angeles. Ele foi acusado de ter agredido e feito ameaças criminais contra Rihanna em fevereiro na véspera da entrega dos prêmios Grammy.

Não houve acordo para as acusações de ameaças e uma sentença formal está marcada para 5 de agosto. Se condenado pelos dois crimes, ele pode pegar até quatro anos de prisão.

“Creio que é recomendável que você assuma responsabilidade pela sua conduta, senhor”, disse a Brown a juíza Patricia Schnegg.

a decisão da corte foi de que Brown terá de participar de programa contra violência doméstica. Após acordo, o cantor também será obrigado a fazer trabalho comunitário por 180 dias.

Brown também deverá cumprir uma ordem de afastamento de Rihanna.

Rihanna, cujos sucessos incluem “Disturbia” e “Umbrella” também esteve na corte, mas apenas após a saída de Brown. Sua advogada, Donald Etra, disse que a cantora havia se preparado para testemunhar contra ele.

……………………….

Rihanna e Chris Brown reataram, informa o site da revista “People” neste sábado ( 28 fevereiro). O casal voltou três semanas depois de Brown, de 19 anos, ter supostamente agredido a cantora do hit “Umbrella”.

“Eles estão juntos novamente. Eles gostam um do outro”, disse uma fonte à revista”. O casal está descansando na casa de Sean “Diddy” Combs, em Miami.

A fonte da revista acrescentou: “Chris estava triste e pensativo sobre o que aconteceu, agora ele está realmente feliz por voltar com a mulher que ama.”

Brown ligou para Rihanna no aniversário de 21 anos da cantora há uma semana. “Ele ligou para desejar a ela feliz aniversário”, disse um fonte à “People”. “Eles mativeram contato um com o outro”.

Ao saber que sua filha e Chris Brown se reconciliaram, o pai de Rihanna disse que apóia a decisão da cantora.

“Qualquer caminho que ela escolher, estarei a seu lado”, disse Ronald Fenty por telefone de Barbados para a revista “People”. Ele disse que não falou com a filha desde o início deste mês, quando ela completou 21 anos, e só soube da reconcialiação pela imprensa.

“Nós somos uma família que continua junto quando tudo está se despedaçando”, disse Fenty.

Sobre Rihanna, Fenty disse: “Ela é uma garora esperta”. Quanto perguntado sobre o que diria a Brown como um pai, ele respondeu: “Não tenho comentários sobre Chris Brown.”

Brown foi fichado pela polícia de Los Angeles sob a acusação de fazer ameaças criminosas, mas o caso ainda não foi apresentado à promotoria, que decidirá as acusações finais contra o cantor.

Nota Atualizada: em 23/02/09

O cantor Chris Brown, acusado de agredir a namorada Rihanna durante uma discussão, mandou uma pulseira de diamantes de presente de aniversário para ela, segundo o site PopCrunch. Além da pulseira, Brown enviou também um colar e um iPod Touch.

Na sexta-feira, quando completou 21 anos, a cantora foi vista pela primeira vez após a agressão.

Noticia atualizada em 20 de fevereiro de 2009
A Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, abriu uma investigação interna para determinar quem vazou à imprensa uma fotografia da cantora Rihanna com as marcas da agressão supostamente infligida à estrela por parte do também cantor Chris Brown, informou nesta sexta-feira a corporação.

Em comunicado, as autoridades locais disseram que a publicação não autorizada de uma fotografia referente a um caso de violência doméstica gerou automaticamente uma investigação interna. Além disso, a corporação lembra que o dever da Polícia é manter a confidencialidade das vítimas de violência doméstica.

Rihanna, de 21 anos, foi supostamente agredida por Brown, seu namorado, antes da cerimônia de entrega do Grammy, realizada em Los Angeles no dia 8 de fevereiro.

Na foto que vazou à imprensa e que foi publicada originalmente na quinta-feira pelo site TMZ.com, especializado em celebridades, a artista de Barbados aparece com o rosto machucado, com fortes hematomas e cortes nos lábios.

Brown foi detido no dia 8 e, posteriormente, libertado após pagar uma fiança de US$ 50 mil, mas as autoridades ainda devem determinar quais acusações o astro enfrentará. Esta semana, o cantor, de 19 anos, pediu desculpas pela agressão. “As palavras não podem expressar quão triste e arrependido estou pelo que aconteceu”, disse em comunicado publicado por seu porta-voz.

“Estou buscando o conselho do meu pastor, da minha mãe e de outros entes queridos e estou comprometido, com ajuda de Deus, a me tornar uma pessoa melhor”, acrescentou.

Foto: TMZ/Divulgação

Nota atualizada em 14.02.09

Chris Brown está com ‘remorso’ por ter agredido Rihanna

O pai do rapper americano Chris Brown, Clinton Brown, falou pela primeira vez sobre a prisão de seu filho por ter agredido a namorada, a cantora Rihanna, no sábado (7). Em entrevista para a revista “People” na sexta-feira (13), Clinton diz que o rapper está “refletindo sobre a situação, sentindo muito remorso e espera que Rihanna esteja bem”.

“Toda história tem dois lados. Se vocês realmente são fãs, não devem ficar demonizando meu filho agora”, declarou.

Clinton esteve com o filho na última quinta (12). Clinton acredita que o filho vai amadurecer com o episódio. “Ele vai encontrar formas de tirar uma lição dessa história toda”.
A marca Wrigley divulgou uma nota oficial na segunda-feira (9) afirmando que suspenderia suas campanhas estreladas por Chris Brown do chiclete Doublemint, até que o caso seja esclarecido. A música “Forever” fazia parte do comercial. O cantor também teve cancelada uma aparição que faria em um jogo de basquete da NBA.

A nota afirmava que a empresa se preocupava com as “sérias alegações feitas contra Chris Brown”, mas destacava que o astro de apenas 19 anos “tem o direito de se defender como qualquer outro cidadão.”

A repercussão do ocorrido não tem sido branda para Brown. “Se for verdade, a carreira dele está provavelmente encerrada”, afirmou o diretor-editorial da revista “Billboard”, que, entretanto, fez questão de destacar que “é necessário aguardar até que todos os fatos sejam conhecidos, sem pré-julgamentos”.

……………………………

O rapper Chris Brown foi preso na noite deste domingo (8). Após pagar fiança, ele foi liberado.

o casal nos bons tempos

o casal nos bons tempos

Chris e Rihanna precisaram cancelar a apresentação no Grammy em razão do ocorrido. Enquanto ela não apareceu porque estaria machucada, ele não foi à premiação para depor na polícia.

De acordo com o “The Sun”, o rapper de 19 anos foi acusado de atacar uma mulher após discutir com ela em seu carro, em Los Angeles. O caso aconteceu momentos após Brown e Rihanna terem deixado a festa pré-Grammy.

Segundo um comunicado da polícia de Los Angeles, após parar seu carro, próximo ao Hancock Park o músico teria discutido com a mulher e em seguida a agrediu. A identidade da vítima não foi revelada, mas sabe-se que ela apresentava ferimentos visíveis.

Brown deixou o local antes da chegada da polícia, mas se entregou à polícia enquanto a premiação do Grammy estava acontecendo. O rapper foi liberado pela polícia após pagar US$ 50 mil de fiança.

Por causa da prisão do namorado, Rihanna teve que cancelar sua participação da 51ª cerimônia do Grammy. Em comunicado, a organização da premiação revelou que tinha sido informada de que Rihanna não iria se apresentar, mas não deu mais explicações sobre o motivo do cancelamento.

Rihanna, que ganhou um Grammy pelo single “Unbrella”, em 2007, iria cantar seu último hit, “Disturbia”, na cerimônia deste ano.

O rapper –que recebeu indicações ao Grammy– não ganhou nenhuma estatueta. Já em 2008, ele foi considerado o artista do ano e o melhor cantor nas categorias pop/rock e soul/R&B pelo American Music Awards.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • exercicios mamae sarada  On dezembro 5, 2016 at pm:26 pm

    Muito bom informações. Sorte minha eu descobri seu site por acaso (stumbleupon).
    Eu tenho salvou para mais tarde!

  • yoga burn program system  On agosto 28, 2016 at am:48 am

    My programmer is trying to persuade me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the costs. But he’s tryiong none the less.

    I’ve been using WordPress on several websites for about a year and am nervous about switching
    to another platform. I have heard great things about blogengine.net.
    Is there a way I can transfer all my wordpress posts into it?
    Any kind of help would be greatly appreciated!

  • Addy Shitlhangu  On agosto 12, 2014 at pm:05 pm

    eu sou fa dos dois e gostaria que eles retomasse o namoro

  • piadas  On julho 3, 2014 at pm:26 pm

    Hello mates, nice article and nice urging commented at this
    place, I am genuinely enjoying by these.

  • EU  On julho 3, 2013 at am:04 am

    Eu gosto do chris Brown mas sou fã numero 1 da rihanna
    N gostei da sua Acão e deveria permanecer na prisão
    p.s.- adoro-te Rihanna ❤ 🙂

  • Gabrielly  On agosto 25, 2012 at am:15 am

    Eu amo oo chris bronwn sou fã de le numero 1 mas nao gostei oq ele fez com a Rihanna mas msm assim eu odeio ela e amo oo chris… te amoo

  • carol  On maio 1, 2012 at pm:34 pm

    Chris Brow Era pra vc bate mesmo nessa macho feme com esse cabelo feio de otaria e feia i cachorra cris brow vc arrebenta e se deus quise vc vai ter muito mas fã pq vc bateu na riana isso era pra bate mas nessa feia macho feme que se parece com um homen com esse cabelo essa trann sexual tem vergonha rihanna feia o cris nao que vc nao idiota vc e feia tem cabelo de homen vadia cu arronbado so de viado lesbica feia homen eu vc e otaria sabia riana isso que eu falo e pra todo mundo ver vc e otariaaaaaaaaaaaaaaaa feia bruxa idiota era bom que o cris batece mas em vc i deixace sangue no seu rosto e no seu corpo nogento e feioo feiosa vc se parece um homen com esses moicano feia orrorosa vc e a estrela do pop´por sorte pq vc se parece um homen e feia nem tem dança bonita como a shakira e o cris nogenta nob idiota feia feia so mas a shakira e o meu criss que era pra bate mas em vc nob feia ii idiota!!!!!!!!!!!!! isso cris vc fez bem bate nela mas era pra bete mas i esses policiais sao otario vc e gostoso e lindo cris mas nao liga pq botaram vc pra varrer rua vc passa falando com o povo dando xau i otografo agora a rihanna e feia otaria vadia bruxa bate mas nela pra ela nao te mas show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • thais  On janeiro 18, 2012 at pm:39 pm

    mais porque ela ia jogar a chave dele fora sera que ele falo a ela que ia sair para algum lugar e ela não quis que ele foçe gosto dele e dela não acusação.

  • Joice Talila Alves Azevedo  On janeiro 16, 2012 at am:27 am

    Disgraçadoooooooooooo Rihanna te amo amo o Chris mas agora Rihanna quero ser igual a voce quando crescer eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo com voce nem notando se eu existo

  • rihanna  On dezembro 26, 2011 at am:34 am

    Sério, tem merda na cabeça quem acho que o chris brown ta certo
    ele deveria morrer na cadeia. AMO A RIHANNA E ELE TINHA QUE ESTAR CATANDO LIXO NA RUA COM A BOCA E SEM SEGURANÇA, PARA SER LIXADO. OTÁRIAS QUEREM APANHAR TBM PARECE!!!!!!!!!

  • MARCUS  On novembro 3, 2011 at pm:10 pm

    mizeravel ,disgraçado ,nojento ,lixo.
    como voce ousou a bate ni rihanna. seu verme.
    eu amo rihanna ela tudo pra min ela e minha idala.
    eu tenho nojo de voce. so de ouvir seu nome eu tenho vontade de vomitar. seu coisa ruim.
    mas uma coisa e certa se voce encosta um dedo ci quer. um sò quem ti mata sou eu.

  • Marta Silva  On outubro 13, 2011 at pm:17 pm

    , Oh pá sois tao otarias/o …
    – enfiim -.-‘
    , tipo , nada haver , podemos até gostar dos dois , mas o que ele fez nao foi nada boom , pode ser giro e tal , e até pode cantar bem , chamar atençaoo , i blablabla , mas ele agrediu a rhianna , mulher que amava , isso nao se faz a ninguem muito menos da maneira que a deixou , i sim ele merece segunda oportunidade , ja a teve , maas a gajas mesmo estupidas ,ainda dizeem que ajudava i nao sei que , o pá cresçam , eles amam-se i ele seria muito BURRO se a trocase ou se fize-se de novo o que fez .
    Cresçei , ta bemna hora ..
    ELES QUE SEJAM FELIZES 😉
    ass marta silva

  • giovana alves  On setembro 27, 2011 at pm:07 pm

    vc e um nojento beiçudo carniça vai ficar mais bonito a rhiana e muito bonita pra vc lixo eu te odeio

  • rafaella  On julho 14, 2011 at am:35 am

    E isso dai mesmo cris brow arrebenta ela e vem pra minha casa ficar comigo pq vc e muito gostoso se vc vir na minha casa vc vai ganhar de tudo vc que vai mandar em min

    GOSTOSO

    • Realista  On outubro 17, 2011 at am:37 am

      e te bater tambem sua besta

    • Joice Talila Alves Azevedo  On janeiro 16, 2012 at am:32 am

      Nb idiota acha q o Chris iria gostar de PBNB? KKKKKKKK’ DEXA DE SER IDIOTA MENINA BURRA… ELE DEVIA BATER EM VOCE

    • rgrth  On fevereiro 19, 2012 at pm:27 pm

      vc q merecia levar uma surra

  • Jackie fofa  On maio 28, 2011 at pm:37 pm

    esse nojento,como ele teve coragem de fazer uma coiza dessas,eu gosto muito dela,e gostava dele tbm,mas depois disso,se ele morrer,não vai fazer falta.Espancar a mulher,só pq ela jogou a chave do carrinho dele fora,ele é rico,pode comprar mil carros desse se ele quiser!Nojento safado,bem feito pra ele,só fez aumentar a carreira da RIHANNA,otário!!
    agora fica ai,feito um besta,idiota!e agora fica fazendo participação com cantores muito melhores q ele!
    Sinceramente,eu sou mais o Justin bieber do q ele!

    • rafaella  On julho 14, 2011 at am:51 am

      cris brow I love you
      you’re hot

  • jackie  On maio 26, 2011 at pm:47 pm

    delicia delicia licia…gostei plo fato de nao estarem mais juntos nao tenho rekalke nem fã dele eu sou , mais agora as atitudes dele anda estigandu muita gente depois de deixa testana toda fudida no caarro
    por conta de ciumes dela com paris galinha hilton e uma outra vadia ke ele andou flertandu no dia no pre-gramy a testana fikou doida e na discursao jogou as chaves do carrim dele um lamborgni nada mais fora ai ele violentou e deixou a ‘testana’ ainda maior com os galos!kkkk
    a safadeza dele nao para por ai na semana retrasada ele add ela de novo no twiter leggooo!!! assim ke ele zoa alguem no twiter aff….e pediu ke fosse revogada a sentença de afastamento da testuda rihanna.alegandu ke precisa ir nos eventos e premiaçoes ke ela tmb sempre ta, porra nehuma ele ta kerendu é fikacom ela de novo!!ta na cara por mais ke ele esfrega nas fãs em ‘we you dawn’ acho ke é issu e em uma mulezinha ke ele beija na boca e passa a ligua no corpo dela em ‘no bullshit’ e a mais nova perfomace em ‘dougie’ a dancinha modinha rebolativa dos EUA mais nao deixa de ser gostosinho de ver, alias ele é pegavel, transavel, gostoso, e deve ser muito safado!!!
    karrueche a mais nova namorada dele ke o aguarde tomara ke tome una tapa tmb e termine logo com esse projeto de namoro!!! como ele diz LEGOOO!

  • hiago felix  On maio 2, 2011 at pm:28 pm

    ele nao poderia ter feito isso deveria ter sido preso e ficar na cadeia os cinco anos e nao ficar fora poi quem fazuma vez faz sempre

  • Larissa  On abril 29, 2011 at pm:46 pm

    PUTz como adorava esse cara como adoro ela como adorava os dois juntos mas depois do que ele fez! ele não merece nada é um covarde e ñ merece sucesso nenhum eu continuo amando ela mas para mim agora se ele morrer pra mim é so menos um na terra!Larissa Ariele

    • Larissa  On maio 1, 2011 at pm:37 pm

      Eu acho que quem é fã mesmo não desiste do seu idolo, eu amor ele, e se ele fez isso com a Rihanna é pq ella deve ter feito alguma coisa com ele, ate porque pelo que eu sei ela depois do acontecido ela estáva se relacionando com o jogador ai! não sei o nome mais é feeeeiiio !
      EU AMO O CHRIS BROWN E NÃO VOU DESISTIR DELE NUNQUINHA NA MINHA VIDA!

    • rudnela dos reis  On outubro 14, 2011 at pm:52 pm

      concordo plenamente com a larissa
      rihanna estava a aprontar alguma coisa ela é muito assanhada isso e aquilo
      ela teve o que mereceu
      bem feito gosto dela mas nao tam nada ver
      chris brown em primeiro lugar

  • everlania  On abril 26, 2011 at pm:58 pm

    foi mt bemki o chris rown fez tipo assim ñ e pq eu queria que o chris brown fazer isso pq eu ñ gosto da quela ….rihanna!!!!!!!!!!!!!!

  • carla  On março 31, 2011 at pm:36 pm

    chris vc detonouuuu com a mina cara olha como a deixou, mas td bem todos tem uma segunda chance vc tbem merece mas ñ e por isso q vou deixar de gostar de vc pra mim vc e perfeito e melhor cantor e dançarino q ja vi nem o michael jackson dança tao bem como vc sou sua fã numero 1 te amoooooooooooo

  • anaclara  On março 26, 2011 at pm:52 pm

    cris eu estou decepcionada com vc

  • ANINHA  On março 25, 2011 at pm:12 pm

    CRIS EU AMAVA TANTO VC MAS VOCE ME DECEPCIONOU ESTOU MUITO TRISTE MAS VOCE MERECE ASEGUNDA CHANCE EU TE AMOOOOOOOOOOOOO!MUITO GOSTOSO.

  • liane  On fevereiro 4, 2011 at pm:37 pm

    pow chris brown eu sou fan de + de vc eu n tenho nem uq falar de vc pq eu ti amo tanto eu n vou te xinga pq n sei uq ouvi n vou perde minha estribera por algo que nao me enteressa uq enteressa e qui eu te amo de coraçao te amo

  • conceição tavares  On fevereiro 4, 2011 at pm:02 pm

    son of a bitch motherfucker shit pah it and your daughter??
    turns beating another singer they fucked me! assigned a radius and the rihanna your colleague or what the hell?! they fucked with me if you play back to kick your ass! Thou shalt think the world revolves around you, damn it, your ninja turtle, m gonna take care of your face your bufo

  • Maiara Évelin  On dezembro 31, 2010 at am:06 am

    Com uma mulher taum bonita vc foi fazer isso?mesmo sendo
    famoso,poderoso,naum deveria ter feito essa crueldade…
    Coloque a mao na consciencia e reconheça seu erro a si proprio
    Assim é melhor!!!Vc como cantor é sensacional
    Nunca deixe que o seu talento diminua…renove sempre…
    Amo vc e,muitooooooo!!!!BjussS
    FELIZ 2011!!!Maiara

  • karol  On novembro 28, 2010 at am:40 am

    oi chris vc e muito lindo vc bateu na Rihanna mais eu ñ ligo eu ainda te amo muito vc para mim e um s2s2s2s2s2 para sempre ta seu gostosoooooooooooooooooooooooooooo beijossss karol

  • Molly  On outubro 12, 2010 at pm:29 pm

    Ele que se fodam ele é estúpido e a música dele é péssima…sera que vcs, crianças, nunca vam aprender a gostar de cantores de verdade??? O que ele fez foi de baixo nivel e alguns ainda incentivam?!!!!
    Vocês não sabem o que é amar um cara e ainda por cima ser espancada por ele, então calem a boca que nenhum de vcs tem moral pra falar nada.

  • allysom lemes oliveira  On outubro 5, 2010 at pm:03 pm

    por que feis iso

  • Lia  On setembro 13, 2010 at am:22 am

    Eu gosto muito do Chris e da Rihanna mais isto é demais, não importa o que ela tenha feito ou não, isto não se faz nem com o pior dos lixos, nem com a pior das pessoas, temos que nos por no lugar das outras pessoas, ter dó, piedade e temos que ter coração, por que uma pessoa que faz uma coisa dessas não tem coração. Mesmo que eu não queira nada de mal para os outros, todos nós temos que pagar o preço pelos nossos feitos, aqui se planta aqui se colhe! E POR ULTIMO DIGO QUE SÓ POR QUE ELE É BONITO NÃO TEM CASTIGO, POIS AS APARÊNCIAS ENGANAM E SÓ QUEM CONHECE O CORAÇÃO DO HOMEN É Jesus!!! só soube desta noticia hoje… (estou muito destualizada D= )

  • Evellyn  On setembro 12, 2010 at pm:05 pm

    Ohhh Cris Brown Pq Vc EstraGou Suaaaaaa Carreraa Com IssOo Agora Vai Ser Garii Talvez Por 180 Dias…….Burrooooooooooo !!

  • carol ribeiro  On setembro 6, 2010 at pm:29 pm

    eu amo o chris brown + tudo e mesmo ele sabendo q eu ñ esisto eu vou senpre amar ele e sei q ele vai dar a vou ta porcima e todos q o humilham vai pagar pau para ele chris brown love forever! o homem + limdo do mundo

  • jessica  On junho 4, 2010 at am:31 am

    o cris brown seu burro vo taca a panela de preção na sua cabeça seu jumento, vai trabalhar de serviço comunitario por toda sua vida…ionnnionionionionionionionionion…… burro,jegue jumento corno

  • brea e brucielly  On junho 1, 2010 at pm:30 pm

    Brucielly.!!!..ele so pode ter feito isso por algum motivo qwe ela deu ela é uma idiota pode crer ele é muito lindo pra ela aquela orrorosa….TE AMO Chris Brown
    Brena=chris era pra ter feito isso mesmo a muito tempo e ela é uma vadia eu odeio ela…O que ela qwer com ele…bem FEITOOOOOO

  • elayne  On abril 22, 2010 at pm:38 pm

    euu gostava tanto das suas musicas e de vc eh claro

  • elayne  On abril 22, 2010 at pm:37 pm

    oi hiannnah td bem e verdade q vc morreu?

  • sandy  On abril 19, 2010 at pm:33 pm

    Meu tipow o chris e muito loko e se a Rihanna voltar pra ele ela é mais louca ainda pk eu nunca k deixaria um homem me bater e ainda voltar pra elle affz casal de loko
    eu so tenhu 15 aninhu me add no msn povo sandydandinha_11@hotmail.com

  • crhis brown cuhpa meu pinto seu viado  On abril 17, 2010 at am:22 am

    chris brown seu filha da puta

  • layse  On abril 8, 2010 at pm:17 pm

    eu achei bem feito para riana pq quem manda ela trai ele

  • thiago  On abril 7, 2010 at pm:46 pm

    eu to apoiando vc chris brown eu so seu fá mais vc nao tinha o direito de pater nela mais ela é purra que eu sei que ela vai voutar pra vc com tudo que aconteceu com ela

  • Amanda brown  On abril 6, 2010 at pm:44 pm

    Oh Lucas Brito vc é louco ou coisa parecida
    q eu saiba e q todos saiba tb ele agredio ela e naum Estrupou

    SEU IDIOTÁÁÁÁÁÁÁÁÁH

    ASS:Amandinhááh Melo
    DE Itabuna bahia

    • thiago santos de almeida  On abril 17, 2010 at am:10 am

      vc fika sonhando com ele e ele nem sonha q vc existe sua loka do karalho kala a sua boca e vai dormi q vc ganha mais sua puta do karalho

  • lucas brito  On março 30, 2010 at pm:14 pm

    mesmo que a rihanna tivesse feito alguma coisa ele nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca!! q deveria ter feito isso com ela esse cavarde e otra coisa mesmo sendo famoso ele deveria ficar preso por estrupo

  • MARINA  On março 27, 2010 at pm:01 pm

    é isso ai chris brown arebenta ela
    e vem pra mim

  • Estela Teixeira Furtado  On março 27, 2010 at am:53 am

    Rihanna nunca pensei que o Chris Brown pudesse ter feito aquilo que horror voçes se amavam tanto !!! Gosto muito de ti xau!
    By: Estela

  • demassa  On março 14, 2010 at pm:14 pm

    reamente o cris erou por ter agredido fisicamente a rihanna mas nao e justo ele esta pagando pelo o que fez e normal que os brigan porque sao namorados todos sabem que os casal brigan un pouco.eu acho que a rihanna deve perdoar -lhe

  • siilvana  On março 1, 2010 at pm:23 pm

    A pessoa mereçendo ou não, ela não tem que
    ser agredida.
    Rihanna não mereçeu isso.
    Chris tem mais que pegar pelo o que
    fez.. E acho um absurdo os fans dele concordar
    com o que ele fez.. ¬¬
    Ele foi um otário em jogar pro ar um relaciomento lindo
    com uma bela mulher..
    Fala sério.
    Concorco com os que o chamou de covarde..

  • luana  On fevereiro 25, 2010 at pm:27 pm

    chis brown amo suas musicas q pena q aconteceu essa tragedia

  • sidney  On fevereiro 25, 2010 at am:21 am

    eu faria a mesma coisa a rihanna vacilo feio !!!

  • guilherme augusto salviano dos santos arruda  On fevereiro 14, 2010 at am:13 am

    chis brow rebenta ela se quizer ajuda e so chamar

  • leticinha  On fevereiro 14, 2010 at am:22 am

    rihanna quem bate uma vez bate sempre por que vc volto com ele mais um motivo pra vc ter apanhado por isso que vc saiu como besta nessa historia ta com vergonha agora ja era motivo pra vc te largado ele no primeiro momento que ele te bateu mais ñ vc volto com ele bom xau

  • may  On fevereiro 14, 2010 at am:15 am

    ela merece isso é para ela aprender e lagar de ser idiota

  • marcio  On fevereiro 13, 2010 at pm:05 pm

    ele tem que fica preso mas de 100 anos

    • natasha  On fevereiro 19, 2010 at pm:53 pm

      uq vc ta maluco seu id vc naum pode falar isso vai q ele fica preso por 100 anos mesmo, kra eu vou pros estados unidos amanha pra ver se eu consigo falar com ele, bay!

  • net congo  On fevereiro 13, 2010 at pm:59 pm

    o cris brown deveria pegar prisão 3 anos e a rhiana é muito otaria pois quem faz uma vez faz duas e a segunda ja vai ser com mais facilidade otaria

  • net congo  On fevereiro 13, 2010 at pm:55 pm

    chris é um cara safado e isso é um crime da penha e se eu fosse o policial aceitaria o dinheiro é claro mas tbm dava um pal nele
    e a rhiana é muito trouxa de voltar , se ele bateu uma vez a segunda ñ vai ser dificil de acontecer…

  • joy&chris  On fevereiro 11, 2010 at pm:44 pm

    EU AMO O CHRIS MUITO E FARIA TUDO POR ELE!!!E ISSO SERVIU PRA RIHANA QUE ELA NÃO É MULHER SUFICIENTE PRA ELE!!!!

    CHRIS EU TE AMO….gatinho!!!

  • naara brown  On fevereiro 5, 2010 at pm:53 pm

    chris brown eu amo muito e acho que a rihanna que e uma piranha e vagabuda e prostuta contado que ela da emsima do neyo xau te amo muto amo da minha vida

  • naara  On fevereiro 5, 2010 at pm:41 pm

    eu amo muito o chris brown se ele pedise para eu se joga de bayxo do trem eu me chogava eu mer matava porcalsa dele…

  • naara  On fevereiro 5, 2010 at pm:35 pm

    por eu so muito fa do chris brown eu não aqueredito que foi ele que batel na rihana ele e muito famoso a rihana que e uma mintirosa

  • CAYO  On fevereiro 2, 2010 at pm:44 pm

    A RIHANNA TEM Q DA UM PÉ NA BUNDA DESSE OTÁRIO…
    ESSE VIADINHO TEM Q PEGA PRISÃO PERPÉTUA POR ESPANCAR UMA MULHER…

    JEFFERSON VC E VIADO??
    O CARA DISSE Q AMA O CHRIS BROW E AINDA DEIXOU O TEL DELE EM PENSANDO Q O CHRIS BROW VAI LIGA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ALEM DE SER UM BAITOLA E IDIOTA

    TOMARA Q O CHRIS BROW CRUZE COM VC PELA RUA E TE ESPANQUE TAMBEM PRA VC VER SE E BOM OTARIO

  • lucianna  On fevereiro 1, 2010 at pm:45 pm

    eeuuuuuuu amooo cris brow ele e lido sou fã deleele pode ter errado mais erra e humano blz galera crissssssssss brow euuuuuu te amo!!ailove you
    te adoro crissssss broww

  • Jojo  On janeiro 29, 2010 at pm:00 pm

    ow + purq o chris brown meteu o cassete na rihanna?
    eu fikei com preguiça di ler essa merda tda ai v6 le ai i mi fla o purq
    tipow resumi issu ai
    conto com v6 galeraa
    vlw

    kkkkkkkkkkk

  • ashlly  On janeiro 29, 2010 at pm:18 pm

    “I think he should pay for everything they did, not only because he is a famous singer that has to be different in justice, I think he has character, and finally the two has character, he turned his love affair with him, then it has been devalued, these two deserve each other ridiculous, but let’s not put work in the midst of this confusion, because as singers, they are note 1000. “

  • DeniiH  On janeiro 28, 2010 at pm:29 pm

    concerteza o Chris Brown ta errado pois ele ñ tinha o dereito de bater em uma mulher ..mais pra Começar essa Riahnna é loka de ciumés ..fala serio colocar um detetive atrás do ara é di mais ..Euavho que pra ele ter agido assim deve ter acontecido alguma coisa de grava ..e o engraçado é que ninguém fala qual foi o motivo pra isso ter acontecido !!!

    Gosto do Chris Brown e ñ vo deixar de gostar dele por causa disso pois tudo mundo erra e quem somos nos pra julga-lo .Quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra..pq fala é facil mais olha para si mesmos e ver se tem peito pra falar ninguém olha ..e ñ adianta fica chingando o cara ñ seus facilão…fica ai se rebaixando tinha que ser idiota mesmo..!!!!!!!!!!!

  • Dara  On janeiro 26, 2010 at am:45 am

    Hummmm…pensando no que aconteceu eu nao deixo de adorar o Chris…ele e espectacular e acredito que pha ter acontecido isso aconteceram motivos fprtes pha tal….

    Chris de uma grande fa tua te adoro menino

  • fernanda  On janeiro 22, 2010 at pm:59 pm

    sim foi erado oque o cris feis mais nao falo nada e ruin mais nao quero claro nenhum fam quer que a careira do cris braw acabe eu soui fazinsima do cris e eu tanbem gosto muito da rihanna mais pofavor nao acabe com a careira do cris beijos cris te amo muitooooooooooo beijos

  • AMORIM CAIVALA  On janeiro 13, 2010 at am:57 am

    ISSO FOI MAIS OS DOIS SE ENFEITAM.. POR ISSO DO VOS MAIOR FORCA MUNDO

  • livia efron  On janeiro 12, 2010 at pm:58 pm

    amanda erar e sim umano mais o que chris feis foi erado e ele devia ficar num presidio comprindo pena de prisao pelo o que ele feiz com rihanna porqque ele e um vagabundo discarado filho da puta covarde nao se fais isso com uma muhler se chris batesse em vc vc iria ficar sem defesa em tao nao fale mau das pessouas que vc nao conheci porque um dia elas podem te desepicionar em tao cale a boca sua idiota cresa um pouco

  • lixalone  On janeiro 12, 2010 at am:51 am

    Ele é um barda.merdas, otario do caralho. ele devia morrer, bater em mulheres e mesmo um crime . filho da puta devia de morrer nao tenho pena nenhuma dele

    vagabundo de merda

  • Vii Sampaio  On janeiro 11, 2010 at pm:59 pm

    Idiota ele akele vagabundo fik batendo em mulher n tem oq q faze !
    poaxa tadinha ela fico detonada e ele sem nenhum arranhão . VAI SE FUDE CRIS BROWN !
    Rihanna vai se cuida e manda esse desgraçado para a pqp vc n merece ele !

  • AMANDA BROWN  On janeiro 7, 2010 at pm:09 pm

    É isso ai carol concordo plenamente com vc…

  • Carolzinha Brown  On janeiro 5, 2010 at am:04 am

    O Chris ñ tem capasidade de faser pq ele é super SEXY ele ñ is faser isso nunca mas… se ele fez a Riana tem culpa no cartírio …
    Mas ele é LINDOOOOOOOOOOOOO….
    EU TE AMO CHRIS BROWNNNNNNNNNNN
    vc mora no meu S2….
    I LOVE YOU CHIR BROWN…

  • amanda brown  On janeiro 3, 2010 at am:44 am

    o linah claro q eu ñ gostaria de apanhar de um homem.
    mais se tem varias pessoas comentando bem e mal dele se eles comentam tem oq eu comentar???

    e eu ñ tenho nojo de ser mulher como vc sabe pq?pq rihanna é do seu tipo sabe como??IDIOTA,ABESTALHADA

    e ver se cresce vc q ñ sabe das coisas e fica falando.

  • catia  On janeiro 2, 2010 at am:55 am

    todos vcs tem razao mas a rihana e o chris brown tambem tem as suas razoes de tarem xatiados ninguem tem de comentar isso
    ne?

  • thay  On dezembro 31, 2009 at pm:24 pm

    isso ja foi d+ eu naum acredito o que ele fez
    eu gosto do chris brown??????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • junior  On dezembro 30, 2009 at am:24 am

    vc é idiota

  • Linah  On dezembro 29, 2009 at pm:46 pm

    o amanda, errar é humano?????
    quero ver se um dia um cara te bater, ate mesmo seu marido, pq vc deu uma resposta atravessada, por estar cansada, extressada ou sei lá…se vc vai defender ele!
    Porque se vc defender…apenas prova que vc é mais uma mulher idiota, que me dá nojo ao saber que é do mesmo sexo que eu!
    Qualquer mulher é indefesa..alias ninguem deve agredir ninguem! muito menos mulheres!
    sei que vc é fã, mas não eh pq ele é seu idolo que vc deve defende-lo! Cresca e aprenda mais antes de sair xingando os outros que tem opniões contrarias!

  • amanda brown  On dezembro 29, 2009 at pm:40 pm

    Luckas vc q é um FDP do caralho seu otario…

    se chris brown bateu em rihanna foi pq ela fez alguma coisa nele…
    ELE UM OTIMO CANTOR ….E BOTA OTIMO NISSO.

    ELE É LINDOOOOOO…

    • Linah  On dezembro 29, 2009 at pm:47 pm

      o amanda, errar é humano?????
      quero ver se um dia um cara te bater, ate mesmo seu marido, pq vc deu uma resposta atravessada, por estar cansada, extressada ou sei lá…se vc vai defender ele!
      Porque se vc defender…apenas prova que vc é mais uma mulher idiota, que me dá nojo ao saber que é do mesmo sexo que eu!
      Qualquer mulher é indefesa..alias ninguem deve agredir ninguem! muito menos mulheres!
      sei que vc é fã, mas não eh pq ele é seu idolo que vc deve defende-lo! Cresca e aprenda mais antes de sair xingando os outros que tem opniões contrarias!

  • Luckas  On dezembro 15, 2009 at pm:08 pm

    CHRIS BROWN É UM OTÁAAAARIO, FDP DO CARALHO.
    SE EU VISSE ELE NA RUA PEGAVA DE PORRADA SO PRA APRENDER.
    DESGRAÇADO PANACA.

  • amanda brown  On dezembro 15, 2009 at pm:16 pm

    josé jefferson concordo com vc …

    ADOROOOOO CHRIS BROWNNNNNN

  • amanda brown  On dezembro 15, 2009 at pm:15 pm

    oh sua manuella ele ñ é criança e nen margirnal
    pq vc ñ vai arrumar oq fazer sua otaria,idiota,filha da puta.

  • amanda brown  On dezembro 14, 2009 at pm:07 pm

    ♥♥♥o chris errou mais errar é humano.quem nunca errou nessa vida…
    ♥♥♥e se ele fez isso nela é pq ela fez alguma coisa nele…
    ♥♥♥e eu quero q esses filhas da puta q esculhamba ele va tomar bem no meio do CÚÚÚU´…pq eles ñ sabe o q eles estão perdendo..um otimo cantor.
    ♥♥♥eu quero q ele seja muito feliz e q ele venha para a bahia pq ele vai conhecer oq é mulher bonita …pq parece q ele é cego….

    eu amuhhhhhh muito ele ele é o amor da minha vida

    I LOVE YOU CHRIS BROWN….

    eu amuhhhh vc d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ass:amandinha brown

  • bruna camila da silva  On dezembro 14, 2009 at pm:53 pm

    voce e doido de bater numa mulher tao linda; devi que na ora voce virou um capeta……………….

  • nadir  On dezembro 14, 2009 at am:39 am

    oi gente olha o chris brown fez erado sim mas vamos ver uma coisa errar é humano todo mundo erra mas pronto aconteceu foi mau o que ele fez mas vamos por tudo atras das costas e viver a nossa vida pk eles estao a viver o deles e nem tao enterrecados no que temos para falar. ningum sabe o serto o que aconteceu para que ele ter um comportamento daqueles mas nao somos ningum para julgar os outros que atire a primeira pedra quem nunca fez o que ele fez a namorada ate podia ter sido ao contrario sera que se ela lhe tivesse batido tb nao seria ma claro que sim mas e a vida tem coisas boas e coisas mas mas continua sendo a vida. agora o importante e que nos os fans dele lhe apoiamos com o noco cd dele que e uma maravilha e recebelo de novo como anes pk ele ao bater nele tinha muito que perder e agora esta a construir a vida dele de volt ele aprendeu com o erro que ele cometeu agora e tocar a vida para frente e viver… o chris +e um lindo rapaz tem mitas coisas boas pa viver ainda e aprender muito eu adoro ele pk ele e um cantor fenomenal e lindo por iso eu digo obrigada chris pelas tuas lindas musicas e que tenhas muito sucesso na vida como diz o ditado nao adianta chorar pelo leite deramado o que passou passou agora e tocar a vida para frente e aproveitala ao maximo pk nos vivemos nesse mundo uma vez so … bjs sou sua fan e espero que com ese novo cd tenhas muito sucesso.

  • dolly  On dezembro 10, 2009 at pm:00 pm

    ESSE´ERRO É FUDIDO PAI
    DESCULPAS NÃO SÃO PARA SER PEDIDAS MAS SIM PARA SER EVITADAS

    ESCREVE ISSO NA TUA TESTA VACO

  • dolly  On dezembro 10, 2009 at pm:58 pm

    ganha juizo o que vc fez não tem perdão a riannah é muito boa pessoa e devias ate fazer uma musica para pedir perdão e não com porta voz
    não foi necessario porta voz para bater a menina
    ainda por cima ela é mais velha do que tu (vejam so o atrevimento)
    Sua mão é de ferro que aleijou assim
    Eu se fosse a riannah ai meu Deus eu não sei o que faria consigo podias me bater mais uma pedrada ia sair dai
    SEU CABRÃO ISSO ERA 5 ANOS DE PRISÃO E AI AS GANG’S TINHAM TBM QUE TE INFLAMAR

    • brena e brucielly  On junho 1, 2010 at pm:49 pm

      Brena…isso é bem feito pra ela eu vi ela no show tentando imitar o passo do michael jakson ela passou um mico isso é bom de + eu odeio ela,e sim amo o chris brown ta bomn….
      Brucielly diz…ela qwe é uma vadia ela num tinha nada qwe ta com ele ela so qweria ficar com ele por causa da fama dele eu achei muito bem feito pra ela…..TE AMO Chris BROWN

  • Carol  On dezembro 10, 2009 at pm:54 pm

    Cara o chris brown é mto gostozoo….E eu gosto dela tbm…EU NÃO SEI QUEM ESTÁ SERTOO… :\ mAIS AMO os 2!!

  • Myllena,Beatriz,Sarah  On dezembro 10, 2009 at am:44 am

    Aff’s Mano pq ele fezs isso é maldade meu que sacooo

    tinha que deixaar alejada e arrebentar zueraaa

    TINHA QUE BATER MUITOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Rihanna e Chris Brow 2s2s2s2s2s2s2s2s2

  • Myllena,Beatriz,Sarah  On dezembro 10, 2009 at am:41 am

    Aff’s See ée lookoo praa qee issoo??
    TIINHAA QEE BAATEER +!!
    skaospkaopskaposkaopskspoakskpoa

  • Kawany  On dezembro 9, 2009 at pm:07 pm

    Bom .. Não queroo ser melhor e nem pior mas acho que ninguém deveria tirar palavras da boca do Chris Brown .. & muito menos o atirarem pedras .. Só eles devem saber seus próprios motivos de suas discuções !!!
    Eu me considero fã do Chris Brown apesar do erro que ele cometeu continuoo sendo sua fã … na minha opnião esse é dos momentos na viida dele que priscisa de nossa colaborção afiinal todos nós somos humanos e para quem não sabe todos os humanos erram e aprendeem com seus próprios erros … Esse foii o casa dele !!
    Porém achu que para os fãs da rihanna que considero que sejam muitos pois adimiro muito ela devem se por no lugar dela !
    Por que ele a agrediu mas porém ele é o homem de sua viida e issu num tem como negar…
    E como algumas pessoas acima estão xingando a rihanna e outros o Chris Brown .. considero que essa não eé uma boa forma de se espressar pois Chris Brown e Rihanna são muito bem educados e concertesa eles não gostarim desses xingamentos ..

    Beiijoss pra todos !

  • jéssica jesus oliveira  On dezembro 4, 2009 at am:57 am

    eu te amo muito

  • biatriz  On dezembro 2, 2009 at am:41 am

    eu ja ñ gostava do cris braw agora que bate na minha fãn odeio muito mais vai se fode cris brow

  • tainá  On novembro 27, 2009 at pm:28 pm

    errar é humano cometer o erro é burise se ele se em tregol é porque ele esta arependido sou sua fá bjsss!!!

  • Marcio  On novembro 24, 2009 at am:46 am

    VCS SÃO TUDO BURRO SEU IDIOTAS ^N VE Q CRISS BROWN QUIZ SE DEFENDER ELE ESTA MAIS Q CERTO…………………..
    VCS NÃO SABEM DE NADA…………….

  • halankaik  On novembro 21, 2009 at pm:44 pm

    fila da puta por que vc num bate ne um homem tomara q vc se foda fila da puta tome no seu cu seu viado covarde q vc seja feliz rhianna te amo

  • ketima  On novembro 4, 2009 at am:38 am

    eu aind amo o chris mais sei que ele bobiou mais vamos deixar já qui agora já está tudo bem entre eles

    que eles sejam muito felizes ..

    amo vocês..

    d++

  • milene  On outubro 19, 2009 at pm:53 pm

    eu gostava muito do chris brown ,mas ele foi muito covarde de bater na rihanna. Ele errou e vai pagar por isso.

  • babiizinha  On outubro 17, 2009 at pm:39 pm

    se ele bateu nela tenho certeza q teve u motivo mas se nao teve, eu nao to nem aí
    eu sou fã dele e mesmo q ele tenha batido nela nao vou deixar d gostar dele

    odeio ela

    odeio ela

    odeio ela
    nao sei pq mas odeio ela e…

    adoooooooooooooro ele

    muuuuuuuuuuuuuiiito

  • alinne  On outubro 15, 2009 at am:38 am

    ñ dou a razao ao chris brown mas tbm ñ a tiro dele tah pode ter cido errado mais errar e humano ele deve pagar mas ñ acho q deve ser algo pesado acho ele deve ter tido o seu motivo afinal a rihanna deve ter provocado afinal ele ñ iria bater nela sem nenhum motivo foi um erro mas e com o erro q aprendemos por isso força chris te amoooo vc vai sair dessa com a cabeça erguida teno certeza

  • claudinho  On outubro 12, 2009 at pm:57 pm

    chris porque vc fez isso ca rihana vc e da ora mas ela e mulher

  • caroline amadeu fernandes.!!!!  On outubro 6, 2009 at pm:51 pm

    cris fico feliz q vc ficacom a rhiana p q nós ñ temos nada o q reclamar

  • Stênio  On setembro 28, 2009 at am:21 am

    olha q foi errado foi sim esta certo mas tbm as vezes fazemos as coisas sem pensar duas vezes pow temos q ver por um lado certo q ele tera q pagar pelo q fez e ñ vai ser facil de descupa-lo por isso … mas eles se gostam éo q inporta então eu estou aq torcendo para q tudo se resolva eq se for da vontade deles dois q voltem pois forman um belo casal e sou fã de chris bronw e Rhianna abraços e seja oq Deus quizer!

    A vida é pra quem topa qualquer parada e ñ pra quem para em qualquer topada!

  • mariana  On setembro 26, 2009 at am:14 am

    olha eu acho q ele deve pagar mais não assim a rihanna e ele tem q tormar vergonha na cara pq eu sei q não foi só ele q provocou ela tbm

  • André Luis  On setembro 26, 2009 at am:26 am

    Merecee levar um SOCO na cara esse Zé mané …
    vÊ a RIhanna uma mina tao sexy ja que bater pq acha ela inferior ..porra BAter em mina é machismoo eee PQP que mané –‘

    _l_

  • Wallace  On setembro 17, 2009 at pm:28 pm

    Esse Chris Brown e um verdadeiro nato FDP . bater em uma mulher , alem dela não ter a mesma força do homem elas são muito fragil não da nem pra comparar que babaca nem sabe honrrar a fama e os fãs que tem .

  • bruna  On setembro 17, 2009 at am:01 am

    Chris ,,Meu bem vc não tinha nada que namorar com a rhiana.Sou muito mais eu, te amo muitoooooooooooooo……….
    I love you ………….
    Esquece ela e vem para o brasil…………..
    Beijoooooooooooooo

  • Isabela  On setembro 13, 2009 at pm:14 pm

    Ahh.. Camila como que vc tem o nome da Rihanna tatuado eu tenho o Chris brown e naum gosto que ninguém fale dele eu fiz .. o nome dele e a foto dele na minha escostaa.. Agora se vc naum gostou.. oque eu posso fazer .. faz uma tatu melhor

    e eu naum adimito que ninguém fale dele..

    Naum adimito de maneira alguma
    pra ele bater nela alguma coisa ela fez.
    e como vc diz que já passou por isso tbm alguma coisa vc fez

    então eu estou com ele e ele irá sai dessa..

    Chris brown ti amoo

    ♥♥♥

  • jaUm  On setembro 3, 2009 at pm:52 pm

    ooooo chris brown seu fdp va toma bem no meio do seu c…seu lazarento!!!

  • camilla  On setembro 1, 2009 at pm:51 pm

    olha chris pra vc não agil como homem mas como um muleke por que homem de verdade não bate em mulher vc deveria ter a consiencia que uma mulher certamente não consegue brigar com um homem ainda mais do seu tamanho.EUpassei pelo que a rihanna pasou e não desejo isso para ninguem.toma veronha na sua cara e preucura homem do seu tamanho para vc bate.EU AMO A RIHANNA E NÃO SABE COMO ME SENTI QUANDO ISSO ACONTECEU QUANDO VI A FOTO ATE CHOREI….SOU FÃ DE RIHANNA TENHO O NOME DELA TATUADO…espero que não faça mais isso com ninguem falo….

  • mauricio  On setembro 1, 2009 at am:08 am

    o vc voi muito loco de bater na riana

  • beatriz  On agosto 27, 2009 at pm:28 pm

    Ele tem que se lenhar mesmo oxi bater na namorado,tem que ser preso mesmo esse sem vergonha

  • ANNE KELINE  On agosto 25, 2009 at pm:17 pm

    CHRIS VC E O MAIOR POP LINDO E GOSTOSO PURQUE VC FOI ESCOLHER LOGO A RIHANNA PARA SER SUA NAMORADA A QUELA GAZELA SO MUITO MAIS EU SO LINDA GOSTOSA BAIXINHA FOFA E MARAVILHOSA

    TE ADORO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR MUINTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GATINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • raquel  On dezembro 23, 2009 at am:59 am

      CERTEZA Q A RIHANNA E MELHOR QUE VC SUA RETARDADA FILHA DA PUTA DUVIDO Q VC E MAIS BONITA Q A RIHANNA E SER FOR LOIRA E BURRA A TE +

  • lucas  On agosto 20, 2009 at am:44 am

    sou seu fã mada uma camizeta sua para min

  • Juliana  On agosto 17, 2009 at pm:06 pm

    oi Chris Brow ela deve ter feito auguma coisa pra vc bater nela …vc pode ter batido em todo o mundo mais aida sou sua fã…beijos te amo muito …

  • Kika  On agosto 17, 2009 at pm:41 pm

    Vcs são uns bando de burros, vão aprender a escrever e a pontuar as frases.

    Creeeeeeeeedo.

    E outra, o Chris Brown e a Rihanna não vão ler isso aqui não, bando de retardados.

    Desliguem o computador e vão trabalhar!!!!

  • DENISE FREIRE  On agosto 12, 2009 at pm:11 pm

    CRIS BROW VOÇE E MUITO LINDO TE ADORO BEIJOS

  • DENISE FREIRE  On agosto 12, 2009 at pm:03 pm

    CRIS BROW VOÇE E MUITO LIDO TE ADORO BEIJOS

  • DENISE FREIRE  On agosto 12, 2009 at pm:00 pm

    EU SOU FA DE CRIS BROW EU ADORO ORIS ELE CANTA SUPER BEM ELE MEREÇE TUDO DE BOM PRA ELE E PRA RIHANNA ELES DOIS CANTAM SUPER BEM EU DOU NOTA PRA ELES DOIS 10000 EU ADORO ELES DOIS DE MONTAO EU CURTO ELES DOIS DE MAIS EU DESEJO TODA FELICIDADE PRA ELES DOIS E ELE NUNCA MAIS FAZ MAIS ISSO POR QUE HOMEM QUE E HOMEN NAO FAZ ISSO POR ISSO NAUNCA FASSA ISSO BEIJOS EU SOU FA DO CRIS BROW EU ADORO ELE DE MONTAO BEIJOS PRA VCS DOIS TODA FELICIDADE DO MUNDO TE EMO CRIS BROW.

  • jhenyffer  On agosto 11, 2009 at pm:47 pm

    chris brown vc e um cara legal por que vc fez isso!!voces dois cantam tao bem juntos!por favor voltem voces dois de volta!estou arrependida por que vc fesz isso??????

  • thifany  On agosto 11, 2009 at am:46 am

    ela ficou orivel

  • railine  On agosto 9, 2009 at pm:47 pm

    oiiii chris brawn euuuuuuuu teeeeeeeeeeeee ammmmmmmooooooo

  • luzymar  On agosto 8, 2009 at am:19 am

    chris tee AMoo ♥♥ vc sempre vai ser especial

  • luzymar  On agosto 8, 2009 at am:15 am

    OI crisss apesar de tudoo q aconteceuu

    euu tee amoo sempree !! ♥♥

  • nayara  On agosto 7, 2009 at pm:30 pm

    chris vc é um sem vergonha

  • yuri  On agosto 6, 2009 at pm:43 pm

    Crhis sou seu fã eu queriatanto teconhecer eu javi a metade do seus videos

  • jell  On agosto 3, 2009 at pm:46 pm

    olha Chris eu ñ sei pq vc fez isso,mais sei q vc é um cara legal,desejo melhoras pra rihanna, e q no fim das contas fique tudo bem , e q isso ñ prejudique sua carrera ta… AMO VC…♥

  • alexandre  On julho 31, 2009 at pm:41 pm

    safado! tinha que ir preso esse covarde, vai bater num homem, fdp!

  • fabiancasacha  On julho 24, 2009 at pm:43 pm

    oi cris brown

  • fabiancasacha  On julho 24, 2009 at pm:41 pm

    oi cris brown eu te amo muito eu so sua fan beijossssssssssssssssssssssssssssss ta te amo fica com deussssssssss

  • Bruninha  On julho 23, 2009 at am:26 am

    Eu axo que o que o Chris Brown fez à Rihanna nao se deve fazer pk ele já era crescido e devia ter a consciencia de que se agrdir a namorado ou algum familiar podia ser preso! Mas td o que eu mais quero é que a Rihanna nao acabe a sua carreira depois disto td e que melhore!

  • Talita Malta  On julho 21, 2009 at pm:50 pm

    Chris…AdOrO vC ! Desde de quando escutei With you a primeira vez nao consegui parar mais de ouvir de CHRIS BROWN !
    Enquanto vC e a Rihanna ,nao poderia ter feito isso Chris vCs eram tãO feliz ! Mas tudo bem nèéh !
    Espero que vC nao seja condenado .se for ficareii muitoo tristee ,mas do que já estou !
    AMOOO VOCÊ CHRIS BROWN ETERNAMENTE SUA FÃ !
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  • luana  On julho 17, 2009 at pm:28 pm

    olha eu amo eles dois ele não devia ter feito isso
    mas isso não é nenhuma surpresa pelo o q acontece pelo mundo
    ja q eles voltaram q sejam feliz e que ele tenha
    aprendido uma lição.

  • Bárbara  On julho 17, 2009 at pm:13 pm

    Cara eu te amo desde que,eu tinha 10 anos de idade,e estou do seu lado pro que der e vier.Nunca vou te esquecer.Meu maior sonho é conhecer vocÊ.”AMO VC”.

  • RAQUEL*ama chris brow  On julho 15, 2009 at pm:53 pm

    eu dou minha vida para ver o chris brown em carne e osso
    amo a rianna tambem
    o chris brown e a pessoa mas linda do mundo
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!quero um beijo na bocaa
    te amo

    I LOVE YOU

  • naty  On julho 14, 2009 at am:32 am

    cris brown pq vc fez isso com a Rihanna
    mais pode deixar eu estou do seu lado

  • Dessa Breezy  On julho 8, 2009 at pm:39 pm

    EU TEE AMOO DE MAIISSS

    CHRIS BROWN TE LOVE MY LIFE IS YOU

    O CARA MAIS PERFEITO DA FACE DA TERRA.

    EU TE AMO DE MAIS CHRIS MEU MAIOR SONHO ERA TE CONHEÇE

  • ♥ sara ♥  On julho 8, 2009 at pm:10 pm

    na minha opiniâo cada pessoa tem seus defeitos, e não é por que ele errou que vou deixar de gostar dele, concordo que ele foi covardi mas quando uma pessoa perde a cabeça, agente não sabe o que e capaz de fazer.
    apesar de tudo:

    ♥ Y Love You *Chris Brown * ♥

  • gabriela  On julho 7, 2009 at pm:55 pm

    eu amo muito esse cara e tenho uma coisa para falar que ele e um gato
    e td de bm para tdse amo muito ele e nao quero perde ele para mim nna minha vida ele e d+

    eu ti amo
    eu ti amo
    cris xau e eu ti adoru cm mais nimgui nesse muito
    mundo bjs


    assinado =☺gabizinha ti amo de+
    eu ti amo e nao sou nada sem vc tds o meu planos e de min e vc

  • DEBORA E LETICIA  On julho 6, 2009 at pm:33 pm

    VC SABIA QUE NOS TE AMAMOS GOSTOSO
    FICAMOS COM PENA DE VC

  • jardeanne de brito cardoso  On julho 6, 2009 at pm:01 pm

    chris vc me decepicionor faser isso com rianna eu acho que vc vai varre ruas.

  • kelly  On junho 30, 2009 at pm:33 pm

    eu era muito fan do cris brown agora eu odeio ela

  • JESSICA  On junho 30, 2009 at pm:32 pm

    PRO ISSO Q EU AMO O CHRIS ELE ERROU E CONFESSOU SEU ERRO E PAGARA PELO Q FEZ APOIO ELE !

  • Bruna  On junho 27, 2009 at pm:00 pm

    chris para mim vc sera sempre o mesmo “o melhor dançarino do mundo e melhor cantor do universo”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te amuh, te amuh , te amuh,te amuh, te amuh, te amuh, te amuh, te amuh, te amuh !!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥CHRIS BROWN♥♥♥!

  • jessica  On junho 27, 2009 at am:40 am

    chris vc ta +do q certo bem feito a rihanna tava merecendo
    amo vc d++++++++++++

  • thamires lemos  On junho 26, 2009 at pm:49 pm

    iiii ele ta maix do q certo de ter metido o cacete nela….aquela vagabundaa….metida…….te amulll chris….

  • danielle  On junho 25, 2009 at am:48 am

    eu ñ acredito que chris broow fez isso
    mais se a policia disse é por que está certo
    mais mesmo assim eu amo ele chris te amooooooooooooooo
    te adoro

  • Rose  On junho 23, 2009 at pm:34 pm

    oi chris eu te adoro muito já + irei te condena por causa disso
    meu amor por vc continua igual beijosssss
    de sua fã rose

  • ramos valdanio  On junho 23, 2009 at pm:55 pm

    chris, quem so eu para te julgar? problemas de casal ninguem si mete. força ia mano.

  • layde jully  On junho 23, 2009 at am:39 am

    eu acho que deve acabar essa rivalidade ja acabou ja estao juntos e que els sejam feliz
    beijoss
    amo vcss
    quero que vc seja felizzzzzzzzzz

  • Dudynnha  On junho 22, 2009 at pm:26 pm

    ty amoOO

  • binho de olho nas gatas  On junho 19, 2009 at am:18 am

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ chris browwwwwwww eu acho que vc ñ deveria ter feito isso porque quem bate em mulher é covarde e ainda por cima é um (mulerão) …………
    então sou muito seu fã mas depois doque vc fez ñ sei ñ !!!!!!!!!!!!!!!!!! mas ela deve ter feito para mereser$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • Bruno  On junho 18, 2009 at am:29 am

    Aff’s essas minas que continuam dizendo “Chris Brown te amo” é um Bando de Cachorra, Biscate do caralho têm que tomar um Sacóde pra ver se Aprende a viver……Sobre o Chris Brown esse daí é um Verme Covarde, mÓdiinha do caralho! Vão Ouvir RAP DE VERDADE aí vocês vão oque que é Ideologia de verdade seus “Parazitas Alienados e Intereceiras Piranhas”

    • maryah Ellvira  On junho 26, 2009 at pm:57 pm

      seu louco…ele não é o que vc disse mas para dizer isso vc deve ser um verme,covarde Módinha…e para sua informação gosto é que nem cú ‘cada um tem o seu’ então curta seus “RAPS DE VERDADE’ e deixa quem curte MUSICA DE VERDADE gostar desse homem lindo e que canta muito bem…

      e mais uma coisa… vê se tem uma aulas de educaçaõ e de português.

  • que vegonha  On junho 17, 2009 at pm:48 pm

    opjnjd

  • fforlife  On junho 14, 2009 at pm:28 pm

    hahaha puta q pariiu mulher eh um bicho burro mesmo!!
    o cara arrebenta a cara da mina e ficam todas postando ‘cris te amo!!’
    eh isso ai, homarada, pode continuar arrebentando a cara da mulherada que elas gostam hahahah

    • maryah Ellvira  On junho 26, 2009 at pm:02 pm

      sem comentários vc é homem…nunca vai entender o que nós mulheres querem dizer e se ele bateu nela é pq essa ‘cantorazinha’ mereceu…

      haa…CHRIS BROWN EU TE AMO…
      e vc não deve pegar mulher nenhuma com esse vocabulário.

      sem educação

  • catarine  On junho 13, 2009 at pm:37 pm

    cara é coisa de pal no cu mesmo to com tigo amanda !e que coisa feia em meninas ,nao ligam que ela apanhe né ?mas se vcs apanharem,aposto que vcs nao iam gosta nada disso

    obs:vai tomar no t foreber .va a p q p

    seuuu merdaAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.SUA BOSTA MECHIDA

  • Carol  On junho 11, 2009 at pm:26 pm

    CHRIS TE AMO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ….
    RIHANNA , SE VOCÊ APANHOU MUITO CHRIS BROWN BATEU SEM QUERER…
    ADORO VC6 ! CHRIS BROWN TE AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO !!!

    • daniela  On junho 21, 2009 at pm:03 pm

      carol olha ok chris brown fez é coisa de covarde ele tem q apanhar pra aprender o q é bom,entaum sua rapariga ñ fica dizendo q foi sem querer ñ visse cachorra era bom q fosse contigo!!!!!!!!

      ass:daniela♥♥♥

      • maryah Ellvira  On junho 26, 2009 at pm:05 pm

        vc não entende o que nós dizemos pois
        O AMOR É UMA COISA QUE SÓ GENTE QUE TEM SENTIMENTOS PODE SENTIR
        portanto… vc não tem sentimento..
        olha daniela cada um tem sua o opinião então tenta expressar melhor o que ‘tenta’ dizer..

  • tay  On junho 11, 2009 at pm:36 pm

    ela bem q mereçeu.ela é uma bis……..
    eu adoro o cris brown.

  • Aline Franciele Nunes  On junho 10, 2009 at pm:48 pm

    Vc não precisava ter feito isso vc é unico depois dessa vc não esta mais o mesmo, eu não sei o que ela ver para vc agir assim mais vc não é assim vc é uma pessoa diferente especial para todos os seu fãs.
    Mesmo depois disso eu continuo sendo seu fã não com o mesmo exeto de antes mais com o mesmo orgulho vc pra mim é muito especial e não tem ninguem que me fassa tirar isso da cabeça.
    BJUUUUU
    Chrissssssssssssss

  • daniella  On junho 9, 2009 at pm:38 pm

    chris vc e unico nao precisa ficar dando explicaçao da sua vida pra ninguem vc e o cara meu vc e o chrissssssssssssssssss browwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  • taina  On junho 6, 2009 at pm:21 pm

    993885 meu telefone caso voce queira ficar comigo e-mail manu.gata_13_@hotmail.com

  • taina  On junho 6, 2009 at pm:17 pm

    ele nao devia ficar com ela fica comigo que e melhor larga aquela metida e fica comigo!!!!!!!

  • taina  On junho 6, 2009 at pm:13 pm

    alguma coisa ela fes pra apanhar pra mim na minha opinoao foi bem feito.ps chrisbrow e muito lindo

  • maraia da silvia  On junho 6, 2009 at am:48 am

    oi gato ela tiprovoco foi ne mais tanben ela mereceu não e metodologia ai medes cupa mais eu tenho quei tabom si vc q ser metele fona eu voti da o numero e o 3267-2857

  • marcelly olivia  On junho 5, 2009 at am:14 am

    oi gata ela mereceu mesmo fui

  • victor  On junho 2, 2009 at pm:15 pm

    ooi eu conheci vcs ano passado e gostei de vcs dois achei as musicas
    maravilhosas uma melhor que a outra.
    eu achei a sua atitude errada Chris vc nao deveria bater nela
    entao te seu preço.
    espero que nao aconteça mais .
    é como seu pai disse nao é por causa disso que vou deixar de ser seu fã
    vcs seram meus idolos para sempre
    um dia eu vou em Nova York para assistir uns shows seus ta
    me esperem tem muito tempo para eu fazer isso

  • CAROOLLL  On junho 1, 2009 at pm:18 pm

    AMO OS DOIS MAS ELA MERECE MAS POR Q ELE BATEU NELA AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMUOUOUOuOuoUoUoUoUo

  • junior  On junho 1, 2009 at pm:04 pm

    nossa eu era fã desse cara mais depois doq ele fez…………… sei nao viss xau fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

  • gabrielle  On junho 1, 2009 at am:43 am

    essa rihanna tem que apanhar muito mesmo eu amuhh as mnusicas dela mas ela é muito trouxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • leidiane  On maio 29, 2009 at pm:11 pm

    aff, um absurdoO tudo oq aconteceu…
    mas eu continuo gostando de vc chris…
    mas vc tb naum teve vergonha na cara poq qm bate em mulher é covarde
    vc devia pensa duas vezes mas antes de faze isso cm ela….

  • thamires liliane ana  On maio 26, 2009 at am:25 am

    chris brow te amo muitão apesar de vç te tido uma atitude muito errada bate em mulher francamente mais mesmo assim te amo nunca haja de cabeça quente que haje de cabeça quente sempre acaba se ferrando te amo te amo te amo te amo te amo nunca se esqueça que vç tem pessoas ao seu redor que te amo antes de tomar qualquer atitude pensa 2 vezes para não fazer outra besteira agir de cabeça QUENTE NAUM RESOLVE NADA TE AMO como amo a rhiana amo os 2 e todaos os outro cantores de black principalmente vç bjsssssssssssssssssss te amo

  • amanda  On maio 23, 2009 at pm:59 pm

    desgrasa bate em mulher naum vagtabundo desgrasado paul no cu vira homem seu viado filho da puta e do demo

    vai te fude
    vai toma no tharbys
    far for fuyt
    ferralhe de tarzan

    morraaaaaaaaaa
    rarararararararararara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111

  • Manuella  On maio 22, 2009 at pm:09 pm

    Coisaa de Marginal mesmo!
    baterr em mulher Covarde de merda!
    umaa crinça com cabeça de 2 anos….

    ñ sabe o que faz,queee amor nada!
    capaz de matar a Mulher!
    ee por pouca coisa aindaaa!

  • eduarda andrade  On maio 21, 2009 at pm:52 pm

    axo q amor naum à base da porrada naum pq kem ama naum tem o direito de bater mesmo q o perceiro de motivos pq amar naum agredir o outro axo q todos tem o direito de serme felizes do modo certo sem violenciaa
    paz e amor genteeeee
    vamos parar de brigas
    bye bye bye
    deixo meu simples comentario e.. assim me dispeço!

  • fabio  On maio 20, 2009 at pm:01 pm

    quem gosta do chris brown me add no orkut?
    Fabio100skt@gmail.com

  • MC MAYARA GDS A SENSAÇAO DO FUNK  On maio 19, 2009 at pm:19 pm

    OI GALERINHA VIM AKI POR MEIO DE COMUNICAR QUE NAO ADIANTA NADA ELES FICAREM BRIGANDO!
    PORQUE BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUEM METE ACOLHER
    EU SEI E TODOS SABEM QUE ISSO TUDO QUE ELE FEZ FOI CONSERTEZA ERRADO POW MAIS PAREM PRA PENSAR ELE PERDEU A CABEÇA JA DEVIA ESTA DE CABEÇA CHEIA E ELA FICO ENCHENDO A PACIENCIA DO GAROTO.

    NAO ESTOU QUERENDO DEFENDER ELE E NEM ELA APENAS ESTOU FALANDO OQUE EU ACHO
    E CRIS BROW TOMA VERGONHA NA CARA E PARA DE BRIGAR COM A SUA NAMORADA POR QUE LINDO DEPOIS QUE ELA NAO TE QUERER MAIS VOCE CONSERTEZA VAI FICAR NA MERDA.

    EU SEI QUE VOCES DOIS SE AMAM SE NAO VOCES NAO VOLTARIAM UM PARA O OUTRO NUN É MESMO??

    BJS A TODOS!!!

  • wandy reesha  On maio 19, 2009 at am:16 am

    Eu não sei nem como começa + meu carinho por ti é muito grande
    sou apaixonada pelas suas músucas
    espero que um dia eu possa te conhecer

    Bjos
    te amhuuuuuuuuu

  • juu  On maio 18, 2009 at pm:43 pm

    eeu amoo chis brown ele bateendo nelaa ou não!
    vc é maravilhoso sou sua fâ numero 1!
    seei quee vc agiiu de cabeçaa queente…eu tee apoiio!
    eh normaal briiga de casaal!!!
    vc eh 1.000..:9

  • juu  On maio 18, 2009 at pm:42 pm

    eeu amoo chis brown ele bateendo nelaa ou não!
    vc é maravilhoso sou sua fâ numero 1!
    seei quee vc agiiu de cabeçaa queente…eu tee apoiio!
    eh normaal briiga de casaal!!!
    vceh 1.000..:9

  • ione dayana de sousa  On maio 17, 2009 at pm:45 pm

    bom o chris brown ñ merece ser preso pq ele é fofo + ela ñ mereceu apanhar tanto assim . vc ijagerou

  • Bianca  On maio 16, 2009 at pm:01 pm

    chris deve ser preso ele voi covarde se ele ama-se realmente Rihanna ele nao teria feito isso com a Rihanna

  • danny  On maio 16, 2009 at am:38 am

    eu acho que isso que ele fez nao foi legal.
    eu gosto muito dele.mais ela tambem e maravilhosa
    linda e naum tinha porque ele fazer isso com ela
    claro qoe ele teve um motivo mas ele naum devia fazer tudo isso
    ummm bjooooooooooooo fiquem com deus.

  • brenda.*.  On maio 15, 2009 at pm:17 pm

    Naum vai ser po essas e por issso qe eu deixareii de gosstarr deles ….
    to botanduu fe nelles e sei qe vaii durarR!!*
    sou fã naum numeruu um mais uma fã qe fazz parte da fama qe hoje eles temm …..
    quall o motivo da brigah??
    resposta naum sei so sei de uma coisa eless se AMAM!!!³²¹

  • josé jefferson oliveira balbino  On maio 14, 2009 at pm:57 pm

    te adoro crhis browwww

  • mackeyzim  On maio 14, 2009 at pm:58 pm

    Oi tudo bem?Em primeiro lugar eu gostaria de dizer pra Rihanna que errar é humano perduar é divino!Chris brown não de bola para o que esses pessoal fala a Rihanna não é nada disso e nós sabemos e ela também….eu adoro vocês d+.

    Gente quem é fã do chris brown e da rihanna tem que dar uma força pra eles e não dizer que ela é isso e que ele é aquilo vcs não sabem o que se passa na cabeça de cada um deles…….pensem!!!!!!!!!e se a rihanna gosta do chris brown e agiu sem pensar quando denunciou ele.e ele tbm deve ter agido sem pensar quando agrediu ela.Rihanna retire essa acusação do chris brown se vc reatou com ele.E chris brown mesmo que vc saia da tv,radios,revista,etc,lembre-se que do meu coração e do coração de todos os seus fãs de verdade vc sempre permanecera ok
    adoro vcs dois fico contente que voltaram beijos

  • Raiane t.  On maio 14, 2009 at pm:46 pm

    Olha,pra falar averdade ele errou por fazer isso,mais,se fosse comigo e ele quisesse voltar com certeza eu ia correndo!Afinal estamos falando do “Chris Bronw”!!!!!

  • jessy  On maio 13, 2009 at pm:38 pm

    a rihana tambem e uma idiota ta com esse viadinho. ele nao presta alias nenhum homem que bate em mulher presta, essas garotas que escreveram que a rihana e uma piranha rsrsrs tadinha de vcs pq vcs estao com enveja dela ela tem muito carater so nao tem vergonha na cara, isso muito jente aqui nao tem olha quem quer falar mal dela primeiro se olhem no espelho suas barangas envejosas que vao tds se fude vao toma no cu a rihana e muito melhor que vcs sabe porque ela tem carater pode ate nao ter vergonha na cara mais carater ela tem vcs ainda tem muito oque aprender com ela.

    ha e se tiverem que imitar alquem rihana pra vcs….

    idiotas!!!

  • não interesa  On maio 12, 2009 at pm:19 pm

    acho q o chris brown devia paga a pena e se redemi com a rihanna!! os dois faz um casal tão belo!! falam q ele estava bebado !!!

  • leticia OLIVER  On maio 12, 2009 at pm:15 pm

    ELA DIVIA DENUNCIA ELE E INJUSTIÇA ELE FAZER ISSO COM ELA COITADA

  • tais  On maio 11, 2009 at pm:37 pm

    oi rihana eu ti adora e sinto muito pelo oque aconteceu mas vc nao deveria volta com ele quem ama nao faz isso vc e linda e ele depois disso nao mereçe sou amor eu tenho 11 anos xau

  • elivelton  On maio 10, 2009 at pm:56 pm

    sorty pra vc chris

  • elivelton  On maio 10, 2009 at pm:54 pm

    pra começar a culpa nao foi do chris……

    e tambem a policia ja devia ter encerrado o caso,até porque rihanna
    ja retirou a queixa contra ele…..mas tomara q dê tudo certo ai pro chris…..boa sorty na sua carreira…. sou seu fã……

    ”god be with you-que deus esteja com você”

    eliveton brasil

  • adila  On maio 9, 2009 at am:53 am

    Na minha opinião ele não devia ter feito isso mesmo que ela fez alguma coisa errada ele não devia ter acabado com a vida dela ela era muito bonita ele devia ter conversado e terminado o namoro se tudo for em base de violencia o mundo ja ta cheio

  • matheus  On maio 8, 2009 at pm:14 pm

    ele não divia ser preso pq ele é o rei do funk.
    sou de paraibuna.

  • amanda  On maio 8, 2009 at pm:56 pm

    coitada da ri gente o cris nao pode fazer isso com ela olha a boca dela ele tem q ficar na cadeia mesmo seu idiota

  • danile /dany  On maio 8, 2009 at am:52 am

    que vergonha chris brown.

  • Thaynara  On maio 6, 2009 at pm:12 pm

    Eu axu ki ele GOSTA muito dela
    e nunca faria issoo !
    Eo TE Amo Chris ♥

  • suzana  On maio 6, 2009 at pm:00 pm

    nada justifica bater em mulher seu corninho,queria ver se fosse asua mãe,covardão!!!!!

  • Anônimo  On maio 6, 2009 at pm:54 pm

    na minha opinião ele não devia ter feito isso mesmo que ela fez alguma coisa errada ele não devia ter acabado com a vida dela ela era muito bonita ele devia ter conversado e terminado o namoro se tudo for em base de violencia o mundo ja ta cheio

  • carla  On maio 6, 2009 at pm:51 pm

    na minha opinião ele não devia ter feito isso mesmo que ela fez alguma coisa errada ele não devia ter acabado com a vida dela ela era muito bonita ele devia ter conversado e terminado o namoro se tudo for em base de violencia o mundo ja ta cheio

  • livia  On maio 6, 2009 at am:56 am

    eu nao gostei do chris brown fez mas nao é pq disso que eu vou parar de gostar dele e das musicas dele

  • tatiane  On maio 5, 2009 at pm:45 pm

    chris braw nao era pra volta pra ela por que ela vai coloca outro detetive na cola dele e ai ela vai apanhar denovo e vai ser muito bem feito kkkkkkkkkkkkkk

  • natalia  On maio 4, 2009 at pm:28 pm

    gente fika do lado do chris braw ok bj para vcs q esta do lado dele

    • gabriele  On maio 5, 2009 at pm:51 pm

      chris braw voce e um jegue nao era para ter votado para ela burro kkkkkkkkkkkkkk

  • natalia  On maio 4, 2009 at pm:27 pm

    LONGE OU PERTO..
    ♥     ♥    ♥    ♥
     ♥     ♥    ♥  ♥     ♥    ♥    ♥
      ♥     ♥  ALEGRE OU TRISTE  ♥    ♥
    ♥   ♥     ♥    ♥♥     ♥    ♥    
      ♥   ♥   ♥  ♥   ♥♥   ♥ ♥   
      ♥     JAMAIS ESQUEÇO ♥     ♥    ♥    ♥
    ♥      ♥    ♥
    ♥   ♥     ♥    ♥
      ♥   ♥   ♥  ♥ QUE VC EXISTE!!! ♥♥ ♥
    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒──▒▒▒─
    ▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒
    ▒▒────▒▒─▒▒─▒▒▒─────▒▒───▒▒─▒▒
    ▒▒─▒▒─▒▒─▒▒──▒▒▒────▒▒───▒▒─▒▒
    ▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
    ▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒───▒▒───▒▒▒▒▒
    ─▒▒▒───▒▒▒──▒▒▒▒────▒▒────▒▒▒─

             ─▒▒─▒▒──▒▒─▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒──▒▒▒─
             ▒▒▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒
             ▒▒▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
             ▒▒─▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
             ▒▒───▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
             ▒▒───▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒───▒▒───▒▒▒▒▒
             ▒▒───▒▒──▒▒▒──▒▒───▒▒────▒▒▒─

    ▒▒▒▒──▒▒▒▒▒────▒▒─▒▒──▒▒▒─
    ▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒────▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒
    ▒▒─▒▒─▒▒───────▒▒─▒▒─▒▒─▒▒
    ▒▒─▒▒─▒▒▒──────▒▒─▒▒─▒▒───
    ▒▒─▒▒─▒▒───────▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒
    ▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─────▒▒▒──▒▒▒▒▒…

  • natalia  On maio 4, 2009 at pm:59 pm

    rihanna tem q apanhar mesmo ela q muito metida o chris tem q sai da cadeia a rihanna tem q apanhar mesmo chris eu estou aqui fora torseno para vc sair deste lugar ai nao é para vc gosto muito de vc e das suas musicas entao vou pedir para deus para vc sair dai e nao fala mais com a rihanna . bj ate adoro vc esta no nosso coraçao vc tem q sair dai para fazer susesso ok

  • marcelle  On maio 4, 2009 at pm:14 pm

    eu sei q ele tah errado mais ela mereceu quem mandou ficar dando em cima do outros na cara do meu fofinho.
    mais ele tambem deixou a cara dela orrivel parece ate um mostro. rhianna vc sabe q ninguem gosta de vc né fazer oq… fui q fui

  • leylane  On maio 4, 2009 at pm:52 pm

    o que o chris fez não foi certo mas eles se amam… não quero que ele fique preso eu amo ele bjossss leylane

  • anonimo  On maio 4, 2009 at am:31 am

    todos vcs que estão do lado do viado do chris brown são um bando de idiota filho da puta que merecem levar muita porrada na vida seus otarios!!
    a Rihanna fez pouco de ter denunciado espero que ela xute o rabo dele logo!!rihanna vc é a mulher mais lindaestiloza magnifica do mundo bjsss

  • GERCIANO  On maio 2, 2009 at pm:34 pm

    ESSE SAFADO MERECE E MORRE PARECE QUE E VIADO DANDO EM MULHER TA LOUCO SE EU FOSSE PELO MENOS PRIMO DELA EU MATAVA ESSE CARA AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ane  On maio 2, 2009 at pm:37 pm

    crhis vc e um corvade da ques se eu pode-se te metia um pau seu corvade! isso e um poca vergonha vc batendo em uma mulher crhis bronw eu cortia suas musicas nao corto mais! BABACA E MARCHISTA!

  • barbie  On maio 2, 2009 at am:54 am

    credo que poca vergonha vc cris batendo em mulheres se eu foce a hiannah eu ia mandar bater nele a mesma coisa que fiseram com vc hianna

  • jessica  On maio 1, 2009 at pm:16 pm

    ISSO MESMO CHRIS!!!!!!!!!!! !!THAUUUUUUUU TE AMOOOOOOOOOOOO CHRIS

  • amanda  On maio 1, 2009 at pm:18 pm

    foi uma covardia cris se fosse eu não voltaria

  • sonia  On maio 1, 2009 at pm:55 pm

    porque o chris brown bateu em rihanna ????eu fique sabendo que ela traiu o chris brown com o ne-yo

  • lokinha  On abril 30, 2009 at pm:50 pm

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    chris brown
    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss

  • karol  On abril 30, 2009 at pm:43 pm

    chris muita força nos fãns te damos maior força pq ser fã e muito bom e muito fácil + nas horas dificeis otodo mundo vasa + quero que saibas que todas nos fãns obicecadoas kkkkkkkk estamos com tigo forças meu amigo e ve se pede desculpas para rihanna pq o que vc fez com ela ñ foi certo se arrependa pq vc é chou não estrague sua linda carreira por besteira não meu irmão te adimiro muito vc e o trabalho lindo que vc faz te adoroooooooo um beijo de todas nos fãns que te amamos muito e te desejamos muita sorte na sua vida bjão

  • karol  On abril 30, 2009 at pm:35 pm

    sera que rihanna estava com suspeitas de esta gravida não acredito que meu chris faria isso + néh fazer uqueee e ele não tinha o direito de fazer isso com ela pq é crime bater em mulher ainda + se ela estiver grávida + ela tbm é burra pq já voltou com ele ela podia ter deixado ele pra mim powkkkkkkkkkkkkk

  • Leiliane  On abril 29, 2009 at am:43 am

    Chris eu to aqui, caso vc fique com vontade de bater em alguém… to te esperando na minha cama, he-he… te amo mais que a Rihanna tah?!
    e faria tudo por vc! oh não bate mais nela, bate em mim…Rs… “)

    • Fernanda brito  On abril 30, 2009 at pm:53 pm

      chis brown perdeu totalmente seu valor!

  • Thais  On abril 28, 2009 at pm:36 pm

    OI chirs bem feito pra hihanna ela é uma vagabunda q não presta!”
    Vou estra sempre do seu lado não mi impora ta o q vc faz!”

    vc pode até matar minha mãe q eu nunca icartei brva com vc!”

    Sou mti sua fã beijão!”

    Te amo mtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomto!”

    vc é d.+++++++ é lindo gosotso tudop de bom!”

    pode escrever q um dia vc bvai mi ver eu algume schow seu meu gatoo!”

    e se eu fosse vc dava mais uma tunda na hihnnna pq ela merece!”

    Te ammooooo!”

  • bruno  On abril 28, 2009 at am:19 am

    quem soube me responde deixe um recado quantos anos o chris brown começou a dançar e cantar?????

  • Anônimo  On abril 26, 2009 at am:53 am

    filha da puta eu vo te mata

  • michele  On abril 25, 2009 at pm:23 pm

    SEM palavras

  • michele  On abril 25, 2009 at pm:21 pm

    cris isso mesmo vc e 100000

  • fernando  On abril 24, 2009 at pm:11 pm

    chris brow fuma maconha sim ou não

  • ingrid  On abril 24, 2009 at pm:00 pm

    cris braw não fca mais iso voce esta sendo um cor varde mais não estou chamando voce de covarde so estou falndo não fasa isso porque voce feis isi ela não merece nem voce osdois são lindos ainda mais quado estão juntos

  • sabrina fiquerendo de macedo  On abril 24, 2009 at pm:16 pm

    chis pq vc feis isso com a rihanna ela mereseu isso
    que motivo ela ti deu para vc pader nela
    eu so muito sua fa e ne por causa disso que eu vou deixa de ser sua fa se vc bateu ne foi pq ela mereseu ne

  • JUH♥♥♥  On abril 22, 2009 at pm:57 pm

    eu amava o cris mas depois dessa se ele aparece na minha frente quem vai apanhá é ele Rihanna estou com vc eu sei q isso uma plástica resolve mas eu sei como dói.
    E ISSO È PRA VCS Q DEFENDEM ELE :TOMARA Q VCS APANHEM COMO ELA APANHOU QUERO VÊR QUEM VCS VÃO DEFENDER

  • Anônimo  On abril 22, 2009 at pm:44 pm

    foi tudo uma bestera essa rihanna tem que levar uns tabefeti na cara para ela aprender a virar mulher

  • kaah BROW  On abril 21, 2009 at pm:36 pm

    A porra e o seguinte cris GATO GOSTOSO E PERFEITO teamoo tantoo rihanna um e por nada naum mais tu ta feia e sabe cachorra vc pode apanha cem dor e os otarios q ficam do teu ladoo vai tudo se ferrar e cris amoor da minha vida , Eu sou a loira mais gostosa e bonita se vc precisar de min To sempre aki teamoo pra caarai msm num te conhe;endo pessoalmente Teamoo by . karinaa

  • kaah BROW (;  On abril 21, 2009 at pm:21 pm

    o cris foi errado , mais tipo a rihanna deve te aprontado , pra te apanhado
    nao importa oque ele feez ele continua sendo o cris gato,gostoso e perfeito se voces acha mesmo que eu vo ficar do lado da rihanna tao muitos enganados eu amo o cris , e cem contar que eu odeio as musicas da rihanna * Mais forca colega tu tem grana e pode concerta seu rosto , e cris se precisa de uma forcinha estou sempre aque bjos karinaa

  • amanda  On abril 20, 2009 at pm:16 pm

    Coidata da hianna ñ devia ter acontecido isso com ella elles deviam
    prender o cris brow pq violencia nenhuma se paga e a hianna devia se
    separar delle seu covarde de mão cheiiaaaaaaa mau carater quando recebi
    a noticia choreii tá seu cris brow covarde mas mesmo asiim eu gosto de vc

    aviso: Viodelncia nenhuma ñ se paga por dinheiro

  • natinha  On abril 19, 2009 at am:59 am

    a rhianna é muito burra …..ela mereceu apanhar e merece de novo
    se ela fosse tão boa ela naum voltaria com ele

    cris gosto muito de vx ….um conselho LARGA A MAO DA RHIANNA

    BJO0

  • Anônimo  On abril 18, 2009 at am:08 am

    eu estou muito triste por a rhina ter te colocado na cadeia quando vc vai voutar a fazer show !!! quero q vc saiba que eu sou sua f rhiana por favor tire ele dai ñ deixe ele ficar sofrendo ai nessa jaula !!!!! porfavor ñ ficar com siumes dele porque niguem gosta mais de vc ao ñ ser o chris brawn ele te ama eu quero a maio felicidader do mundo poara vcs dois seja feliz sem olhar para trás tá adoro tds vcs eu sou sua fã e dele tanbém ta bjsssssss ñ ohler para trá

  • sil  On abril 17, 2009 at pm:01 pm

    eu gosto muito dele

  • jaderson  On abril 17, 2009 at pm:29 pm

    CRIS VC VEZ UMA DESGRACA FILHO DA PULTA, VAGABUNDO

  • Pamella  On abril 16, 2009 at pm:24 pm

    olha soh eu acho q ele foi errado xiim,
    mais ela q procurou isso se ela non tivese batido nele
    non teria apanhado mulher q bate em homens quer apanha certo entao XUUXUU
    vc catucou cobra com vara curta agora aguenta as conseguencias;
    CHRIUS BROHWN agora larga ela e non tente se reconsiliar com ela
    pq ela non Te Ama de verdade bjaço ;D

  • ninguem  On abril 16, 2009 at pm:42 pm

    Nada a declarar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • francesca nardini  On abril 16, 2009 at pm:40 pm

    eu acho que eles devem ficar um tempo sem se ver para que chris bronw pense no que fez,bater em uma mulher por mais que ela erre não vai fazer com que ela mude.
    mas eles merecem ficar juntos por que se amam e fazem um par perfeito, e na vida quem não erra né, mas erra e aprender é uma coisa, erra uma e continuar errando é outra. Existem tantos erros piores que esses, eles merecem sim ficar juntos, mas ai quem decide isso são eles, eu apenas estou opinando.
    um bjo

  • francesca nardini  On abril 16, 2009 at pm:40 pm

    eu acho que eles devem ficar um tempo para que chris bronw pense no que fez,bater em uma mulher por mais que ela erre não vai fazer com que ela mude.
    mas eles merecem ficar juntos por que se amam e fazem um par perfeito, e na vida quem não erra né, mas erra e aprender é uma coisa, erra uma e continuar errando é outra. Existem tantos erros piores que esses, eles merecem sim ficar juntos, mas ai quem decide isso são eles, eu apenas estou opinando.
    um bjo

  • Anônimo  On abril 16, 2009 at am:57 am

    na mulher nao sde bate cris quem te fez?nao foi uma mulher?cona da sua mae que te pariu.didi mangolê

  • Anônimo  On abril 16, 2009 at am:57 am

    na mulher nao sde bate cris quem te fez?nao foi uma mulher?cona da sua mae que te pariu.didi

  • Anônimo  On abril 16, 2009 at am:57 am

    na mulher nao sde bate cris quem te fez?nao foi uma mulher?cona da sua mae que te pariu

  • fabihzinha  On abril 15, 2009 at pm:47 pm

    eu sou f dos 2.eles são muito crianças ainda, o chris é um viado e ela é uma piranha mas eu aceito fazer oque né nós nao escolhermos quem nós gostamos os dois se merecem então vai todo mundo toma nu buraco do olho do cú

  • janaina  On abril 15, 2009 at pm:26 pm

    eu ñ aprovo q o CHRIS BROWN tenha batido na RIHANA + acho q se ele vir para o BRASIL ninguem vai ser capaz d bater nele!
    ele é mto lindo e eu vou continuar sendo fã dele
    bjinhuuusssss

  • Maycon  On abril 14, 2009 at am:07 am

    SOU OBRIGADO A CHAMAR TODOS DE BURROS SE VCS ACREDITARAM QUE AKELA FOTO DA RIHANNA É ELA MESMAA….!! DESDE QUANDO A RIHANNA TEM UMA TATUAGEM NO OMBRO ESQUERDO??? OLHEM NAS OUTRAS FOTOS,N TEM TATUAGEM NENHUMA,E A RIHANNA NAO TEM AKELE NARIZÃO E NEM AKELA BOKONAA…!!!!

  • robson  On abril 13, 2009 at pm:06 pm

    esse filho da puta tem que morrer ;D

  • nana  On abril 13, 2009 at pm:01 pm

    eu acho bem feito de chris brown ter dado em rihanna ela é que é uma vagabund….. agora vou deixar de falar de rihanna vou falar de chris brown ha ele é uma gato eu amo todas as musicas dele o mis perfect eu estou apaixonada por ele I LOVE YOU CHRIS… voce é meu idolo mais gostoso e lindo sem palavras te amo LOVE….. com amor nana…

  • Anônimo  On abril 13, 2009 at pm:34 pm

    te amo vc nao combina com a riana eu estou escrevendo errado porque eu te amo evil♥

  • jaine  On abril 13, 2009 at pm:23 pm

    ♥♥♥ESSA RIHANA É UMA MAZOQUISTA GOSTA DE APANHAR É MULHER DE MALANDRO TEM QUE BATER NELA MESMO CHRIS BROWN SE NÃO QUISER ELE DA ELE´PRA MIM♥♥♥ JOGA ELA FORA E BATE EM MIM CHRIS BROWN GOSTOZO….. MAS EU ADORO A RIHANA

  • ednynha  On abril 12, 2009 at pm:36 pm

    bem eu amo ele d + ele e o cara de pal claro

  • mano  On abril 11, 2009 at pm:59 pm

    rhiana,voce,e,boba,e,burra,larga,desse,cuzao,eu,vou,matar,ele,espera,so,por,19,dias

  • adrielle  On abril 11, 2009 at pm:25 pm

    chiris eu ñ gostei do q vc fez com a rihanna mas vc tem que ter um motivo pra fazer isso eu te amo de qualquer jeito mas gosto dela tambem vcs poderiam ser o casl maaaiiissss lindo do mundo na minha opinião vcs podem ser muito feliz te adoluuuuuuuuuuuuuuuuuu bjssssssssssssss

  • Nanééh'H  On abril 10, 2009 at am:02 am

    Gentee ele sabee oquee faz.. see ele fez issoo é porquee elaa deu motivos e se ela kis voltar foi problemaa delaa.. deiixaa eles serem felizes para dee entra na vida delee .. poiis ele noum merece nois.. e se ele gosta dela e ela gosta dele é porquee eles teem ki ser feliz..

    e eu seii sim escrever oo nomee dele sua ambulante dos infernos..

    e elee e elaa se merecee.. see ele bateuu nela ela deu motivos mais mesmo assim elee foi erradoo pois nãoo é certo bater em mulher..

    elee fez ee se arrependeu e elaa tambeem.. se eles se gostam eles que sejee feliz.. eu amoo oo Chris Brown dee maiis ee noom vai ser ela nem ninguém quee vaii mudar issoo..

    Chris ee Riihanna tou torcendo pelos dois.. fazem akilu quee vcs axam dee melhor menos briigar..

    nom bataa nelaa ee noom dee motivos para elee tee bater tah rii.. sejee feliz..

    ee se vocêiis noom gostaraam do quee faleii é problemaa dee vcs.. maiis eu so falei akilo que sei quee é verdade paraa miim.. incomodados se retiireem.

    booaa sortee ee quee Deus iluminee esses dois e façam com quee eles se entendam ee dê um ponto final nissoo dee uma vez ee faça uma otima escolha.

    beeiiijoos

  • Andreza  On abril 9, 2009 at pm:32 pm

    TEM GENTI Q JULGA ELI E Ñ SABE NEM ESCREVE O NOME DELI

    APRENDI QUEM ELI EH E DEPOIS JULGA SEUS VAGAB… Q Ñ TEM ND PRA FAZE

    VAI CONHECE ELI E CALA A BOCA!!!!!!!!

  • Andreza  On abril 9, 2009 at pm:27 pm

    C ELA QUIS ELI D VOLTA EH PQ ELA DEU MOTIVO PRA ELI BATE NELA VCS Ñ AXAM?!
    ISSU TAH BEM ESTRANHU!!!

    CHRIS EU TTTIIII AMMUU E TO CUM VC ATEH MORREERRR

  • Andreza  On abril 9, 2009 at pm:26 pm

    Eu axo a Rihanna uma besta ambulanti…

    eu amu muito o Chris + eh muito msm + ela processa desprocessa e ñ sabe o q faz Rihanna se enxerga e larga o Chris soh pra mim.

    LARGA O CHRIS SOH PRA MIM MIM MIM MIM MIM!!!!!!!!!!

  • Ana Graziele da Silva Paranhos  On abril 9, 2009 at pm:08 pm

    Nao chris nao faça isso de novo, un rapaiz tao importante como vc facendo isso mecheo com todo mundo.Espero que vc prenda que isso nao se fais se fosse uma filha sua vc nao iria gostar! VER SE TOMA JUIZO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HOJE VC BATE AMANHA VC APANHA, SEM SABER PORQUE!

  • Rihanna Souza  On abril 9, 2009 at am:40 am

    eu nao gostei que Cris Brown fez isso comigo! mas ele é o amor da minha vida, por isso voltei com ele, vcs nao entendem, uma pessoa apaixonada faz loucuras e a minha foi ter voltado com ele mas ele prometeu que não vai mais me bater de novo e eu acredito!

    Beijos da Rihanna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo  On abril 8, 2009 at pm:33 pm

    cris brown é um filho da puta viado otario covarde que bate em mulheres, porque envez de vc bater nela vc num bate em homem?
    (cuzão)
    Beiijos alguem q vc num faz ideia q existe ;D

  • Anônimo  On abril 8, 2009 at pm:26 pm

    maano fala seerio
    esse cris brown ée um filho da puta ele num tinha nada pra faze u foi bate nela !
    Affe ninguem merece um cara assim
    por mim ele deveria pegar priisão perpetua poor ele bate na mulher mais linda do mundo!
    e além do mais ela volto com ele!!
    e ele ainda deu dinheiro pra ela como c ela fosse uma puta sendo paga !
    Ninguem merece apanhar o quanto ela apanho !!

  • Sinonimo  On abril 8, 2009 at am:15 am

    concordo com tdos que vê as coisas do lado certO
    Cris Brown é um covarde, cão!
    Devia é ser preso denovo isto sim! Não se bate em mulher por mais motivos que ele tivesse…. desgraçado…

    Felizmente esse estúpido relacionamento acabou-se!

  • Lino  On abril 7, 2009 at am:15 am

    esse vacabundo tem que ficar atras das grades ele e um cao

  • Lilwayne  On abril 7, 2009 at am:13 am

    eu e que mais o brown seja peso

  • justiceira  On abril 6, 2009 at pm:24 pm

    esse desgraçado acha que pode bater nela pq ela é mulher esse filho da mae nao tem coraçao

  • cintia  On abril 6, 2009 at pm:33 pm

    mais é uma tonta bem burra tem q apanhar mesmo sua burra

  • GRAZYELE  On abril 6, 2009 at pm:00 pm

    [RED] BEM FEITO PRA ELA
    MAS EU TORÇO PRO NAMORO DOS DOIS……….

  • maluco  On abril 6, 2009 at pm:30 pm

    coitada o criis devia morer divia aconterser a mesma coisa com ele

  • BaBiH  On abril 5, 2009 at pm:43 pm

    ha eu amo o chris e cinceramante nao gosto da rihanna
    mas nada justifica ele ter batido nela
    mesmo assim ainda amo ele d+.

  • marlim  On abril 5, 2009 at am:43 am

    pow ele e Louco Tem Que Ser Igual 50cent Relikia Brother !

  • Bia  On abril 5, 2009 at am:41 am

    ele é um idiota mental loco de pedra,retardado ela num merece isso

  • RENATINHA.REIIS  On abril 3, 2009 at pm:58 pm

    TEEM MAIS PRA APRENDER

  • josue  On abril 2, 2009 at pm:03 pm

    para mim a Rihanna e igual a mulhe de malandro quando mais apanha gosta
    se ele ja bateu nela e ela voltop e q ela gosta de apanha
    rhianna para mim não passa de uma tonta
    eu sou muito fa dela mais fazer o q

  • thiago dos santos  On abril 1, 2009 at am:08 am

    e nois moleque piranha ten que mete o pau que se safada com os outros
    e nois o que de e vie qual que coisa chama eu blz

  • Gracy Mariele  On março 31, 2009 at pm:11 pm

    Chris Praa miim você é o melhoor e esperoo quee suaa carreira naum sejaa encerrada peloo acontecidoo!

    Poiis comoo vivereii seem você?

    Tee Amoo..

  • Gracy Mariele  On março 31, 2009 at pm:09 pm

    Chris Praa miim você é o melhoor e esperoo quee suaa carreira naum sejaa encerrada peloo acontecidoo!

    Poiis comoo vivereii seem você?

    Tee Amoo

  • Gracy Mariele  On março 31, 2009 at pm:08 pm

    Chris independente de você ter machucado a Rihana,eu amo muito você adoro suas músicas suas fotos Euu Tee Amoo Chris Brown Paa todoo meeu semprii

    Gracy ee Chris!

  • Pandique(Costa)  On março 31, 2009 at pm:02 pm

    Gosto tanto de vos ver a cantar os dois pombinhos…

  • Anônimo  On março 31, 2009 at am:40 am

    cris brwon eu sou sua fã te amo muito + não bata ne rhiana não eu gosto dos dois bjssss te amooooooooooooooooooo

  • maria fernanda  On março 31, 2009 at am:32 am

    eu acho que oque ele fez foi orrivei mas vamos combinar ele foi estranha em aceitar ele de vouta mas os dois formam um belo casao muita sorte daqui pra frente ♥♥/♥♥beijim mafe♥♥/♥♥

  • amanda  On março 30, 2009 at pm:45 pm

    ele não deveria ter batido nela mais ela tbém deve que atentou ele né
    mais mesmo assim ele é errado mais mesmo assim amuh muito o chris brown

  • maria  On março 29, 2009 at am:10 am

    ela é uma sem noção além de ela ter apanhado ela volta para ela nem eu voltaria

  • nathalia  On março 28, 2009 at pm:40 pm

    CHris BRown amo d+ vc cara vc naum sabe o quanto queria que vc vinhece aqui

  • stefany  On março 28, 2009 at pm:52 pm

    olha eu acho q eles dois deveriam voltar com o namoro
    e vcs que achão em pessoau ???

  • LUCIANA  On março 27, 2009 at pm:40 pm

    Esse é pra vc CHRIS, força e muita força te amo de paixão e qiero seu bem seja muito feliz c/ RIHANNA e acredito que vc vai sair dessa , se um dia eu tivesse o prazer de ver vc ia amar te amo muito meu lindão vc é espetacular adoro te ver dançando c/ esse rostinho de nenem que vc tem .

  • rayane sant'anna thomaz  On março 27, 2009 at pm:18 pm

    A Rihanna e uma idiota.
    Por que o Chris acrediu ela,e ainda ela fica com ele!
    Ela não tem vergonha na cara,e isso sim.
    Por que se ela tivesse não teria voltado com Chris Brown!
    T a creto,venhamos,e convenhamos,que o Chris e um gato,mais nunca que eu ia adimitir que meu namorado me batece,por que discubriu que eu fiquei grávida!
    Ele poderia matar até o bebe,que pode ser filho dele.
    Essa Rihanna em.
    Sem a menor vergonha na cara!
    E isso que eu acho dele…..

  • rute  On março 27, 2009 at pm:38 pm

    tuda a gente erra não sei se tudo isto é verdade, mas espero que tudo passe! eu gosto muito dele e dela axo qe ficam bem os dois juntos. cada um é com é! bay-bay

  • lucineida aparecida moreno  On março 27, 2009 at pm:34 pm

    a fui eu q escrevi o comentário de cima tá. mais sério gente eu amo o chris e sei q quem é fã dele de verdade não vai deixar de gostar dele por isso e outra se ele fez isso ninguém sabe os motivos nós não sabemos o se passa entre 4 paredes e ele vai dar a volta por cima se deus quizer . e pra todos q estão criticando ele um recadinho pra vcs seus ignorantes ”QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA ” te amo chris te amo vc vai dar a volta por cima um beijo da sua fã de verdade uma fã de coração

  • Anônimo  On março 27, 2009 at pm:26 pm

    eu acho q se ele fez isso não é o fim do mundo ele é uma pessoa como qualquer outra q tem seus momentos de fúria e de alegria e também estão fazendo esse escandalo todo só por q ele é famozo fários homens q não são famozos agridem sériamente suas parceiras e não são ponidos só pelo fato dele ser famozo estão condenando ele sem nem msm saber o q realmente aconteceu por q pelo o q eu sei não ouve testemunhas e outra ele é novo só tem 19 anos é um adolescente tem muito o q amadurecer ainda e com certeza ele vai . e pra mim isso não afeta em nada o talento dele e o fato de algumas emisoras de rádio dos estados unidos não tocarem mais as músicas deles quem perde com isso são eles msm por q afinal ele agrada aos ouvidos e olhos de qualquer pessoa .e todos nós erramos e o chris não é perfeito e eu sou fã dele e sempre vou ser chris te amo

  • ANNE  On março 26, 2009 at pm:51 pm

    SE ALGUÉM TE MACHUCAR DEIXA COMIGOOOO ….

  • TAINÁ E AMANDA  On março 25, 2009 at pm:31 pm

    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDIIIIIIIIIIOTA SEU VAGABUNDO NUNCA CASARIA COM VC, VC SÓ TEM 19 ANOS IMAGINE SE TIVESSE 25

  • LOLO  On março 25, 2009 at pm:26 pm

    SEU IDIOTA NINGUÉM MANDO SE BONITO MAS É ÓTARIO,E A HIANNA É ÓTARIA DE FICAR COM VC DENOVO SEU COVARDA… PQ VC FEZ ISSO ELA ERA TÃO BONITA VC ACABOU COM ELA SEU SAFADO

  • ALEXIA  On março 25, 2009 at am:20 am

    bfhgutgb

  • ALEXIA  On março 25, 2009 at am:16 am

    crs!!!!!!!!!!!!!!VOCÊ Ê um cara-de-pal;vagabundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ALEXIA  On março 25, 2009 at am:08 am

    NOSSA nem DÔ VOCÊS não tem ela voutou com ele so porque 5.milhoes de reais eu voutaria e desse paneladas ATÊ morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Karla Moura  On março 25, 2009 at am:05 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    kkkkkk
    kkk
    k

  • Karla Moura  On março 25, 2009 at am:01 am

    Cara, sou muito fã dos dois então fica meio complicado!
    Pq eu acho o casal perfeito, mas ela voltando com ele dá todo direito
    de ocorrer uma nova agressão!
    Até porque foi ridículo, ela fazer a denuncia e uma
    semana depois no aniversário dela ele ter dado uma pulseira de brilhantes e ela ter voltado com ele!

    E sinal de que ele pode até espancar ela toda vez, pq eletem dinheiro pra pagar a fiança e dps e só mandar uma pulseira que ela volta!

    Essa gosta de porrada! pq ela também tem dinheiro pra comprar uma pulseira de brilhantes! e se não tivesse pedisse ao Jay-Z…..

  • Stefany  On março 24, 2009 at pm:44 pm

    ai que booOOOom q eles voltaram eles se amm e merecem fik juntos… amooooooooo.com

  • jadson  On março 23, 2009 at pm:37 pm

    cris eu sol seu fã mais não gostei do que vc fes com rihana,rihana eu te adoro muito e istol muito triste que crs batel em vc, cris espero que voce nao fasa isso dinovo. xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • carolane juliane  On março 22, 2009 at pm:23 pm

    ela merecia bem feito imbecil tira onda de rica mas de rica nao e nada e uma pobre coitada hahahaha ficou rica por q chris bron pegou ela pra namorar q achava ela bonita e ela fez muitas plasticas com o dinheiro dele vi negunha apanho abestalha da burra hahahahahahhahahahahahaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ludiane  On março 22, 2009 at am:18 am

    eu tenho apenas 9 anos mas se eu fosse mas velha eu namoraria com ele mas oque ele fez foi erado mas ele tem cada musica legal!

  • Fork Dentuço  On março 21, 2009 at pm:16 pm

    mané Brown

  • Fork Dentuço  On março 21, 2009 at pm:15 pm

    maiis vê se vc faiiz umas musicas maiis bacanas qe nem as do SIDNEY MAGAL (o melhor das musicas brasileiiras )

    te amooo 😉

  • Fork Dentuço  On março 21, 2009 at pm:13 pm

    era zueeeeeeeeeeeera Chris, eu te amooo sz’
    vc é gato de maiis 😉
    ai se eu te pego [/husahsuhauhsuahush
    TE AMO AMOOOR =P

    beiijo

  • Fork Dentuço  On março 21, 2009 at pm:10 pm

    se vc vier aqui pro brasil eu vou te bater no seu showzinho de merda
    ai se eu te pego, ai ai se eu te pego (2x)
    assim vc me mata

    PS: Sacura, certo é com C minha filha e não com S..

  • Fork Dentuço  On março 21, 2009 at pm:07 pm

    ó o vocabulário da chechele, comentário acima do meu,
    vcs dois FORMA
    se toca garota, vai pra escola, vai ser burra assim no inferno

  • Fork Dentuço  On março 21, 2009 at pm:03 pm

    qe énimol (animal) xD
    meu, se é bobo Chris, tá com um parafuso solto?
    tem oqe? Mingau de abóbora dentro da cabeça?
    se toca né seu manezão..qe retardado mental esse cara
    seu estúpido, idiota, besta, mula sem cabeça..vai se daná malandro Brown

  • Anônimo  On março 21, 2009 at pm:00 pm

    qe énimol (animal) xD
    meu, se é bobo Chris, tá com um parafuso solto?
    tem oqe? Mingau de abóbora dentro da cabeça?
    se toca né seu manezão..qe retardado mental esse cara
    seu estúpido, idiota, besta, mula sem cabeça..vai se daná malandro Brown

  • CHECHELE  On março 21, 2009 at pm:27 pm

    CHRIS EU TE AMO MUITO,MAS NAO ACHEI CERTO O QUE VC FEZ
    +SOU SUA FÃ ACIMA DE TUDO E NAO VOU TE JULGAR!
    MAS TOMA CUIDADO PQ SENAO ISSO VAI TE PREJUDICAR!
    RIHANA… EU GOSTO MUITO DE VC ,E FIQUEI MUITO TRISTE COM TUDO +VCS DOIS FORMA UM BELO CASAL E ACHO QUE ISSO FOI UMA LIÇÃO DE VIDA PRA VCS!
    AMO VC CHRIS E ESPERO QUE ISSO NAO ACONTEÇA OUTRA VEZ!
    BJOSSSSSSSSSSSS…
    ♥♥♥♥♥♥

  • sacura  On março 21, 2009 at pm:46 pm

    noss eu sei qñ foi serto oq ele fez mai feiquem juntos ta por favo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • K2  On março 20, 2009 at pm:34 pm

    Seu, como q vc bate numa gata dessa
    vc tem apanha tbm da policia e vc tem sorte q foi ae nos EUA
    pq se fosse aki no brasila vc ia fika pior do que ela

  • bina  On março 20, 2009 at pm:53 pm

    eu acho uma indiotici da parti dela voltar com ele
    mas fazer o q? ne

  • Suelen  On março 19, 2009 at pm:19 pm

    Olha gente eu sei que ees voltaram. Mais eu nao vou torcer que ele bata nela denovo so pq eles voltaram pq vai ver elenao queria fazer isso com ela e tbm ela sabe pq que ocasionou a agressao.
    Eu sei que foi feia a agressao ela ficou horrivel mas nao vou julgar ninguem nem vou dizer que ele nao ama ela pq isso jah é demais pq nao sei o que eles sentem.
    Mas de qualquer modo se DEUS quiser que eles fiquem juntos isso vai acontecer e ele vai mudar.
    Entendo que o amor nao machuca mais quem somos nós pra julgar?
    Ele deve estar com remorso do que fez pq eu acredito nele e nela.
    Ahh e ela conhece ele melhor do que ninguem aqui entao ela sabe o que estah fazendo.
    Eu so digo uma coisa: Rihanna veja msm se ele mudou.
    E Chris sabe eu te entendo. A genbte pode te perdoar ela jah te perdoou por uma vez ter feito isso. Agora eu so torço que isso nunca mais se repita pq errar é humano mas agora ensistir no erro é burrice.

    Beijos e faço energia positiva ai pra vcs que DEUS esteja cm vcs pq ele nao abandona msm que vcs sejam as criaturas mais erradas mas ele nao abandona jamais.
    Forças ai pra vcs.

  • joao  On março 19, 2009 at pm:00 pm

    ESSAS ADOLESCENTES DE HJ ESTÃO PERDIDAS MESMO. FICAM BABANDO OVO DESSES ARTISTAS, PRINCIPALMENTE DESSE MARGINAL FEIO DO CHRIS BROWN. RIDICULO É FICAR OLHANDO SÓ A APARENCIA DAS PESSOAS, EXISTEM VALORES MUITO + IMPORTANTES PARA SEREM NOTADAS EM UM SER HUMANO. CARISMA, SIMPATIA, SINCERIDADE E RESPEITO AO PROXIMO É TUDO! A MÍDIA CORROMPE AS PESSOAS! O MUNDO ARTISTICO É PODRE! QUE DIGA A CADELA DA BRITNEY! ESSE TIPO DE GENTE NÃO TRANSMTE NADA DE BOM PARA OS JOVENS, ESSAS CANTORAS E ESSES CANTORES SÓ INSINUAM SEXO EM SEUS CLIPES ESTRAGANDO O COMPORTAMENTO DO JOVENS! PRINCIPALMENTE ESSE MUNDO DO HIP HOP, ONDE SÓ TEM CARA FEIO E MARGINAL, E O QUE ME REVOLTA É QUE ESSAS MENINAS BABAM OVO DESSES LIXOS!

  • joao  On março 19, 2009 at am:51 am

    A Rihanna é linda d+ pra ele! O Chris Brown é HORROROSO e MARGINAL! Covarde e ridículo! O pior de tudo são essas adolescentes RETARDADAS que ficam babando ovo desse MARGINAL FEIO! As músicas dele são um lixo, com letras vulgares que não transmitem nehuma mensagem positiva para os jovens. Só mostra ele dançando com várias mulheres e se insinuando com todas elas, mostrando que hj tem que ser assim. MARGINAL MESMO, VC TINHA QUE LEVAR PORRADA, BASTANTE PORRADA SEU COVARDE!

  • Maurop  On março 18, 2009 at pm:40 pm

    bem feito nao deste bem davas mais elas merecem muito obrigado por bater nela fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • ju  On março 18, 2009 at am:01 am

    kem ta a dizer mal da rihanna, ta todo com inveja. gostavam k os vossos namorados vos fudessem as bentas? axo k não.. exe gajo devia de ficar preso e não haver dinheiro algum k o pusesse fora da cadeia.. palhaço.. a rihanna merece melhor e mt melhor..

  • Not  On março 17, 2009 at pm:04 pm

    olha o chris pode ter feito o que fez mas conserteza ela teve culpa por alguma coisa e tambem nao apoio a decisao dele o que pode fazer o que ta feito ta feito nao poe fazer nada agora se vier acontecer alguma coisa a gente fica sabendo e vamos ficar atento no que passa na vida deles e se ela quiser voltar pra ele problema dela eu gostei um pouco dela e um pouco dele curto as suas musicas mas nao acho que e um casal perfeito mas se um ama o outro deixa pra la mais ele machucou e feio ela hein?
    rsrsrss!!!!
    então xau xau

  • dorys  On março 17, 2009 at am:03 am

    cris brow es um covarde se poe com alguem do seu tamanho ias apanhar das boas seu covarde caralho eu tenho odeio de te eu quero k voçe morra na cadeia uma presao perpetua te dao tres tiro da cabeça depois te enforca a rihanna e so uma miuda frajil e voçe se aproveitou da sua frajilidade ela e uma miuda se poi com o hucher ou com o ne-yo ou a richanna nao e puta as mininas k acham k ela e puta e pork tem iveja dela nao aguentam dejeito k ela e bonita e boa e popular e famosa tem dinheiro ja voçes primas nao tem nada disso sao uma invejosa putas vacas cabras essa porrada tinha k ser para voçes vos mereçe p cris brow quando voçe vir aque em angola vamos matar-te pork isso e uma corvadia contra mulher as meninas daqui te odeia os rapases tambem crime domestico e pura corvadia em brasil estao a tua espara angola tambem todos nos ningue te gosta mais te odeiamos voçe nao vai botar os pes em angola pork a primeira bala k vai furar a tua cara vai ser a minha de pois e de todos vais ter um fim arrepiante de morrer de medo um fim triste vais morrer mal desejo para voçe muita doença desespero pobresa k voçe acaba na rua da margura isso nao se fas covarde morra vai para o inferno k e o teu lugar covarde nao tenhs vergonha na puta da tua cara nao? seu filho da merda eu te odeio cris brow eu te odeio vai para o inferno covarde nao tens vergonha de bater uma mulher quero k a sua mae lhe batem tambem nos bandidos para voçe sentira na pel o k e agradeir uma mulher a tua mae tem k ser violada maltradada quero k a tua mae lhe agarrem nos andidos ou entao a sua irma eu gostava de ti mais depois de ouvir isso nao acerditei k voçe seria capaz de uma coisas dessas mais eu vi li depois disso fiquei a te odeiar eu te odeio fique com diabo.morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Figo  On março 17, 2009 at am:57 am

    Pra min Rihana é uma puta, k a penas vem dar mais um exp das outras putas famosas a ñ brincar com os centimentos dos outros. se eu fosse o Cris Brow mandaria-lhe pra ultima morada a sua escolha k seria espetar-lhe com tiro da cabeça e cumprir uma vez pro toda. pro sorte isso aconteceu no eua se fosse em Angola seria enforcada no largo da Impendencia. Cris BROW força. quem ñ concorda liga pra este nº 00244923563701. FIGO. LUANDA-ANGOLA.

  • minhoka  On março 17, 2009 at am:45 am

    as bandidas dvm mts das vzs ter uma resposta violênta por usarem apenas a sua putaria, pra resolverem os seus prbmas ao em vez da cabeça. k quando a cbç ñ pensa o corpo é k paga e RIHANA mereceu.

  • Anônimo  On março 16, 2009 at pm:34 pm

    Rianna foça melhoras pra vc e q o cris bown seja muito feliz com vc mais tenha cuidado veja se ele mudo mesmo
    olho galera voces que falrão q a rianna e uma puta pq então voces não forão leva uma surra do cris bown pra ver se e bom leva porrada
    vagabundo e voces que so querem o mal das pessoas que Deus abeloe vxs bjos melhoras rianna te dolo so sua fãm

  • Anônimo  On março 16, 2009 at pm:04 pm

    que pato cris

  • Ana e Gabi  On março 16, 2009 at pm:46 pm

    ESSE Chris Brown é um sem vergonha vagabundo que não presta, e só por que ele é um riquinho bonitinho ele acha que pode bater na Rihanna sem sofrer nem uma consequëncia. ele é um covarde aprovalecido sem noção. e pior ainda é quem defende esse vagabundo. esse filho da puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulicia.
    mas o pioor de tudo é que a gente é fâ desse canalha.
    que DEUS tenha pena dele porque tudo o que fazemos de mal recebemos de volta.
    Nos não podemos defender o CHRIS porque ele errou.
    Amamos voce CHIS mas voce errou.

  • luciandra  On março 16, 2009 at am:56 am

    eu detesto agora o chris brown porque ele bateu na hianna como ele teve coragem

  • Anônimo  On março 15, 2009 at pm:49 pm

    caras de pau otarios sem vergonha na cara

  • tuany  On março 15, 2009 at pm:15 pm

    Aii povoo Deiixaaa eu falaa ninguem deevee juugaa ele priimeiiraa mentii nois naum tava laa na hora certo Então agentee naum sabe okee ela vez pra elee batee nelaa certamentee elee naum bateL por bate elaa conserteezee veZ algoo com elee chris tudoo apooiioo pra voucéè meu anjoo seii quee vouucéè e poop e nunkaa vaii mudaa isso voucéè sim ee o caraa Tii amoo BeiijãO pra TudoS

  • kkkk  On março 15, 2009 at pm:35 pm

    PARA jeh s2 chriSS Disse:
    1º Vagabunda eh vc que nem conhece a pessoa e fica ai julgando como se fosse Deus….Ou melhor….o….neh
    2º gostari muito que esta situação acontessece com vc e ainda que fosse pior que a da coitada da rihanna…..
    3º cala a sua boca e se enxega primeiro os seu defeitos ante de julgar os dos outros…..
    Bom mas msm assim mando forças para o casal e principalmente para Rihanna…

  • ediene  On março 14, 2009 at pm:42 pm

    eu amuuuuu o chris

  • ediene  On março 14, 2009 at pm:40 pm

    e gosto dele nas coitada dela ficou feinhaaaa
    naum tenho muito o que fala
    nas a agressao foi terrivel

  • gey pinto  On março 14, 2009 at pm:23 pm

    pooooooorra cris sou seu maior fam mais podia fazer isso naõ
    olha o rosto dela porraaaaaa todo maxucado seu covarde vc vai pagar asirugia cris brown amo vc bjus ashhsahshashhhshahshahshhh

  • Max Victor Jogador  On março 14, 2009 at am:18 am

    Chris Brown é um Covarde Comédia Tem Uma Mulher Dessa e Fica Nessa … Quero Ver Ele Agredir o Bow Wow, 50 Cent, aí Ele Peida

    Me Amarro Nele Sou Fã Mais é Um Comédia Tem Ki Ser Escraxado Mesmo

    Rihanna Te Amo ♥

  • brenda  On março 13, 2009 at pm:11 pm

    goto muito de vc chris brown e da Rianna mas vc ñ pateu nela vc deu um soco nacara dela

  • justaria  On março 12, 2009 at pm:17 pm

    bando de otariiiias essas mulheres que por gostarem do Chris Brown, acham que o certo é ele bater na Rihanna mesmo. Isso é porq voces nunca apanharam, um bando de retardada, queria ver se fosse com voces…
    na hora de lutar pelos direitos da mulher todas querem, mais na hora de defender uma cantora da violencia de um namorado, e por ciumes as fãs acabam chingando “elas mesmo” ! nao se esquesam que sao mulheres tbm, acima de tudoo.
    e eu espero que esse Chris Brown, apesar de gostar dele, seje mais ponido ainda ! ta pooouco pra ele.

  • adryana  On março 11, 2009 at pm:59 pm

    chris,eu te amo tanto q nada nesse mundo
    vai fazer eu deixar de gostar de vc
    muito menos pelo fato dessa agressão
    eu tenho certeza q ela aprontou
    alguma coisa pra vc reagir dessa maneira.
    um beijão e fik com deus,gostosooooooooooo…….

  • amanda  On março 11, 2009 at pm:30 pm

    uma tremenda covardia agredii uma pessoa desse jeito,
    maiis que cachorrada voltar pra ele depois de ter cido espancada
    desse jeito, quem sabe depois de mais umas três surras ela tome
    vergonha na cara e largue ele….

  • mada pantera capoeira  On março 11, 2009 at am:43 am

    vc foi muito errado cris!!e vcs que escreveram ai encima tanto ela errou como ele eles se resolvem calem a boca comedias ela n mereçia isso otarios!!!!!!!!!!!!!

  • mada pantera capoeira  On março 11, 2009 at am:41 am

    oi cris por eu ty adoro de mas !!vc foi muito bruto ter batido na mulher que vc diz amar por que amor e esse cris eu sei de sua vida do começo ao fim mas eu istou admirada com vc ter batido na sua namorada? porra cris por essa eu nao esperava!! espero mesmo que vc tenha se arrependido do que fez com a sua namorada por que uma pequena confusao vc deixou a cara dela marcada preçisava cris?porra penssa no que vc fez a rrhianna por ruim que ela seje ela te ama e n mereçe apanhar principalmente de vc te adoro muito e vc mim machucou eu como sua fã nao esperava isso de vc cris!”!!”beijaõoooooooooooooooooooooooo

  • jôh mraex  On março 10, 2009 at pm:59 pm

    digo a todos esses vagabundos que dirigiram a rainha do meu mundo palavras barbaras e de baixo nivel que voces não sabem oque é uma boa musica …
    …cara esse chris borboleta ta morto…
    …mas um dia robin rihanna fenty estara belissima novamente e desfilara para minha grife de calçados da qual ela sera a gorota propaganda
    blz seus vagabundos.

  • K@RoLiNE  On março 10, 2009 at pm:48 pm

    isso e um absurdo eles voltarem por que
    coitado apanhou para valer e depois volta
    assim facil…
    ela e uma vadia isso sim.
    e ele um covarde.

  • andreza  On março 10, 2009 at pm:02 pm

    eu sei q vc errou mais se vxs se gostam vxs tem q ficar junto e q isso ñ aconteça de novo se nao vx pode arruinar a sua carreira por isso pensa antes de fazer as coisas um bj de sua fã andreza

  • edgar  On março 10, 2009 at am:58 am

    eu gosto muito dos dois forman um casal lindo, mas se isso e verdade ele n tinha q fazer isso com uma princesa daquelas.

  • Anónimo  On março 10, 2009 at am:30 am

    Estúpidoz pah!!!!!!!!!!!!!!

    vcz nao percebem q a rianna é um ser humano
    cmo qualqer um de noz???

    vcz gostariam de ser agedidos??

    aposto q nao!!
    gostarim q vos dissessem “qero q tu mOrras” ??

    parvOs

    stúpidos

  • jennifer  On março 9, 2009 at pm:36 pm

    aff foi muito feio que ele fez mais bem feito pra ela e bm q aprendii que o Cris nao e so dela ksksksks

  • zizi  On março 9, 2009 at pm:18 pm

    eu ñ acoito nimgem sabe pq?
    (1)pq ela foi uma boba ter deixado ele bater nela
    (2)eli foi um covarde oque eli fez num se faz nem com um animal
    (3)ela foi uma otaria besta e idiota de ter reatado com eli…
    AE EU FALO TOMARA QUE ELI BATE NELA DE NOVO SO PR ELA APRENDER….

  • taah  On março 9, 2009 at pm:49 pm

    Eu acho q msm se o chris estivesse drogado,isso naum era motivo pra bater na Rihanna.E tbm a Rihanna e muito burra, q msm depois deli ter marcado o rosto dela ,ela ter voltado pra eli,e idiota msm,e safada,e o Chris e um covardeee!!!!

  • Rafale  On março 9, 2009 at pm:52 pm

    se ela namorace com o ja rule e ele batese nela não ia sobrar nem lasca da cara de rihanna.
    quem mandou discutir com ele.

  • Jessiana  On março 9, 2009 at am:43 am

    qui nada……ela meteu um chifre na cabeça dele ….por isso que ele bateu nela.ele descobriu que ela está grávida do TIQUIM….

  • priscila  On março 8, 2009 at pm:44 pm

    nossa eu fiquei muito triste com o caso da rihanna pq eu adora els, eu fiquei muito decpicionada com o cris ñ esperava essa atitude dele
    que DEUS ajude ela passar por cima dessas dificuldades seja forte
    eu sempre serei sua fã bjus
    e para o cris tomara que sua carreira chega a falencia seu mal amado
    isso que ele fez foi inveja pq a rihanna e linda e ele e horrivel

  • ariane  On março 8, 2009 at pm:56 pm

    eu acho q foi muito bem feito para a hianna eu ja nao gostava dela mesmo e eu q nao vou fica contra o chris brow

  • cristiano  On março 8, 2009 at pm:46 pm

    é bom o dois votou ne n

  • fêh  On março 8, 2009 at pm:38 pm

    BEM FEITOO P ESSA PUTA!!
    TEM MAIS É Q BATE NESSA VAGABUNDA!!
    FORÇA CHRIS♥

  • luka  On março 8, 2009 at pm:23 pm

    sou fã dos dois + axu q ela fez 1 papel mt bobo pq msm depois d td oq aconteceu ela ainda teve coragem d voltar para ele.RIHANNA SE TOKA VAI PROCURAR ALGUEM Q TE AME E TE RESPEITE NAUM ALGUEM Q TE AGRIDA!

  • KAT  On março 8, 2009 at am:13 am

    SOU FÃ DE RHIANNA E DE CRISS BROWN, ELE NÃO DEVIA BATER EM RHIANNA, QUERO QUE ELE PASSA PELOMENOS 1 MÊS NA CADEIA, RHIANNA ESPERO QUE TU ENCONTRES OUTA PESSOA MELHOR PARA TI.SE CUIDA BEM, MINHAS FELICIDADES PARA TI SOU MUITO TUA FÃ.

  • sabrina  On março 8, 2009 at am:08 am

    chris brown seu desgraçado quero que vc mora deu otario filho de uma puta desgraçada gostaria de ter o praser de matar vc seu fdp

  • fátima  On março 8, 2009 at am:05 am

    NÃO GOSTEI O QUE CRISS BROWN FEZ COM A RHIANNA, ESPERO QUE ELE NÃO TERMINA NA CADEIA, SE EU FOSSE A RHIANNA DIA DEIXALO.

  • suellen  On março 8, 2009 at am:38 am

    Chis…covarde vagabundo…eu ama vc te odeio…troxa
    coitada da Rhiana!!!!
    Tomara q ele morra

  • isabella e laura  On março 7, 2009 at pm:48 pm

    o chris brown é um idiota ele deveria é ser preso retardado vagabundo
    otário coitada da rihanna
    seu covande cuitada da rihanna. seu troxa idiota doido malucoooooooooooooooooooooooo vc é um filho da mamãe e de papai
    filhinho de papai vc é é um monstro.

  • isabella e laura  On março 7, 2009 at pm:47 pm

    o chris brown é um idiota ele deveria é ser preso retardado vagabundo
    otário coitada da rihanna
    seu covande cuitada da rihanna. seu troxa idiota doido malucoooooooooooooooooooooooo vc é um filho da mamãe e de papai
    filhinho de papai vc é é um monstro.
    idiota seu veio coitada da rihanna lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou fã de vc te adoro vc rihanna

    • jeniffer  On junho 24, 2009 at pm:08 pm

      elle nao devee seer condenado assim por que se ella nao quizesse apanhar ella nao teria voltado para elle por que a mulher Queque apanha teem Quee teer vergonha na cara
      Enatrum ella Queer apanhar maiis
      eeu seei Q

  • marianna  On março 7, 2009 at pm:10 pm

    chris se vc ama a rihanna nao deveria ter feito isso com ela por mais que ela lhe fizese raiva o amor de verdade cuida nao machuca . depois de tudo vcs ficaram juntos acho que esse amor de vcs e pra vale

    felicidades para voceis um beijo da fam que ama vcs

    marianna

  • marcela  On março 7, 2009 at pm:01 pm

    ta venduuuuuuuuuuuu
    depois de tudo os dois taum junto de novo

  • andressa  On março 7, 2009 at pm:19 pm

    [i][red]olha isso foi muito errado o que o cris brow fez isso nao foi justo mais eu sou muita a fã dele eu amo ele quando ele vir ao brasil vou ir no show dele e vou abraçar bjar meu deus ele devia ter batido nela pois tem que ter algum motimo ele nao bateria nela por brincadeira eu amo o cris brow e ele nao deveria ser preso amo cris brow

  • amanda  On março 7, 2009 at am:05 am

    eu amoooooooooo ele de mais e nunca vou deixar de defendelo ele fez isso por uma razao e julgalo nao vai adiantar em nada sempre eatarei do lado dele e sei que seus fas tambem

  • Nathalia  On março 7, 2009 at am:59 am

    eu achoo que tudo que aconteceu espero q sirva para ele amadurecer e cm o pai diz ser alguem melhor eu acho q foi uma covardia não tenho nem palavras por essa agreção mais esperoque rihanna esteja bem e que Deus ajude as duas partes!que seja o que for da vontade do senhor …

  • inaf  On março 7, 2009 at am:32 am

    eu amoo o cris brow e naum é por causa disso q eu naum vo gosta dele mais…!!
    a hianna deve ter aprontado,mas como ela é esperta volto com rle né um gostoso da quele quem naum qué amoo ele

  • Kakau  On março 7, 2009 at am:25 am

    Poxá!!!!
    Essas pessoas q ficam chamando a Rihanna de vagabunda são idiotas?
    Que coisa rídicula falar isso da menina!Eu amo ela tanto quanto amo o Chris,eles formam um casal lindo,enquanto o fato ocorrido,essas pessoas ñ tem direito de chamar ela de vagabá,nem sabe o q aconteceu de verdade,prá ele ter feito o q fez,aí aí,por ser mto fã dele fico triste por ele ter feito isso,certo tiveram uma discução coisa de casal,todo casal q se amam brigam discertamente ñ é?
    E outra ele estava de cabeça quente tadinho obviamente nem passou pela cabeça dele as consequencias q viriam,se ñ ele ñ iria manchar a imágem dele desse geito,amo vc Chris,q tudo se resolva,e q vcs fiquem juntos pois se amam,bjosss.

  • Guilherme alves  On março 6, 2009 at pm:17 pm

    esse cris brown é filho da puta mesmo tem que morreer

  • leo  On março 6, 2009 at pm:51 pm

    pow esse crisbrown eu moro na EUA 12 anos to aki no brasil esse cris brown precisa toma porrada pra aprender

  • bruna  On março 6, 2009 at pm:37 pm

    chirs es um parvo desde kuandu e k se bate a mulher deesto.t rinhana pensa no que ele t fex n o perdoes odeio.t chis com todas as palavras

  • bruna  On março 6, 2009 at pm:30 pm

    acho isso uma parvoisse rinhana nao o devias perdoar estas inchada orrososa adorte

  • Anônimo  On março 6, 2009 at pm:54 pm

    amoo chis brown e sempre vou amar…!

  • Luaana  On março 6, 2009 at pm:53 pm

    Assim eu sempre fui fãn do chris brown e nao vo para de ser fãn porisso
    mais acho q ele fez uma grande bestera fazendo isso com a rihanna e por um motivo teve ser?…mais nen assim ele tede BAAAATEEEE NELAAAA
    mais Euu sempree vo se Fãn delessss SEMPREEEEEE>.. ;*
    Chis Brown ….poo pede descupaaa ela é sua mulher…e outraa Quem AAMAAA NAO FAZ ISSOO
    TEEEEEEE AMOOOOOO
    vlw….BJusss..s2

  • Amanda  On março 6, 2009 at pm:42 pm

    Ela gosta de apanha que esta com ele novamente.!
    Ela é uma safada…………
    E se ele fez isso tem que ter um motivo..
    Não deixarei de ser fã dele por causa disso

  • thamirys  On março 6, 2009 at am:44 am

    caraca eu adoro a rihanna de paixão,quando fiqeii sabendo disso meu coração partiu,eu gostava do chris brown agora eu o odeio profundamente,agoraa o motivo eu não seii…eu torço muito para ele não bater dinovo nela porque eles VOLTARAM…FATO]/ rihanna gosta de apanhar

  • jennifer  On março 6, 2009 at am:02 am

    oi rihanna tudo isso que aconteseu eu queria ti disse que vc nao meresia isso tabom o cris fes isso por que ele e um covarde pra bate em mullher
    manda ele bate num homen ass:jennifer

  • yu  On março 6, 2009 at am:54 am

    o chris brown eh um F.D.P pra mim!!!
    vai toma no c*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tadinha da rihanna TOT
    ps.nunca fui fan do chris brown e nunca vou ser…
    F.D.P F.D.P F.D.P F.D.P F.D.P F.D.P F.D.P

  • Anônimo  On março 6, 2009 at am:02 am

    Que cena chris tu nao devias ter feito isso á cara de rihanna achas isso bem otário de meia tigela bj rihanna adoro-te segue o teu caminho e vai em frente…………

  • Nanda e rick  On março 5, 2009 at pm:36 pm

    covarde!!!!!!!!!
    tem q ter justiça!

  • Angelica  On março 5, 2009 at pm:13 pm

    Nossa… Olhando esses comentários criticando a moça q foi espancada… Fico Decepcionada com o egoísmo, inveja e maldade q existe ainda hoje nas pessoas… Imaginem se Rhianna fosse Jesus cristo disfarçado, usando todo o comportamento humano????? Minha nossa se dependesse de vcs o crucificariam denovo e fariam até pior do q nos tempos antigos…

    Atenção pessoal!

  • Angelica  On março 5, 2009 at pm:12 pm

    Nossa… Olhando esses comentários criticando a moça q foi espancada… Fico Decepcionada com o egoísmo, inveja e maldade q existe ainda hoje nas pessoas… Imaginem se Rhianna fosse Jesus cristo desfarçado, usando todo o comportamento humano????? Minha nossa se dependesse de vcs o crucificariam denovo e fariam até pior do q nos tempos antigos…

    Atenção pessoal!

  • claudio  On março 5, 2009 at pm:25 pm

    porra quem faz uma vez faz sempre ..

  • claudio  On março 5, 2009 at pm:18 pm

    pow se a rhiana voltar com ele ela vai ser muito burra com (t) maiusculo e se quiser voltar to nem ai ela gosta de apanhaar e problema dela.

  • claudio  On março 5, 2009 at pm:18 pm

    pow se a rhiana voltar com ele ela vai ser muito burra com (t) maiusculo e se quiser voltar to nem ai ela gosta de apanhaar e problema dela.

  • luiiza...  On março 5, 2009 at am:38 am

    Olha gente odeie o cris brow….
    ele ñ poderia fazer isso…
    vcs são loukos…
    sepois de tudo q ele fez
    e vcs ainda dá a maior força,
    pra esse canalha…

    Cris brow TE ODEIO….

  • izadelly  On março 5, 2009 at am:16 am

    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeifeito pra essa vagaba bem que era merecia gostei tonara que ele mate ela ate nao quere + ,apesar de tudo as musicas dela sao boas + o resto nao e nada bom , e tamben quem manda ela ser besta e eu vou deixar bem claro que eu izabelly aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano chris brown e faço tudo por ele se for preciso morre

  • samuel  On março 4, 2009 at pm:19 pm

    eu achei q i chris nao podia fazer isto nem com a sua mulher e com ningum
    eu acho q ele foi um corvade de fazr isto
    apesar de eu curtir muito aas musicas dele eu achei muito covade
    e tb ela tinha q larga ele ,ela tb naum tem vergonha na cara naum
    maos ponhor vez ele passar um papel desses

  • THAYLA  On março 4, 2009 at pm:10 pm

    VCIS SÃO MUITO TROCHAS BATER NUMA MOLHER É CRIME luto pela lei e não para um CANTOR tomara que tudo isto acaba e ele secha PREZO

  • thayla  On março 4, 2009 at pm:00 pm

    chris brown adoro suas musicas e vou continuar gostando não mesturo vida comersial com pessoal.
    mas vc esta erado bois bater numa molher é crime e muito mais bater na rihanna .
    tantos anos de alecria e emosão para acabar assim e ainda ela vai ficar com vc ela deve sofrer uma doença porque si um cara fas isto comigo eu mando ele pro chadres e nunca mas vecho a cara do safado.
    CRIS BROWN VC TENQUE IR BREZO SIGURA ESTA ONDA QUERIDA

  • denise antunes da silva  On março 4, 2009 at pm:59 pm

    Eu acho errado o que Chis Brown fes,ele deveria ser preso por agrecao.

  • klara  On março 4, 2009 at pm:48 pm

    Ele é um cafageste ele é covarde burro agora ele perdeu a namorada e a fama de herói não se bate em mulher nem com uma petala de rosa ele deve ficar na cadeia por uns 100 anos.

  • Anônimo  On março 4, 2009 at pm:54 pm

    Chris Brown…gosto muito das suas musicas mas vc ta errado, venha no brasil que te quebro na porrada seu infeliz

  • kemilY America  On março 4, 2009 at pm:24 pm

    bando de otario quem apoia o Chris ele num tah nem ai pra vocês se acham bom ou não.
    trochas …

  • sabrina  On março 4, 2009 at pm:18 pm

    CHRIS BROWN EU TE ODEIO SEU COVARDE FICA BATENDO NA RIHANNA TADINHA TOMARA QUE VC MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Prisciila  On março 4, 2009 at pm:33 pm

    é moontageem ee jaa eraa ! ella não teen aqella tatto ee na fotoo daa agrassão aparecee ! aa siimbrancelhaa é muitoo diferentee ! achoo isso erradoo poor que espalham essas fotos ee os bobos acrediitão ! maais do mesmo jeito see elee bateo ou não nella oo problemaa é doos doois ! não Praa a emprensaa fiicaa iinventandoo maais coisaas ! aa viidaa é delees !
    maais fooi mereciidoo ! elle não feeiz atooaa 😀
    oaieoaieoaieoaieoaieoaie

  • Anônimo  On março 4, 2009 at pm:16 pm

    BJUM CRIS BROWM ?

  • jessica da silva sebastiao  On março 4, 2009 at pm:14 pm

    Hum eu achu que o cris browm foi muito erradu de fazer issu ? mas eu naum posso jugar ele pq eu naum sei o que ela feiz tanbem pra ele deixar ela assim ela deve ter feito uma coisa muito ruim que afetou ele
    ops eu ainda naum sei pq ele brigaram
    qual sera o motivo gente me add no msn e me passa a resposta
    CRIS BROWM vc e muito gostoso lindo tesao bonito e gostosao

  • juliA  On março 4, 2009 at pm:24 pm

    isso mxm chris durou muito isso te amo chris

  • Anônimo  On março 4, 2009 at pm:41 pm

    exas miudas asi do brasil sao bandos de otarias e vagabundas. ixo nao se diz nunca. o chris agiu mesmo mal e foi um covarde,( coitada da rihanna) mas eu tambem entendo uma parte do chris, ele tem problemas e precisa de ajuda. a rihanna ja o perdoou e espero k fikem bem os dois. chris controla e rihanna abre os olhos. beijos adoro t rihanna

  • THAIS E CHRIS BROWN.  On março 4, 2009 at pm:16 pm

    EU ADOREI O QUE O CHRIS BROWN FEIZ COM A VAGABUNDA DA RIHANA….
    BEIJOSSSSSSSSS CHRIS TE AMO.

  • Anônimo  On março 4, 2009 at pm:56 pm

    seus filo da putah a rihanna eh mto melhor do q esse idiotah q num tem consiencia,chris brown pode ateh cantar algumas musicas legais mais a rihanna humilha ele e fim d papo!!!!!!

  • yara da silva  On março 4, 2009 at pm:55 pm

    acho que eles merecem uma segunda chance merecem tentar de novo todos merecemos………….

  • yara da silva  On março 4, 2009 at pm:53 pm

    eu acho a rhianna e o chris brow um casal lindo embora eu tenha muito ciumes dele amo muito ele…..

  • taigo  On março 4, 2009 at pm:18 pm

    AA foi o sol

  • nicolly soccol:  On março 4, 2009 at am:45 am

    o chris devia ela e rihana e feia eu amo mais o chris ti amo chris brown!!!!!!!!!!!!1

  • paulo cassio  On março 4, 2009 at am:26 am

    achei isso um abisordu mas mesmo asim ainda gosto de cris browm

  • paulo cassio  On março 4, 2009 at am:24 am

    ae pessoas fala dela morrendo de ciumes dela

  • larissa  On março 3, 2009 at pm:54 pm

    aí chris brown aí eu gostei q vc batei nela ela é mau feia agora ta parecendo um mostro assim ela aprende numca mais te trair se ela te trair de novo quebra a cara dela de novo rsrsrsrsrsrsrssrsrsrssrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrssr

  • vitoria  On março 3, 2009 at pm:45 pm

    achei isso um abisordu mas mesmo asim ainda gosto de cris browm

  • bruna  On março 3, 2009 at pm:02 pm

    q tal no meio dessa comfusão o chis numcasa comigo
    to carente
    kkkkkkkkkkkkk

  • anjelica  On março 3, 2009 at pm:59 pm

    essas mininas q falam mal da rihanna e td um bando de indiotas qtão morrendo de ciumes
    mas o CHRIS BROWN e um covarde q num vai mto longe.
    oq ele fes e mto errado
    por + doke eu gosto d ouvir as musica dele
    eu falo q ele deve ser preso
    a carrera dele ta ACABADA!!!!!!!!!!
    força ai rihanna
    vc vai conseguir
    ……….

  • priscila  On março 3, 2009 at pm:59 pm

    hahahah…….vagabundo homem q bati em mulher ñ vale a boia q comi ……ñ tem justificativa pra uma coisa dessas…..

  • lilikinha  On março 3, 2009 at pm:51 pm

    nossa…que decepisão!!!
    não só com o que o chris fez com a rihanna mais tambem com a opinião dessa meninas e meninos ai de cima….gente se vcs pensão q o que ele fez com ela foi certo deveriam se enternar junto com ele pois é isso q um doente mental igual a ele precisa
    ps:
    se vcs pensam assim acham q ele deveria ter matado ela deveriam ir presos tambem…pq se acha certo isso é sinal q tambem vcs tem coragem de fazer algo de tal gravidade…considero vcs tudo um bando de agressores como ele…
    e tem mais vcs pensão assim da rihanna pq tem tudo inveja dela….pensão que no lugar dela vcs é que deveriam estar…mais só quero dizer uma coisa se ela esta la hoje foi pq ela se esforçou para conseguir….tenho certeza que muito de vcs cantam tão bem quanto ela e uns até mesmo melhor isso sem falar dos que não cantão nada…rsrs
    se achão que ela faz errado pq não fazem melhor?
    dificil né
    chegar onde ela chegou….
    bjkasss
    não desejo a morte a ele mais acho q a justiça tem que ser feita
    concordo plenamente com o menino de cima
    cade o cara carinhoso dos clipes?
    afff
    força rihanna

  • Anônimo  On março 3, 2009 at pm:18 pm

    Sou uma dos fãs di Crhiss Brow,gosto de suas músicas assim como da Hianna naum quero q nada de mau aconteça,e se ele está arrependido q Deus possa perdoar e torço para q continuem fazendo sucesso e q se eles se amam q possam voltar mas se ñ se gostam mais;oproblema é deles naum tenho nada contra…
    Quero q se recuperm……..
    Kiss Kiss

  • emily  On março 3, 2009 at pm:15 pm

    brown se tocaa e deixa a rihanna em paz larga e ela e pula de um penhasco ta.
    ela merece mais do que um espancador como vc vai se dana
    mongou.
    a e se vc encostar um dedo para bater nele eu so capas de te mata desgraçado

  • emily  On março 3, 2009 at pm:57 pm

    vc e um rediculo e tem queser espancado prave se gosta
    seu otario … oque vc fez foi muito errado eu te adorava agora tenho nojo de vc e para avisar para as que querem ele
    se vcs conseguirem tomara que sejam espancadas tbm para aprender

  • Mah e Rii  On março 3, 2009 at pm:43 pm

    Boom pra eles a miinha irma foi meio totinha de volta com ele mais espero nao voltar a ver fotos dela assim por causa dele
    Eeu tenho dinheiro suficiaente para mandar matar ele se ele fizer isso novamente
    Deus que me perdoe está falando assim mais é pura verdade

    Cunhado(Chris)eeu nOm te odeio mais eu nOm te amoo
    Curtom muito suas musicas

    Ima(Rihanna)tee amo d+ ja mais vou te deixar…e logo estarei por essas bandas ae te visitando e comparecendo a mais um show seeu

    Beijoos

  • samara  On março 3, 2009 at pm:19 pm

    VCS QUE DEFENDEM O CRIS BROWN DIVIAN TODOS I PRESOO JUNTO COM ELI SE DEUS QSE ELI VAAI MOFA NA CADEIAAA

  • samara  On março 3, 2009 at am:58 am

    CHIS BROWN TE ODEIO DE TODO MODO DESDE DE HJ SEO LOKO DEPRAVADO PROCURA AJUDAA SEU FILHO DE UMA ÉGUAAA TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • samara  On março 3, 2009 at am:54 am

    O CHRIS BROWN É UM GAY VIADO FILHO DE UM PUTAA VAI BATE NA MAE DELE NAUM NA COITADA FDA RIHANAA SUA CARRERA TAA ACABA SEU LOKOOO

  • yasmim  On março 3, 2009 at am:46 am

    ninguem e santinho nessa historia todos sao culpados 1 a rihanna nao se asseitou ainda a deus entao foi divulgado que jesus esta chegando e ai?????????????????????

  • adriele  On março 3, 2009 at am:26 am

    chris sou sua fã e da rihanna tb que vc sejam muitos felizes vcs se meresem isso que o chris fez foi muito ruim mais eu acredito nele ele so predeu a cabeça!!!!

    chris te amo vc e muito lindo e a rihanna tb!!!!

  • Monique  On março 3, 2009 at am:47 am

    cris brow lindo sexi maravilhoso te adoro sou sua fã beijos cris……

  • Monique  On março 3, 2009 at am:46 am

    Cris Brow, você é lindo mesmo você fazendo isso continuo sendo seu fã e dou maior força para você e rihana vocês formam um casal lindo

  • tassia ejp  On março 3, 2009 at am:45 am

    bem feito para rihana ela mereceu deveria ter lhe cortado o cabelo e lhe amarar com um fio encima de um camião e tuinha que estar pelada ate que ficou bonita com aquela cara de safada.chris es um homen muito sucolento somos tuas ~fans numero 0 somos angolanas e se vires fazer um espetaculo nos naõ~iremos faltar.es o maior

  • becquerel  On março 3, 2009 at am:38 am

    cris, batendo em mulher? hum, quem diria.tao romantico nos videos.

  • Conacri  On março 3, 2009 at am:29 am

    És msm um filha da……
    isso nao se faz páh..
    Se fosse cmg tavas numa cama de hospital!
    Paneleirao!
    Es boe triste msm..
    Devias era ter na cadeia!
    Quanto te apanhar na rua… ai ho… Vais levar uma facada!!!

    Adeus Gay

    *Forca Rhianna*

  • Rafael  On março 3, 2009 at am:41 am

    Olha di boa,pelo qui eu li,muitas meninas postaram bem assim “Isso Chris,bate mesmo na Rihana”
    Mas si pararem pra pensar,assim como Chris teve capacidade de bater em Rihana ele também teria capacidade de bater em qual quer uma dessas meninas -.-

    Olha sem humilhar ninguem claro,mas é a pura verdade,sou fã do Chris Brown e da Rihana também,os 2 tavam muito bem juntos,não querendo defender ninguem,mas foi erro do Chris Brown ter levantado a mão e ter agredido Rihana daquela forma,homen qui é homen não faz isso,ainda mais aquele tipo de agressão qui ele deixou no rosto dela,olha di boa,eu esperava muito do Chris,mas depois dessa,seria certo nem ter deixado ele ter saido da cadeia,nem pagando,pra ele sentir o gostinho di que,não foi bom bater na Rihana? vamos ver como ele si sentiria apanhando na cadeia…bom é só isso,flw aê

  • Jimy  On março 3, 2009 at am:59 am

    Karas Esse Chris Brown é gay !!!!

  • debora  On março 3, 2009 at am:19 am

    olha eu nao gostei do que ele fes mas ele e um idolo do mundo Chris Brown voce e Rihanna. foram feitos um para o outro kkkkkkkkkkkkkkakakakakakakakakaka que mentira vai seu covarde

  • Flávinha  On março 2, 2009 at pm:13 pm

    Apesar de seu erro Chris Brown diz está arrependido do q fez ele afirmou q quer ser uma pessoa melhor por isso pediu ajuda a um pastor e também a sua mãe, acredito ele está chatiado pelo q aconteceu mais eu sei q ele vai mudar nós fãs estamos aqui para ajudalo tanto o Chris como a Rihanna.
    Eles realmente se amam porq apesar de tudo estão juntos novamente!

  • Flávinha  On março 2, 2009 at pm:13 pm

    Apesar de seu erro Chris Brown diz está arrependido do q fez ele afirmou q quer ser uma pessoa melhor por isso pediu ajuda a um pator e também a sua mãe, acredito ele está chatiado pelo q aconteceu mais eu sei q ele vai mudar nós fãs estamos aqui para ajudalo tanto o Chris como a Rihanna.
    Eles realmente se amam porq apesar de tudo estão juntos novamente!

  • Flávinha  On março 2, 2009 at pm:08 pm

    O Chris fez coisa errada sim, mas ele tá arrependido pelo q ele fez, se ele não gosta dela di e verdade eles não estariam juntos ainda.

  • Saarinháá'H  On março 2, 2009 at pm:44 pm

    Olhaa eu amoo oo Chris ee sempree vouu aamaar;D nãao fooi ceerto oquee eele feez..maais eu axuu q eele agiuu de cabeça quentee..deepois q tuudoo isso acaabar tudo vai voltar para oo seuu lugaar..maais meesmoo assim eeuu amoooDooluu’H muuiitãao eelee…
    eeu cooncoordo c a Julia vcs tem inveja de ele ser lindo,gato ee
    maraviilhosoo;vcs são um bandooo dee zé rueelaa! so pq elee é suuper GATO e vcs tuudoo RATUERO fiicam aii morrendoo de inveejaa..!
    e ooutraa pq eu teriia inveeja da Rihanna ela num passa de uma cara de taxa..tira a maquiagem dela para vcs ver como ela é Linda.. aii aiii Chooraa viiuu …

    é Chriiis .. seempree coontee com as suas fãs pq quem é fã de verdade intentee qee todoo muundoo tem oos seeus defeeitoos.. ngm é perfeeitoo…

    CHRIS SÓ DEUS PODE TE JULGAR!! *

    TEEMOOOMAAISQEETUUDOO

  • lourença  On março 2, 2009 at pm:26 pm

    chris é um viadeçimmmmmoooooooooooooooooo

  • juliA  On março 2, 2009 at pm:24 pm

    chris issO mxm a quela priranha e muito feia pra vc e lindinhO desse geito q sempre quis. a rihanna só canta bem pq o resto o horivel aquela cara parecer ta inchada com aquele cabelo horrivel. É para os nino bolados ae so pq ele e lindo e todas gostão, como o chris ta pra nacer e vcs vai acha homem bonito a para deixa o chris cem a priranha mxm né meninas??
    te amOo chris hoje amanhã e sempre!!!!
    bjOs

  • Luiz Victor  On março 2, 2009 at pm:03 pm

    gosto muito das músicas de chris brown sou fã dele mas acho que ele é
    um covarde em fazer uma coisa dessas

  • Estela  On março 2, 2009 at pm:59 pm

    Força rihanna o Cris Brow e um covarde de bater em mulher esse idioth

    que vc fique mais bonita do que antes.

    beijosss sempre quiz te conhecer adoro suas musicas principalmente a take a bow vc e demais. nunca dive a oportunidade de ti ver beijosssssssssssssssssssssss

  • carlos henrique  On março 2, 2009 at pm:56 pm

    e deixem essas retardadas amarem ele mesmo
    depois derrepente ele faz um show aki no brasil
    v6 por acaso pedem um autógrafo e ele mete lhe a porrada

  • carlos henrique  On março 2, 2009 at pm:50 pm

    num quero saber di nada
    ele láh cheios da poha do dinheiro i
    eu aki sem nenhum aushauhsuahsuahsuhaus
    e ainda fikam nessa
    pelo amor di DEUS
    depois passa o tempo e eles voltam denovo!!

  • rOOoH  On março 2, 2009 at pm:37 pm

    Vai seus bando de desocupadOs ! Cuidem da vida de vcs!

    _|_ troxassss!
    o chris Brown não ta nem aêw pros comentários de vcs! aff ¬¬°

    e outra ele nem vai ler! ha ha ha ha ha!

    bobãos

  • brunnynha  On março 2, 2009 at pm:24 pm

    ela gosta de apanha isso que é a verdade
    msm pq si não naum tava com ele di novo
    i idiota é esses besta de fica chingando o chris
    so pq ele é tdo oq eles nunca vão ser morra
    seu idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chris ti amoooooooooooooooooooooooooooooo

  • brunnynha  On março 2, 2009 at pm:21 pm

    amoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    o chris brow ele é perfeito i ai de quem não
    ache isso pq erra é humanoi quem fica falando
    que não gosta mais dele que morra pois sou fã
    i não o abandono nunca chris ti amooooooooooo

  • john armistron  On março 2, 2009 at pm:58 pm

    pamse nisso

  • john armistron  On março 2, 2009 at pm:55 pm

    chris a agrecao nao vale apena por que vc e um comselho pra mim eu espero que vc ea riahnna vouta e seja muito feliz pra sempre niso thau…….!

  • Dimicley de Morais Rondon  On março 2, 2009 at pm:45 pm

    Mas mesmo depois disso eu ñ vou deixar d ser fã dele !!!!!
    adorooo ele e o trabalho dele …
    Chris bjo bem gostoso!!!!
    e da proxima vez me chama q eu vou te ajudar a dar um rala nessa vaca

  • Dimicley de Morais Rondon  On março 2, 2009 at pm:42 pm

    Ela deve ter feito algo de muito grave p/ ele ter tomado essa atitude!!!!!
    Ow ñ isso só quem pode responder são eles dois que estavam lá e sabe o q aconteceu…

  • Melicia  On março 2, 2009 at pm:21 pm

    Chris pq k nao me pediste ajuda . kisssssssssssssssssssssss i like

  • luana brown  On março 2, 2009 at pm:54 pm

    quuem somos nos para jugar alguemm

  • katielen  On março 2, 2009 at am:37 am

    ñ concordo com violência, acho q ñ se deve resolver as coisas desse modo, ñ sei o motivo q levou o cris a fazer isso…deve ter sido muito forte…mas ñ justifica…
    a Rihana é uma servegonha por ter voltado, aceitou a 1º vez, agora qualquer ele vai espanca-lá…
    sou fã dos 2…

  • orpheus  On março 2, 2009 at am:48 am

    vagabunda tem k levar na cara…essas otárias pensam o k da vida!!!se kerem igualdade de direito tenhem k lutar como nós…

  • luiza  On março 2, 2009 at am:06 am

    cris branw vc fez muito certo rihanna meresse adoro vc gostozo

  • jhessy 100% moreneh doydinha  On março 1, 2009 at pm:55 pm

    bom… eu acho que ele exagerou … e tambem pra ele ter batido nela boa coisa ela naum fez … mas espero que ele seja punido…. por que isso naum se faz com ninguem… nem com animal…
    gosto muito dele mais …. ele pisou na bola

  • miloka  On março 1, 2009 at pm:30 pm

    que loucura, adoro ela mas nao deveria ter voltado com ele. pq homem q bate em mulher , nao importa o motivo, nao é homem!!é um covarde!

  • jhony  On março 1, 2009 at pm:49 pm

    todo cazal tem seus problema podi ser rico ou pobre mais Chris Brown deve ter fumado uma ,ou cheirado! pra fazer uma indiotici dessas com o rostinho de rihanna. e pras mulheris qui criticam rihanna chamando ela de vagabunda eu sou contra!! a maioria das mulheris sao todas vagabudas! di ves em quando vs mulheris meresem um tapinha, falou galera do mal……

  • Bruna Mattei  On março 1, 2009 at pm:24 pm

    Olha, sou muito fã dos dois, porém cada um tem uma história, ela com certeza deve ter feito uma merda daquelas bem grande .. e ele não tinha de ter agredido ela, tô paU da vida com o Brown, mas eles é que tem de resolver seua próprios problemas ..

  • infoxp  On março 1, 2009 at pm:18 pm

    Ela foi tonta de voltar com ele. O Chris Brown é um troxa, mas ela também não é vítima. Os dois estão errados.

  • JENIFER  On março 1, 2009 at pm:58 pm

    CHRIS É ASSIM Q SE FAZ SE QUISER MATAR ESSA IDIOTA PODE CONTAR COMIGO EU TE AJUDO ESTA

    NAUM FICA COM ESSA PIRUA NAM SÓ VAI ESTRAGAR SEU FILME

  • xszc  On março 1, 2009 at pm:39 pm

    invejOsaz bandO
    eu qero q vcs arranjem um namOradO e deveriam ir trabalghar em vez de andarem a desejar a morte de outras pessoas q tenhem uma vida melhor q a vOssa .
    coitada.
    lamento rihanna e tbm lamento
    mimado
    sem caracter

  • ÉVELIIN...  On março 1, 2009 at pm:16 pm

    Para todos q falaram vai aii…

    Ela esta com ele gente…Até parece q se ela num gostasse ela num voltava…

    Agora pra todos os invejosos vai ai minha vaia….

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    CUIDA DA VIDA DE VCS…

    AMO- VCS DOIS [[Chris♥Rihanna]]

  • Hannah Montana  On março 1, 2009 at pm:54 pm

    Gosto muito dos dois cantores,
    mas acho que da parte do Chris …
    Foi uma tremenda covardia

    E sobre a Rihanna…
    ela é bem grandinha,
    sabe o que faz…
    e se ela acradita que possam continuar juntos…
    Ninguem tem nada a ver com isso…

  • Lila  On março 1, 2009 at pm:47 pm

    Os verdadeiros fãs apoiam seus ídolos nos momentos bons e nos maus. Pelo que li aqui, muitos fãs desgostaram dele, concordo que estejam desiludidos mas por algum motivo ele a agrediu e um motivo grave. Ninguém sai batendo violentamento por tão pouco!Ele é um ser humano! Eu sou muito fã dos dois, e espero de coração que tudo se resolva para ambos, até já se reconciliaram! Vou continuar a ser fã do Chris como da Rihanna e desejo felicidades aos dois e que não se repita mais, né! Todo mundo erra gente, pelo menos ela está viva!

  • veronika  On março 1, 2009 at pm:43 pm

    Nossa olha o q a iveja faz uma coisa dessa deve ser condenado por isso.só pq ela esta fazendo + sucesso q ele as pessoas não iam largar de gosta dele eu acho que a justiça deve ser feita não só para os pobres mas tambem pelas pessoas famosas q são capazes de fazer seu proprio sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!! MELHORAS RIHANNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • johnny  On março 1, 2009 at pm:36 pm

    chris brawm seu filho da puta….

    bata em min.. em um homen….

    se vc aguentar….+ se nao aguantar

    te degolo…… é isso q tem q acontecer com vc…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vaivolta  On março 1, 2009 at pm:26 pm

    Estou mais surpresa com os comentários dos leitores do que com a notícia em si. Nossa!
    Claro que esse ocorrido foi algo inesperado pelos fãs tanto do Chris Brown quanto da Rihanna, é de cortar o coração que ele tenha sido capaz de agredir a namorada. Quem tem um namorado desse, não precisa de um inimigo. O rosto dela ficou quase que totalmente desfigurado, com hematomas… os lábios então nem se fala, com cortes! Isso é desumano!
    Já tive um namorado ruim, não tão péssimo ao nível Chris Brown, mas mesmo assim me livrei. Terminei o relacionamento antes que chegasse a acontecer isso comigo.
    Bom, não conheço a vida particular de nenhum dos dois e o que eles farão só cabe a eles, verão se reatar faz mesmo algum sentido. Espero que ele tenha realmente se arrependido e que ela tenha perdoado.
    Mas que pegou super mal pra ele, isso pegou feio. Vai prejudicar futuros contratos com empresas importantes e etc.
    Daqui a pouco a imprensa esquece disso que aconteceu se ele não repetir a dose. Agora quanto aos fãs… vamos ver no futuro, como vai ficar isso.

    Aquele abraço!

  • jorrana  On março 1, 2009 at pm:09 pm

    ela o ama e nao temos q a criticar….

  • Bárbara  On março 1, 2009 at pm:30 pm

    Independentemente do q ela fez ou nao,ele nao tinha direito de bater nela,ele foi um idiota e stupido de ter feito isso.Amava ele,agora ele pra mim MORREU.Homem q é homem nao tem essas atitutudes com mulheres,principalmente com sua NAMORADA,e Rihanna é um otaria de ter voltado pra ele.

  • pedro  On março 1, 2009 at pm:30 pm

    seu vagabundo de primeira por que tu fez isso otario
    tchau beijos

  • AMANDINHA  On março 1, 2009 at am:44 am

    RIHANNA ve se depois disso esquece sls se ele fez isso é poeque ele não te marece… e porque ele não atingiu outra par do seu corpo o que eu acho de mais bonito em vc é o rosto, ele não te merece pensa vc tem apenas 21 anos vc tem muita vida pela frente… te sdimiro nuito sou sua fã e vc é linda esquece ele pela sua fã vai adoro vc beijos…

  • larissa  On março 1, 2009 at am:38 am

    coitada da rihanna o chris nao deveria fazer isso eles se combinavam tanto eu sou fan dos dois que deus abencoe este casal bjs xauxauuuuuuuuuuuu

  • isabella  On março 1, 2009 at am:56 am

    rihanna vc consegui superar esse COVARDE vai ser preso viu….!!!

  • Ally  On março 1, 2009 at am:27 am

    Estranhoo né..
    Ele agrediu ela e por sinal FEIO, e em menos de 1 mes ela ja voltou com ele!!!
    Sei la Estranhoo..
    Mais enfim vai entender..

  • isabella  On março 1, 2009 at am:24 am

    cris brown achei sua atitude mt errada apesar de gostar mt de vc mas depois dessa em vai perder varios fãs como eu isso q vc feis foi sacanagem né coitada ….
    nem parece aquela mulher linda q ela era e agora o rosto dela ficou deformado, ela podia ser oq for mas vc nao tem direito de fazer isso nem vc e ninguem tambem vc é um covarde bate em alguem do seu tamanho vc tem q ir para cadeia e apodrecer la COVARDE …..!!!

  • Débbÿ Gremistinh@  On março 1, 2009 at am:16 am

    A OUTRA COISA…NESSAS FOTOS Q ELA TA COM ELE NÃO MOSTRA NENHUMA TATUAGEM NO OMBRO DELA..DAE NA FOTO Q ELA TA MACHUCADA MOSTROU…TIPO ACHEI Q É MONTAGEM DELA TODA MACHUCADA!!!
    A SEI LÁ…ERA ISSO
    😛

  • Débbÿ Gremistinh@  On março 1, 2009 at am:05 am

    A sei lá…esse guri fez errado em agredi ela..sei lá oq ela fez, mais tipo pra q quere resolve as coisa em agreção, isso não leva ninguém a lugar nehum, só vai causar magoa com a outra pessoa, e depois remorcio nele, mais dae seria tarde de mais….bah ta loko olha o jeito q ela fico (se essa foto for real, tipo nenhuma montagem). Essa fiança de 50 mil doléres q ele pago, não vai apaga oq ele fez da memória dela. Essa atitude q ele teve, já mostra o tipo de pessoa q ele é(”prefiro não comentar” 😛 ).

    BAH MAIS MANDA ELE PRA CÁ PRA PORTO ALEGRE QUE EU BRINCO DE LUTINHA COM ELE NA CAMA…!!!!

    **Mais falando sério acho q ele fez errado sim, tem outras maneiras de resolve as coisas…mais tbm quando agente perde a kbeça,ninguém segura…não pensando nas consequências, pois foi oq ele fez, nem penso foi impulsivo…!!! Mais deu no q deu que eles voltaram e estão juntos… Bom se eles q gostam q continuem então.

    Bju
    Débbÿ Gremistinh@

  • nathany  On fevereiro 28, 2009 at pm:36 pm

    vixe..eu vou comentar msm q o chris nem a rihanna vejam oq vou escrever!!
    bom eu acho assim,ele errou + ela deve ter feito alguma coisa pra isto acontecer…+ ele nao deveria ter agredido ela,+ agora já foi nao tem como voltar atras,ninguem nunca imaginou isso do chris,+ na hora do nervoso td pod acontecer!ele esta pagando pelo q ele fez,ele esta c umilhando na frente de todos e pedindo perdao para rihanna,td muda ele merece uma 2 chance..rihanna deixa a poeira abaixar e comversa com ele qm sabe vcs nao chegam a um acordo?
    DEUS lá em cima esta com vcs dois e nao é vcs q vao decidir c vao voltar e sim ele……..

    amOo
    chris brown
    e rihanna……………….

  • jhesica brown  On fevereiro 28, 2009 at pm:59 pm

    OI!!! Chris nao importa o q aconteca estarei sempre com vc! sabe por q i love you. se vc estiver triste venha para o brasil para eu te consolar! uma coisa tenha certeza estarei sempre do seu lado nao!
    Saiba q tbm estou sofrendo com isso td só em saber q vc esta triste!
    nao sei o q será de mim se vc parar de cantar.
    mais eu tenho fé em Deus e sei q nao vai acontecer isso pq ele nao quer.
    TE AMO LOUCAMENTE! ESTOU COMTIGO NAO IMPORTA O Q ACONTECA
    ESTAREI SEMPREEEEEEEEE COM VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
    I LOVE YOUUUUUUUUUUUU I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!! TCHAU AMORE FIKA COM DEUSSSSSSSSSSSS BJÃOOOOOOOOOOOOOOO GATINHO!

  • evilasio  On fevereiro 28, 2009 at pm:51 pm

    pow chris pq vc fez isso coisa de corno como eu

  • lucas stefano  On fevereiro 28, 2009 at pm:09 pm

    voltaram _’

  • RAYSSA  On fevereiro 28, 2009 at pm:07 pm

    EU NAO CONCORDEI ESSA ATITUDE DE CHRIS BROWN E EU TENHO CERTEZA DE Q ELE E UM BOM HOMEM E PENSO E REPENSO NA ATITUDE DELE E SE ARREPENDEU MAS MESMO ASSIM EU AMO O CHRIS BROWN E A RIHANNA DESEJO UMA OTIMA RECUPERAÇAO A ELA
    ………BEIJAO PROS DOIS……………………!!!!!!!!!!LINDOS

  • name_is  On fevereiro 28, 2009 at pm:47 pm

    seu viado vai bate en homen se tiver coragem..

  • duany  On fevereiro 28, 2009 at pm:41 pm

    mete a peia chriss……..GENTE VAMO COMBINAR QUE PRA ELE TER FEITO ISSO BOA COISA ELA Ñ FEZ ……..BATA++++++…SE EUN FOSSE ELA Ñ DENUNCIAVA ELE EU LA IA PERDER AQUELE PEDAÇO DE HOMEM

  • daniela  On fevereiro 28, 2009 at pm:22 pm

    chris e um gato vem para o brasil lindao

  • felipe  On fevereiro 28, 2009 at pm:10 pm

    e isso ai chris mete a poraada…!!!1

  • ariane  On fevereiro 28, 2009 at pm:08 pm

    nossa coitada da hianna o chris bateu nela tanto

  • Troy  On fevereiro 28, 2009 at pm:01 pm

    Nauum acredito!!

  • jane  On fevereiro 28, 2009 at pm:38 pm

    vc e lindo mas mulher pressisa de carinho nao de porrada

  • lanamar reis da silva  On fevereiro 28, 2009 at pm:23 pm

    Poxa chris estou totalmente decepcionada com vc
    eu que te colocava no ceu agora não tenho mais duvidas
    vc não passa de um mostro arrogante e sagastico te odeio

  • alguem  On fevereiro 28, 2009 at pm:21 pm

    ai olha equanto os dois não falerem sobre o ocorrido nos vamos ficar aqui ha a culpa é dela ou dele bem os dois estão errados ele não ia bater nela atoa e ela foi uma otaria de deixar ele fazer isso e principalmente para dar motivos e se eles nunca falarem sobre ai que os dois se fodam porra……..

  • Marcia  On fevereiro 28, 2009 at pm:52 pm

    Todo mundo que ama esse viado do Chris Brown é um bando de burro cega…tipOw

    ”ele bateu nela so pa casa comigo”
    será que nao se encherga??
    se ele mora la no inferno e voces akee oque ele vai quere com vocees
    e tipo se ele bateeu nela certeza imagine oque nao fazeem com voces..

    afee
    Rihanna minha irma
    te amo e sempre vo ajuda voce taa…
    Te amo morenaah liinda

  • jessica  On fevereiro 28, 2009 at pm:53 pm

    tambem me chamo jessica,mas bem podes ir sonhando miuda.
    quando tiveres 30anos ja ele tem 60 ou mais.
    es mesmo pita aprende comigo toma o meu numero de telefone:9136418778

  • abimael  On fevereiro 28, 2009 at pm:51 pm

    o cris braw tem que morre pra aprende a respita mulher

    ne mulher nao c bate nem com uma flor principalmente

    numa mulher linda dessa

  • amo-te klaudio  On fevereiro 28, 2009 at pm:51 pm

    adoro a rihanna mas desta vez quem teve a razao foi o chris brown.
    a rihanna nao tinha nada de fazer o que fez.
    se ela gostas-se mesmo do chris brown nao o andava a trair pelo que fez na noite passada(foi um descaramento andar-se a mostrar a todos os homens)

    adoro-te chris estou comtigo….
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    isse pesadelo vai passar e vao namorar outra vez vais ver

  • ray brow  On fevereiro 28, 2009 at pm:36 pm

    isso é uma injustiça não gostei !!!!!!!!
    o chris fez majbhbvjhujfdsvjhsfdygukifuyyyyyyyy

  • HELENA  On fevereiro 28, 2009 at pm:31 pm

    hauhauhau bem feito pra Ríhanna!!!!!
    Eu queria mesmo é q o chris brown tirado tds os orgãoa dela!!!!!
    e dese pros cachorros come!!!!!
    porq nenhuma pessoa ia querer aquilo!!!!!
    o chris é lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    eu queria mesmo é q ele batese em min!!!
    kkkkkkk
    bjsssssssss chris te espero na porta da kadeia!!!!!

  • Nayana Moreira  On fevereiro 28, 2009 at pm:12 pm

    um bando de pivas escrotas.. vc6 estao éh com inveja da rihanna, soh pq ela éh mto linda eh gostosa… estou mto triste por vc rihanna força linda…
    chris eu gostava mto de vc.. mais porra tuh éh doido de fazer isso….
    para pra pnsar garoto.. se fosse a tua mae, tuh ia gostar? claro q n né?
    porra tuh tem um espelho no teu passado q tuh eh a tua familia era saco de pankda do teu padrasto.. vê c cresce garoto….

  • Jéssica  On fevereiro 28, 2009 at pm:09 pm

    ELA NAUM SERVE PRA ELE..
    EU AMO AKELE MOÇO…..
    ELE TEM Q FIKR COMIGO

    BYE….

  • Jéssica  On fevereiro 28, 2009 at pm:07 pm

    aff…
    ele naum precisa se preocupar com isso afinal ela naum serve pra elee
    Ela só tava com ele por causa da fama ‘dele’….
    Ele é muito lindo pra ela e ela naum combina com ele
    FUIZZZ

  • paula stefany  On fevereiro 28, 2009 at pm:06 pm

    olha um bando de piruas com inveja da rihanna so pq ela é linda é sempre foi eu nao gostei dessa palhasada desse muleke ele tem é + q crecer isso sim tomare q ele apodresa na cadeia é veja o sol nascer quadrado isso sim q ele merece essas doidas q falam q amo ele q moreria por ele ele nem sabe q vc6 existe um bando de pao com ovo vao lavar o fundo de vc6 isso sim so pelo abuso de vc6 ela ainda vai sair ganhando otaria é mesmo com o rostop todo deformado ela ainda continua linda como sempre ele corno manso tenhu ceteza q ele ainda vai pagar a plastica dela xau rihanna tenha forças q vc vai conseguir ta

  • REGYANE  On fevereiro 28, 2009 at pm:26 pm

    eu espero que o chris brown nao fique preso
    e nem pare de canta so quero justiça o que ele fez com a ri

  • gislayne  On fevereiro 28, 2009 at pm:25 pm

    não acredito que esse retardado
    fez no rosto da rihanna…
    ele divia pegar pena de morte…
    troxa…

  • Philippe  On fevereiro 28, 2009 at pm:20 pm

    Nusss veii que sacangem com ela
    porque esse otario nao bate m homem
    aff..bate em mulher queria ver ele bater no 50 Cent
    =)

  • wilian  On fevereiro 28, 2009 at pm:15 pm

    muito loko!

  • avril lavigne  On fevereiro 28, 2009 at pm:11 pm

    your stop, não chinguem o criss pois a rihanna o deixou irritado vcs ficam defendendo a rihanna mais ela só lembra dos fñs na hora que precisa de apoio agora quando ela ta bem ela só faz shows pra ganhar dinheiro pelo menos o criss faz shows por prazer……

  • Lary  On fevereiro 28, 2009 at pm:10 pm

    Se ele agrediu sua propria mulher deve ter um grande motivo!!hoje ele se mostra arrependido do q ele fez….a Rihanna se ama ele irá perduá-lo!

  • Freddy  On fevereiro 28, 2009 at pm:06 pm

    Riahanna; se vc Ama mesmo o Chris Brow vc vaii desculpa-lo.

  • sabrina  On fevereiro 28, 2009 at pm:06 pm

    eu sei que o que ele fez foi errado,mais idai ela não é flor que se cheire
    e eu amo o criss ele é d+ e ela tambem, mais não deu certo o namoro deles então não devemos jugar o criss pois ela fez alguma coisa pra ele

    bjoss criss

  • eu  On fevereiro 28, 2009 at pm:49 pm

    mew , isso é serio e a galera fica tirando saro da Rihanna, queria ver se fosse com vc´s isso!!!
    meu nao sou niguem para julgar o cris mas, isso nao foi nada correto da parte dele… acho que desavenças sao resolvidas na base do dialogo e nao da porada, cara a credibilidade dele ja era…
    a rihanna é adorada.linda uam pessoa massa pra kramba… e ele agora nao passa de um canalha….o que ele consegui com isso, apenas sujar a imagem dele e ser odiado pelos fas e amigos da guria..
    pow prestem atencao nos comentarios q vc´s deixam ….

  • brenda  On fevereiro 28, 2009 at pm:48 pm

    adorei, mas nunca pensei q ele faria isso…..
    …mas se feis ta bom….

  • Anônimo  On fevereiro 28, 2009 at pm:49 pm

    ele é um filha da puta e corno

  • puta  On fevereiro 28, 2009 at pm:24 pm

    gdgdgdgdgdg

  • Rafael José Silva Souza  On fevereiro 28, 2009 at pm:21 pm

    Eu acho esse cantor de merda um ZEZÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rafael José Silva Souza  On fevereiro 28, 2009 at pm:20 pm

    Eu acho esse cantor de merda um ZEZÃO

  • Patricya de Paulaa  On fevereiro 28, 2009 at pm:49 pm

    Agora num é o momento para julgar alguem…

    PARA AQUELES Q SÃO FÃ DO CHRIS…TEMOS Q DEFENDER E ESTAR SEMPRE COM ELE,POIS ERRAR É HUMANO ELE JAMAIS SERÁ O ULTIMO A ERRAR…

    NO MEU VER É ASSIM GENTE..COM O Q ACONTECEU ESTOU AMANDO O CHRIS MAIS E MAIS…

    ESTAVA ADORANDO O NAMORO DOS DOIS…MAIS JA Q TERMINOU ASSIM..CADA UM EM SEU CAMINHO E FELICIDADES PARA CADA UM DELES…

    I LOVE YOU CHRIS…CHRIS YOU EVER HEART…s2 sz

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  • karina  On fevereiro 28, 2009 at pm:28 pm

    cris eu te adoro mais nao presizava tanta agrecao
    contra ela mais acho q ela teve culpa no cartorio
    tambem mais boa sorte pra voces voltem, fazem um belo par juntos
    bjos felicidads

  • wanderson  On fevereiro 28, 2009 at pm:28 pm

    eu acho que tudo isso e uma baixaria total nessa parte se ele não querria um filho por que ele ficou com ele?
    ele devia ir pra cadeia e ser pisotiado mano se fose minha irmãn ele ia se ver comigo !
    como ele e famoso ele se convia sesa loucura de que nao faser nada com ele!
    pode bota ele atras das grades ese maniaco de quinta mano e isso ai !!!!

  • ariane  On fevereiro 28, 2009 at am:50 am

    acho isso um absurdo chris q canta musicas tao lindas cheia de carinho,amor…vem com essa de agridir a namorada!? nossa acabou com ele pelomenos com a reputaça de garoto romantico! adoro as musicas dele mas ja nao sei se gosto dele como antes!!!!!?

  • jessica  On fevereiro 28, 2009 at am:39 am

    o chris é lindo ele nao deve ser preso!!

    c vcs quiserem prendo eles aki em casa pra vcs
    kkkkkk

    fui q fui

  • michelle  On fevereiro 28, 2009 at am:35 am

    VCS SÃO TD UM BANDO DE IDIOTA NÃO TEM MAIS NADA PARA FAZER FIKA FOFOCANDO DOS OUTROS
    E QUEM CHAMOU O CHRIS BROWN DE VIADO É UM FILHO DA PUTA ENVEJOSO DO CARALHO
    TEM INVEJA POR Q NÃO É GOSTOSO IGUAL O CHRIS BROWN

  • Brunielle  On fevereiro 28, 2009 at am:15 am

    O q sera q levou o Chris brown a deformar o rosto da Rihanna? se a rosto tá assim imagina o resto…

  • barbara  On fevereiro 28, 2009 at am:13 am

    ai 100 palavra
    eu mtmmtmtmt o chris brown
    mas eu adoro a rihanna
    e axoq ele foi mt covarde
    mesmo tendo os seus motivos
    ele ñ poderia ter feito isso
    olha oq ele fez com ela
    ai espero q isso tenha logo uma solução
    + EU TE AMO CHRIS BROWN

  • juju800000  On fevereiro 28, 2009 at am:39 am

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    CHRIS

    SO PASSEI PRA TE DAR UN OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E PRA DIZER QUE TE AMO
    TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • juju800000  On fevereiro 28, 2009 at am:36 am

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    CHRIS

    NAO SE SINTA CULPADO PORQUE EU TENHO SERTESA QUE A CUPA NAO E SUA AQUELA VADIA ,VACA,FILHA DA PUTA , FILHA DO CAPETA ELA E AMAIOR PROSTITUTA FICA ROBANDO MARIDO DO ZOTO NAO SE SINTA CULPADO PQ ELA QUE MERESE SER PRESA

  • Maizinháhh  On fevereiro 28, 2009 at am:45 am

    KKKKKKKKKKKKKK…

    Bateu nela pra kasar komigoo

  • phabricio  On fevereiro 28, 2009 at am:11 am

    po galera o chris brown nao vai ler isso não kkkkkkkkk
    è tudo perca de tempo!

  • Arielly  On fevereiro 28, 2009 at am:51 am

    Amo d+ rihanna e chris o meu sonho é ir no show de vcs mas chris foi muito errado isso q vc fez. tenho o seu dvd e a musíca que eu mas gosto é a no ar. vc ñ pensou ñ é possivél q vc vai larga sua carreia eu conheço um homem lindo egual a vc chris sou e sempre rerei sua fã
    love love love……………………………………
    estou chocada, ti dou muita foça fé

  • aline  On fevereiro 28, 2009 at am:01 am

    vc nao merecia ela ela nao combinava com vc .
    nao acredito que vc fez aquilo com ela .

  • erica  On fevereiro 28, 2009 at am:29 am

    eu achu q o chris brown e quem divia ter apanhado e nao ela
    a rihanna e mais legal e simpatica e a voz dela e malhor do q a dele ele tem voz de bicha loka eu amo a rihanna odeio ele
    morra chris brown

  • paula  On fevereiro 28, 2009 at am:13 am

    ‘Seii o quantoo foi grave a atitude do CHRIS !
    mais sei tbm qe ele vai fazer dee tudo pra MUDAR !
    ngm teim o direito de julgar ngm !
    todo mundo ERRA !
    isso é coisa da vida !
    CHRIS vc pra mim é TUDOO
    minha vida meu ar !

    Naum importa o qe aconteça ;
    CHRIS VOU TEE AMAR PRA SEMPREE

  • ruivinhaaa  On fevereiro 28, 2009 at am:02 am

    krak esse povinho é sem noção msmo neh…qnta besteirraaa…
    pow se ela évagabunda ou nao o problema é dela e dele que era namorado né…eu heim!!!

    emsmo se ela for ele nao tinha esse direito…porra queria ver se fosse algeum da familia ou ate voces msmos…iam aplaudir tbm né!!! ahhh ta bom vlw fodass!!!

    tinha que ficar um bom tempinho na cadeia p xamar urubu de meu loro isso sim…sair de lé igual uma noiva…ai eu queria ver se ele ainda ia bater em alguma mjlherrrr…humm nunca mais na vidaaaaa!!!

    mais riquinho é fd né….ja pagou a fiança com uma merreca..ta td certo…esse mundo ta perdido msmoo…kralhuu =/

  • kelly  On fevereiro 27, 2009 at pm:39 pm

    todas essas gorotas que gostaram de ver a rihanna apanha são um bando de vagabundas cachorras rihanna è linda pra quele horroroso a rihanna merece coisa melhor rihanna eu te amo e sempre vou te amar vc è linda etc.. nada que eu falar vai chegar perto da pessoa maravilhosa que vc è ñ ligue para o que essas garotas falam è tudo inveja por que o chris brown ñ quer nem umas delas a vcs que estão do lado do chris brown são ums idiotas vcs ñ iam gosta de ver saus mães apanhando do chris brown então ñ riam da rihanna por que amanhã por se vcs que estejam apanhando suas cretinas naty vc achou bem feito por que vc è uma cachorra igual o chris brown vc è uma vagabunda vaca sabrina bruxa è vc sua ivejosa fala isso por que nunca vai ser igual a rihanna sua otaria vitorlemos vaca è sua mãe que ñ te deu educação vc è igual o chris brown ñ presta seu vagabundo o ta o chris brown ñ quer vc sua idiota otaria bianca vagabunda è vc sua putaaaaaa isso è iveja sua vc sabe que vc nunca vai ser melhor do que a rihanna sua vadia senhora brown vc è uma vaca o chris brown ñ quer vc sua vaca piranha então para de ser idiota acorda otaria e se vcs acharam ruim tudo que eu disse eu ñ ligo por que eu to do lado que è serto e vcs garotas que ñ gostão da rihanna lembrem disso vcs nunca iram ser como ela sabe por que por que a rihanna è unica suas vacas dispeitadas vcs nunca vão supera a rihanna seus lixos cachorras ..!
    e vcs garotos que ñ gostão da rihanna vcs são um bando de gays e safados igual o chris brown ah putra coisa a rihanna è a melhor do mundo seus otaris idiotas bjssss kelly rihanna eu te amo e sempre vou te amar sou sua maior fã bjsss te amo muito e que deus ilumine sua vida vc è um anjo fique com deus te amo muito com carinho kelly

  • Anônimo  On fevereiro 27, 2009 at pm:17 pm

    ai meu
    kkkkkkkk

  • Raynara  On fevereiro 27, 2009 at pm:08 pm

    ainda bem
    eu to comtigo meu amor chris brown txi amooooo…

  • Suelem reis  On fevereiro 27, 2009 at pm:13 pm

    https://kiminda.wordpress.com/2009/02/09/chris-brown-e-preso-apos-agredir-rihanna/
    entrem nesse site aii vcs vão saber todo o motivo da briga de chris brown e rihanna

    eu amo muiitoooooooooooooo se ele for preso eu vou até o E.U.A desfazer isso tudo meu tio mora lá meu pai tbm então gente eu vou envadir o julgamentoooo vou de penetra naquela pohaa nom qro ver o chris brown na cadeiiiaaaaaaaaaa eu amo muitooooo elle faço d tudo para o encontra-lo..

    chris estamos com vc
    I LOVE YOU
    muita forçaaaaaa cara você vai sair dessa

    choro toda a noiite penssando nele sempre com o poster q meu pai trouxe la do E.U.A nunk fui la né maix concerteza em abril to lá firme e forteeeeeeee

  • patricia  On fevereiro 27, 2009 at pm:05 pm

    cris brow nao tem cupa ….. mas alguma coisa ela fez os dois estao errado

  • leticia  On fevereiro 27, 2009 at pm:18 pm

    Ele fez uma coisa ridicula ele é um togrodita. A rihanna é uma amor de pessoa e eu odeio pessoa igual a o chris brown.

  • maria-paula  On fevereiro 27, 2009 at pm:17 pm

    O CHRIS BROW DEVIA É SER PRESO ISSO SIM ELE É DOIDO
    TOMARA QUE ELA ESTEGE BEM
    RIHANNA TE ADORO

  • Miiicheelee  On fevereiro 27, 2009 at pm:15 pm

    oow , dee booa , a rihaanna deve ter feito alguumaa coisaa .
    elee nãao iriiaa fazeer isso atoaa .
    Née possiveel.
    Chriiis o qe aconteceeu coom voocee ??
    Coovaaardee??
    //
    ée , agoora é sóo esperaar o proximoo capituloo .
    aoiueoiauoeiua

  • Amanda Luiza  On fevereiro 27, 2009 at pm:35 pm

    C.O.V.A.R.D.I.A ¬¬

    O QUE ELE FEZ COM ELA NUAM TEM PERDAOO !COVARDE MAIS UMA VEZ !

  • jonatas djzd  On fevereiro 27, 2009 at pm:27 pm

    pra mim, homem que bate em mulher, é um tremendo covarde, que não se garante, safado, inseguro, sem-vergonha, nada contra o artista, porque talento sabemos todos que ele tem e muito, mais é covarde, nada justifica uma agressão, principalmente de um homem para uma mulher. E tem mais, quero ver se ele teria a moral de sair na mão comigo, iria fazer ele chora igual um bebê, implorando pra para de bater. na verdade, você é uma bela de uma bicha, deve ter batido nela de inveja, por ela ser tão sexi para os homens e voce nao

  • ewerton  On fevereiro 27, 2009 at pm:49 pm

    chris brown pode até ter cometido um erro muito grande mas quem nunca errou na vida mas ninguem pode acusar ele pq ninguem,sabe o q aconteçeu alén deles e pra mim ele é inocente pq éla tambem pode ter provocado isso tudo… estou torcendo por vc chris boa sorte.

  • caroline  On fevereiro 27, 2009 at pm:38 pm

    to com vc ela e muto biscate ela merece isso e muito mia
    s
    eu te amo muito de sua fa numero 1 te amoooooooooooooooooooooooooooooo muito do fundo do meu coracao

  • Kariine  On fevereiro 27, 2009 at pm:17 pm

    ESSE BANDO DE IDIOTAS AII DIZENDO Q ELA MERECE
    TEM UMA KENGA DIZENDO Q ELA É UMA PUTA
    Q ELA FEZ ALGO PRA ELE E PAAH,
    AGORA BANDO DE PNC, ME DIIGAM:
    ELA FEZ ALGO PRA VOOCES?
    PUTA Q PARIU, SE TOQUEEM POHA,
    ISSO NAO É COISA Q SE FAÇA,
    AGORA, EU DESEJO Q ACONTEÇAA COM A MÃE DE VOOCES O MESMO Q ACONTECEU COM A RIHANNA, OU MELHOR, COM VOOCES MESMAS
    PRA VEER SE VOOCES VAO GOSTAR,
    PROVOQUEM SEUS NAMORADOS,
    SAIIAM DANDO O CÚ ATÉ PRA PADRE.
    BOORA! QUERO VER OQ VOOCES VAO ACHAR!

  • Kariine  On fevereiro 27, 2009 at pm:10 pm

    o chris é um PNC isso sim
    FDP, vagabundo
    mesmo q ela tenha feito algo, NENHUMA mulheer merece isso.
    Covarde de uma fiiga,
    mas ele vai ter oq mereece esse vagabundo,
    nao sei como ainda tem IDIOTAS aqe q apoiam esse tiipow de atitude,
    poha gente, se toca. Isso nao é coisa q se faça, nem q ela tenha o irritado ao EXTREMO,
    isso eh coisa IMPERDOÁVEL,
    esse Chris Bixa Gay Brown vai ter oq merece,
    aah vai;
    VAI SE FUDER CHRIS!

  • Bianca  On fevereiro 27, 2009 at pm:54 pm

    O que o Chris Brown fez não tem explicação! ele não tinha é nada que ter batido na Rihanna! O Jay-z tem que apagar ele! Agr essas meninas ai de cima que ta falando bem feito pra ela! é porque gosta de apanhar e bastante! em mulher não se bate nem com uma pétala de rosa!

    Não importa o que ela tenha feito! Mas ele não deveria ter tomado essa atitude!

    e outra ele é crianção pra ela!

    fuiiiiiiiiiii

  • gustavo paulo  On fevereiro 27, 2009 at pm:40 pm

    olha o chris ele erou mais eu acho ate quer ela mereseu ñ te quer da molesa estas murelhes te quer bota pocando mesmo ela e um vagabonda

  • Nay  On fevereiro 27, 2009 at pm:18 pm

    Todos q estão falando mal do Chris Brown são um bando de idiotas ele não fez por que ele quiz ela deve provocou .
    Não se preocupa chris eu sempre vou acreditar em vc ta mum muiiitooooo
    Que Deus te abençoe …

  • Carlinha Mendes  On fevereiro 27, 2009 at pm:49 pm

    Acho que pior do que ver o Chris bater na Rihanna, é ver MULHERES dizendo que ele ta certo, chamando a Rihanna de vagabunda e dando toda a razão do mundo pra ele…

    Ele é lindo, concerteza… mas infelizmente ele é um covarde, MULHER nenhuma merece apanhar, seja rica, ou pobre… nenhuma merece passar por tal situação…

    Me admiro dessa mulekas que disseram aí em cima, que ele ta certo, certamente vocês não vão achar isso no dia que vocês forem agredidas pelo cara que vocês amarem.

    Achava os dois perfeitos, sempre gostei do Chris, suas músicas, seu estilo, seu jeito perfeito de dançar, e quando a Rihanna apareceu, me conquistou na primeira música…. Casal perfeito… Infelizmente ele fez a pior coisa que um homem pode fazer a uma mulher… Pra mim ele MORREU!!!

    meu msn… carlinha_bb_xinha@hotmail.com

  • levi  On fevereiro 27, 2009 at pm:41 pm

    ai chris brown eu sou teu fan mais tu bateu na tua namora cara quer iso

  • Amanda  On fevereiro 27, 2009 at pm:31 pm

    aah estou muiito decepsionada com o chis porqe eu so acho qe a maiioor fã qe ele tem amo ele com todas minhas forças o som dele é perfeiito mas eu taambem sou muiito fã da rihanna ela e liinda e sou muiito fã dos dois pra mim era o melhor casal qe podiia ter to muiito triiste mas espero qe se reoolva e qe ela melhoore e qe ele tome muiito juiizo qe isso não se faaz mas qe se depende de mim o sucesso dele contiinua e qe eu vou tar sempre torcendo muiito por eles e qe o meu sonho é ver eles de pertiinho *-*’ aiin como eu amo vocês (L)

    amo demaiiis meus preferiidos *——-*

  • lara  On fevereiro 27, 2009 at pm:29 pm

    chris tu fez bem e bate nela,ela é uma vadia putonaaaaaaaaaa cadela cachorraaaaaaaaaaa, porque é que tu não fez pior

    rihanna 100 vezes putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara  On fevereiro 27, 2009 at pm:26 pm

    chris tu fez bem e bate nela,ela é uma vadia putonaaaaaaaaaa cadela cachorraaaaaaaaaaa, porque é que tu não pior.

    rihanna 100 vezes putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ivonete  On fevereiro 27, 2009 at pm:18 pm

    eu sou fã de tu chris,+ o que tu feiz não tá certo não,bate na mulhe que tu ama tu pisou na bola feio + continuo a gostar de ti mesmo assim depois disso espero que tudo se resolva e que vcs voltem de novo,que vcs fazem um belo par.
    eu fiz esse comentário enquanto ouvia a tua musica.

    te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooo
    muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • michelly  On fevereiro 27, 2009 at pm:17 pm

    eu acho que se o chris brown tem fãs de verdade que gostm dele tem que aceitar isso pq isso deveter cido apenas uma revolta

    ee se são fãs de verdade tem que perdoar ele pq isso foi apnas uma etapa

  • Naila  On fevereiro 27, 2009 at pm:59 pm

    eu amo o chris bem feito para rihanna ela é muito chata apesar de eu gostar dela mas o chris devia bater mais.

  • èveliinn...  On fevereiro 27, 2009 at pm:26 pm

    OLHA TENHA CERTEZA Q O CHRIS JAMAIS BATERIA EM VÃO…

    PODE SER Q ESSA IDIOTA TENHA FEITO ALGO PRA ELE…

    JAMAIS GOSTARIA Q ALGUEM BATESSE EM MIM…

    MAIS VAGABUNDA Q NEM A RIHANNA TEM Q APANHAR..ELA DEVE TER FEITO ALGO…

  • èveliinn...  On fevereiro 27, 2009 at pm:19 pm

    EVERTON me desculpe mais vc esta completamente enganado…achu q vc tem inveja do Chris isso sim….

    PARA AS VAGABUNDAS Q ESTÃO FALANDO MAL DO CHRIS BROWN…VAI TE FERRAR…

    É INVEJA…ACHU Q VCS NAUM TEM O Q FAZER…E ALÉM DO MAIS QUEM DEVE FAZER ISSO É SÓ A JUSTIÇA…SE O CHRIS BROWN FEZ ALGUMA COISA…PODE TER CERTEZA Q ELE NAUM FEZ ISSO ENVÃO NAUM…

    AINDA VAMOS DESCOBRIR O Q ACONTECEU…E PODE TER CERTEZA Q VOU DAR RISADAS DE QUEM CRITICA O CHRIS…

  • thais  On fevereiro 27, 2009 at pm:43 pm

    ela é uma vagabunda
    mereceu ter apanhado
    agora o chris fika só pra mim !!!kkkkk

  • eVERTON  On fevereiro 27, 2009 at pm:41 pm

    Esse chris brown é um completo idiota ………..
    Bater na Ryhanna !!! esse cara merece apanhar muito !!!!@@@

  • DEIVID  On fevereiro 27, 2009 at pm:38 pm

    que fulera seu viadao batendo emm UMA MORENA..DAQUELA TU SO PODE SER GAY MESMO

  • Lu  On fevereiro 27, 2009 at pm:01 pm

    Esse chris Brown é muito covarde e muito folgado,por mais se ela fez alguma coisa não era necessario fazer isso com a Rihana,ele é muito covarde duvido que ele tem coragem de brigar com um homem so tem coragem com mulher esse chris brown pra mim é uma bichona.eu curto a musica dele e dela mas foi de mal carater ele fazer isso com a Rihana.

  • Gled  On fevereiro 27, 2009 at am:45 am

    Tem que matar um filho da puta desses.
    Se fosse uma pessoa que nao tivesse fama igual a ele o cara ja tava morto na cadeia.
    Chris Brow seu filho da puta.

  • Antonieta  On fevereiro 27, 2009 at am:14 am

    posso gostar muito do chris mais bater em mulher já é demais

    tem q pagar pelo q fez…

    pq homem q é homem naum bate em Mulher…

    um dia ele pode até se arrepender sim ….

    mais neste momento sinto q ele esta sentindo remorso e naum arrependimento…

    q a justiça seja feita…

  • bianka  On fevereiro 27, 2009 at am:13 am

    posso gostar muito do chris mais bater em mulher já é demais

    tem q pagar pelo q fez…

    pq homem q é homem naum bate em Mulher…

    um dia ele pode até se arrepender sim ….

    mais neste momento sinto q ele esta sentindo remorso e naum arrependimento…

    q a justiça seja feita…

  • aurora  On fevereiro 27, 2009 at am:03 am

    oi nao quero o mau de ninguem mas que a riana queima o filme do cris issso e verdade ele merese coisa melhor xau

  • maria  On fevereiro 27, 2009 at am:48 am

    chris tem grande adimiraçao por vc mais bater em mulher

    mas no fundo adorei!!

    srsrsrsrsrs

  • kakau  On fevereiro 27, 2009 at am:37 am

    eu sempre amei o Chris Brown ele é tudo de bom pra mim,mas nada justifica ele ter agredido a rihanna embora eu não goste dela,mais em mulher não se bate…

  • erik elvas  On fevereiro 27, 2009 at am:23 am

    eu amo o cb ele e mais lixado que o ne-yo

  • claudio  On fevereiro 27, 2009 at am:18 am

    vai vagabunda meche chris brown

    se fudeu otaria o teu rosto esta lindo

  • Olivia Otto  On fevereiro 27, 2009 at am:52 am

    É realmente lamentável que seja dado tanto “poder” à pessoas tão jovens e aparentemente sem nenhum preparo emocional, nem consciência para lhe dar com isso.
    Bom, se tudo isso não passar de mais uma das inúmeras armações em prol de mais divulgação, mais espaço na mídia (mesmo que para isso os nomes das ditas “celebridades” sejam envolvidos em baixarias como esta), na minha humilde opinião, o que acontece aqui, é um simples e clássico caso de um jovem complexado pelo passado provavelmente pobre e cercado por preconceitos, que tenta suprir sua necessidade de se alto afirmar, caindo na armadilha de acreditar no que todos ao seu redor lhe dizem: “Você é uma celebridade, um astro epode tudo o que quiser e desejar! Esqueça seu passado triste, porque agora você não precisa mais dele! Você é um astro e pode tudo! Você pode bater na sua namoradinha celebridade, tão alienada quanto você! Você pode, sim! Afinal, ela não vai se importar com isso se depois você a recompençar com alguns diamantes! Nem a policia nem a imprensa irão se importar, pois você também vai pagar a fiança milionária! E até mesmo sua imagem, nada sofrerá, se você simplesmente disser que está buscando ajuda espiritual com seu pastor, enquanto sua familia lhe dá apoio (à você e aos seus milhões de dólares), menino prodígio! Você é uma astro, uma celebridade, uma MARIONETE!!!

  • katlin  On fevereiro 27, 2009 at am:51 am

    Olha eu achei uma convardia o que o CHRIS Fez,mais pah por causa disso eu nao vo dexa de gosta dele pq eu nao tenho nada ver com a vida pessoal dele.

  • Ana  On fevereiro 27, 2009 at am:00 am

    Nossaa..coitadaa da Rihanna..Mais eu não entendi o porque exatamente dessa atitude de Chris Brown..” /

  • mayra  On fevereiro 27, 2009 at am:45 am

    se ele fosse o homem que todas pensavam…….

  • tais santos  On fevereiro 26, 2009 at pm:07 pm

    bem pouco sua puta eu nao mandei vç roubar crhis brow de mim

  • MONIQUE  On fevereiro 26, 2009 at pm:50 pm

    OLHA EU CONCORDO COM HA GABRIELA …ISSO NAUM ESTA SERTO…EU ACHU Q ELESESTAVAM BEBADOS …E POR ISSO Q ACONTECEU…E SE ELA APANHO FOI PQ ELA FEIZ ALGUMA COISA …..ELE NAUM IA SAIR BATENDO EM TODOS Q ELE VISSE …OLHA EU SINHE Q O CHRIS ESTA ARREPENDIDOO ..E NAUM DEVE PERDER OS FANS POR UMA COISA Q OCORREU…..PQ ELE PROVOCO…EU GOSTO MUITO DE VC CHRIS BROWN …TE AMULL

  • gabriela  On fevereiro 26, 2009 at pm:42 pm

    MEOO EU GOSTOO MUITO DO CHRIS BROWN ….EU NAUM SEII O Q SERIA DE MIM SE SOUBESSE Q ELE NAUM ESRA VIVO….SIM FOI UMA INJUSTO..MAIS NAUM PRECISA MATA OU BATE SEI LÁÁ OQ ….MAIS TIPO ELE SE ARREPENDEU E SE FOI DE VERDADE …PARA ATE MOSTRAR PRA OS PUBLICOS ….PQ FAZER ISSO ……ISSO SINHE Q EU ACHUU INJUSTO….BJSS GOSTOO MUITO DE VC CHRIS BROWN ..

  • thainá  On fevereiro 26, 2009 at pm:33 pm

    eu não sei oq acomteceu mas o cris pateu nella pq ella deve fez auguma coisa muuito riun mas eu não to do lado de ninquem eu acho que os dois tinha que semta é comversa na minha opinião eu acho que o cris esta erado é ha rihanna também
    beijos

  • marinho  On fevereiro 26, 2009 at pm:28 pm

    otario!!! vagabundo!!! vai toma um pau do kanye west!!!flp

  • jully  On fevereiro 26, 2009 at pm:28 pm

    vc’s falaum muitaa merdaa da rihanna, se ponheiiii no lugaar delaaa..
    poww vc gostaria de apanhaa do seu namoradooo ??? da pessoa a vc mais amaa na vidaa??
    sii toca vc’s!!

  • so escutava sua musica  On fevereiro 26, 2009 at pm:24 pm

    chris bwron eu so escutava suas musicas ,mas depois dessa nao escuto mais , vc vai se arrepender muito pelo o que vc fez!!!! covarde!!!!
    ninguem aqui no brasil nem suporta mais ouvir seu nome!!!!!

  • dede  On fevereiro 26, 2009 at pm:17 pm

    se liga cris a rhiana é uma mulher seu covarde,homens nao batem em mulher nao,vc ainda para mim continua lindo mas vc chris vacilou batendo em umma mulher,credddooo….
    ainda continuooo sendo a sua fã mas toma jeito chris….nao bata nela mais
    ainda com o seu filho na barriga….
    bjssssssssss!!!!!!!!!!!!!

  • dede  On fevereiro 26, 2009 at pm:11 pm

    rhiana e chris sao um casal lindo so q como chris fez isso com rhian,eu amava ele agora nao sei….

  • Tónio  On fevereiro 26, 2009 at pm:32 pm

    oí! malta, isso é que é marca de horror, cenas improprias para um homem! independentemente dos motivos que possas ter Cris, mais não para se portares assim. um pedaço( que pedaçooooooo……. uhmm Rihanna ) como ela, não para ser tratada assim, meu falhaste muito! ela é gostosa, é um tipo de mulher que não merece entrar na cozinha, mais sim ficar na Sala, que até com ela presente é que sala tera mais brilho. é pecado bater numa mulher como a Rihanna. as restantes feionas do mundo ( excepto minha dama rosy ) podes bater e até atropelar que não fara mal nenhum( alias taras a diminuir o numero de homens embrulhados em corpo de mulher figindo serem mulheres)mulheres de verdade são como a rihanna o resto são cambandas de feionas.bjs Barrossinadine2008@hotmail.com,,,,,,,bjsssssss

  • Ana  On fevereiro 26, 2009 at pm:22 pm

    VOCE É UM COVARDE, NÃO SABE FEZ!

    VAI PRA CADEÍA MAU CARATER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FORÇA RHIANA, MANDA ESSE PANACA IR PRA UMA CLINICA QUE É MELHOR!!!!!!!!!!!!!

  • suzana  On fevereiro 26, 2009 at pm:42 pm

    olha se alguem fazer alguma coisa co chris eu mato sou pisicopata po eles e ha rihanna tem qui ir po quito dos iferno vica se efregano com o cara no clip tame na cara agora

  • Bruna  On fevereiro 26, 2009 at pm:38 pm

    aff’ Acho este cris muitO Horrivel.,aleem de riidiculo na minha opinião,
    elee canta muitO mal.!foii uma atiidude horrivel deleii foi maix um motiivo pra eu naum gostar delee.! bjO para todos.! ii melhoras pra vc Rihanna.!

  • luísa  On fevereiro 26, 2009 at pm:35 pm

    a rihanna não merecia isto é injusto ele é um panaca mesmo né ?

  • amanda  On fevereiro 26, 2009 at pm:53 pm

    ele disse q eu era linda e se ele n fosse comprometido iria ficar comigo

  • amanda  On fevereiro 26, 2009 at pm:51 pm

    eu gosto muito do cris brow tenho tudo dele fui ate em quase todos os shows meu pai gastou uma nota preta maso q ele fez com hianna fala serio e ridiculo
    mas gosto de le so q ele nao devia agir assim
    eu ate fui no camarim tirei uma foto com ele e lee me beijou no rosto

  • jéssicaa  On fevereiro 26, 2009 at pm:44 pm

    tudoo vaai acabar bein

  • jéssicaa  On fevereiro 26, 2009 at pm:43 pm

    Teeamoo CHRIS !!!

    forçaa . . . !!!

  • gugu  On fevereiro 26, 2009 at pm:34 pm

    que covarde; onde ja se viu bater ne uma mulher; chris sou seu fã mas depois dessa já era

  • Marina  On fevereiro 26, 2009 at pm:34 pm

    Ai se fosse eu noo lugar dele eu ia dar uma surra nela bem mais do que ela merece

  • Marina  On fevereiro 26, 2009 at pm:33 pm

    È eu gostei do que o Chris Brown fez sim se fosse eu no lugar dele eu ia dar muito mais do que ela merece eu te amo Chris Brown vc mora aki no meu ♥e sempre ficaka

  • LAIS  On fevereiro 26, 2009 at pm:51 pm

    CRIS BROWN PARA MIM E UM CACHORRO SEM VERGONHA. SE FOSE MEU NAMORADO EIRIA ME BATER ELE

  • leticia  On fevereiro 26, 2009 at pm:51 pm

    eh isso ai chris adorei pq eu odeiooooooooooooooooooooooooo ela

    te amoooooooooooooooo cheis

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  • Anônimo  On fevereiro 26, 2009 at pm:27 pm

    sharlene chis è gostoso

  • Leticinha  On fevereiro 26, 2009 at pm:25 pm

    vcs sao umas chatas ele fez uma covardia ttomara que vcs apanhem muito do marido para ver como doe!!!!!

  • bruninha  On fevereiro 26, 2009 at pm:19 pm

    eu nao acredito que ele fez isso,nao é possivel..
    chris é um garoto tranquilo..
    e lindo demais ..supera todos que esiste no mundo inteiro ..
    vem pro Brasil .. que eu to te dando maior força
    te amuuu muito ….
    deixa a Rihanna pra lá chatinhaaaa

  • LAVINIA  On fevereiro 26, 2009 at pm:16 pm

    CRIS BROWN E UM SAFADO UM71 BATENDO NUMA MULHER IDEFESA……..EU TE ODEIO CRIS BROWN .RHIANNA EU SEI QUE VC E FORTE . E CRIS BROWN VAI TE A MERDA.

  • gabryella  On fevereiro 26, 2009 at pm:59 pm

    BOM NÃO CABE A NINGUÉM JULGAR.. FALAR E DEIXAR DE AXAR OU NÃO…ELE É UMA PESSOA COMUM COMO TODOS NÓS SOMOS.. POR ISSO QUE AS VEZES NÃO COMPENSA SER ARTISTA POR QUE .. TODO MUNDO AXA QUE TEM O DIREITO DE SAIR TE JULGANDO E FALANDO O QUE BEM QUER DA SUA VIDA OU PIOR FALAM SEM SABER O QUE DE FATO OCORREU!! EU AMO O CHRIS BROWN DEMAIS.. SÓ QUE PELO VISTO ELE ERROU.. SERÁ PORQUE ELE TAMBÉM É IMPERFEITO…?… ELE CONCERTEZA FEZ ALGO A ELE… MAIS NÃO JUSTIFICA O ATO AGRESSIVO DELE.. IMAGINEM SÓ VC FEZ ALGO ERRADO E ESTÁ PERTURBADO POR ISSOO E AS PESSOAS AINDA FICAM FALANDO PELOS CUTUVELOS.. NÃO DEVEMOS FALAR QUE ELA MERECE E NEM DAR NOMES FEIOS A ELE.. TEREMOS DE ESPERAR PARA VER O QUE A POLICIA VAI APURAR PARA AI SIM TERMOS UMA CONCLUSÃO TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES… MAIS EM JULGAR A NINGUÉM PELOS SEUS ATOS POIS NÃO AS CONHECEMOS….

    CHRIS ESPERO QUE VOCE SEJA HOMEM E ASSUMA PELOS SEUS ERROS.. E PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA MAIS ISSO.. PENSE O QUANTO NÓS SUAS FÃS FICAMOS DESAPONTADAS COM VOCEE EU MESMO TE VIA COMO UM EXEMPLO DE GAROTO… MAIS AGORA VC ME DECEPCIONOU..

    E RIHANNA FORÇAS DAQUI PRA FRENTE..

  • ANGOLA ESTA EM CRISE COM CRIS BRONW.  On fevereiro 26, 2009 at pm:55 pm

    seu burro nao é assim que se trata uma linda mulher como rihanna, quando quisseres lhe fazer chorar faz mais na cama de tantas fodas que ela vai se mata de chorar.
    mais nunca mais faça esse tipo de resolução de problemas ya parvo.
    aqui em angola estamos todos de mal contigo ate os teus fãs estou cheio de raiva de ti seu grosso, cachorro.
    se quisseres aprender como se trata uma linda mulher me procura.

  • tata  On fevereiro 26, 2009 at pm:34 pm

    Olha foi sim uma covardia,com rihanna brown tem que ser ponido sim.Mas oque di fato aconteceu porque os dois brigaram e porque ele a agrediu.
    Não consigo entender porque estou muito triste mas a rihanna tem que ter força para continuer e o cris tem …………………………………………………….
    Beijos rihanna força força

  • jusara  On fevereiro 26, 2009 at pm:15 pm

    rihanna
    i love you
    olha linda
    vou te dar um conselho não volte pra esse canalha ele nao te merece!
    vc vai ser muito otaria em volta pra ele, vai vira saco de pancada!!
    siga sua vida sem ele vc tem força e guerra vai fundo que vc consegue!!
    FORÇA RIHANNA!!!!!!!!

  • thamires  On fevereiro 26, 2009 at pm:13 pm

    ela ficou bunitinha depois da surra SHAUSHAUSHAUSA¹²³

  • catia  On fevereiro 26, 2009 at pm:10 pm

    chris brown->
    fez bem feito eu amo a rihanna mais love you forever
    rever
    for you kisskisskiss
    lindo
    boa sorte
    nao se esqueça
    q
    i love you força cara vc vai conseguir
    força rihanna love you rever tambem
    kiss
    miss
    idepender

  • alessandra  On fevereiro 26, 2009 at pm:03 pm

    chris brow vc é um nojento.
    teu couvarde não era pra vc ter feito de geito nem um isso com rihanna
    vc vai pagar pelo q fez, sua fama acabou.
    vai se ferra!!!!

  • juliane  On fevereiro 26, 2009 at pm:58 pm

    chris sempre gostei de vc mais pra mim
    vc ñ passa de um covarde,
    quem bate em mulher merece ser
    preso e tem q joga a chave fora…
    bóboca…[:p] ve se crese ..
    Rhianna te adoro mutu
    fike com [i][b] ¨DEUS¨

  • jaquison de jesus  On fevereiro 26, 2009 at pm:57 pm

    esse chris tem que ir para a cadeia e ficar lá para o resto da vid!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! porque ele é viado e não devia tocar em nenhuma outra mulher.

  • lolo e pam  On fevereiro 26, 2009 at pm:54 pm

    homem q é homem naum bate em mulher
    e o mais ridiculo da parte dele é que a rihana estaava gravida de um filho dele.
    bem feito pra ele,tomara que ele fik pobre e tire aquela marra de que tem dinheiro…..
    a rihana é linda ela naum merecia isso.
    ela merecia coisa melhor e naum um namorado que a espancasse
    estamos revoltadas com td isso…
    espero q no fim td de certo pra ela e para seu filho
    ;*

  • Diego Prado  On fevereiro 26, 2009 at pm:51 pm

    Olha..O Chiris Brown que vcs conheçem,eh o que a midia Criou,quem pode disser o que ele eh ,e a propria rihanna que convive…
    juro que esse tipo de atitude na minha familia eu Repugnaria e providenciaria uma punição,por que como muitos disserão e um tremenda covardia…apesear de ser muito linda a rihanna deve ser um cocozinho mais ele quis namora…tem que assumi a bronca…

  • Lívia  On fevereiro 26, 2009 at pm:13 pm

    gente, a rihanna estava com SUSPEITAS de gravidez, e nao esta comprovada a gravidez dela! ela já foi em médico e tal, mas nada certo ainda! e eu acho que o Chris se irrito com isso :/ só acho que ele nao precisava ter feito o que fez! :/ mas espero, do fundo do meu coração que ele consiga amadurecer, e que este nao seja o fim dele! e a Rihanna eu desejo MELHORAS! ;x

  • yane  On fevereiro 26, 2009 at pm:13 pm

    e ai chris vc sai dessa tá…
    bjs…
    ninguém vai parra de ouvir suas musicsa por causa disso…
    nem vai parra de ti curtir…
    bjs q Deus te ilumine…

  • Anônimo  On fevereiro 26, 2009 at pm:02 pm

    oi cris ñ fk assim eu te curto muito ta vc vai sai dessa mil bjsss.

  • raissa  On fevereiro 26, 2009 at pm:49 pm

    quem defende o chriss GOSTA DE APANHAR DE HOMEM, OU É TRAVESTI E TEM INVEJA DA CANTORA

    E TEM MAIS

    VAI APANHAR DO NAMORADO OU MARIDO ATÉ MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mariana  On fevereiro 26, 2009 at pm:29 pm

    chris brawm
    foi muita covardia o q vc fez
    com ela
    vcs acabaran de se casar e vc vai e espanca
    ela so pq ela ta gravida
    vc naum é muito homen de
    assumir o q vc faz
    vc ten noção do q vc fez ela fiko acabada
    mas vc sabe q eu sou sua fã
    e naum quero q vc fike preso
    RIHANNA BOAS MELHORAS PLA VC TABOM LINDA
    e vc chris me magou muito
    eu acho q depois disso vc perde tua fama
    mas eu te adoro
    xau xau

    mas vc tem q pagar pelo q vc fez
    ta
    r

  • lindona  On fevereiro 26, 2009 at pm:16 pm

    o chris conquistou o coração de muitas pessoas com seu estilo e seu jeito de ser mas agora ja disconquistou td por causa di uma coisa chamada :VIOLENCIA FISICA
    chris agora só vai fica no passado pelomenos no meu

  • Lívia  On fevereiro 26, 2009 at am:56 am

    eu acho, que com esse acontecido, chris brown vai amadurecer! e talvez tbm poderá encerrar sua carreira! logo ele, que prometia ser um próximo michael jackson ;x eu sou fã sim do Chris Brown, e vou defende-lo acima de tudo! mas acho que ele errou! mas espero que com esse erro, ele consiga amadurecer! e nessas horas a família dele, devem SIM estar ao lado dele!

  • •LaUrA E Le•  On fevereiro 26, 2009 at am:48 am

    •LaUra:quem xingouu a rihanaa é um bosta e unutil pq ela ñ tinha como se defender…..ele é um indiotaaaa!
    •Le:chris brown vc é uma merda pra mim ele deveria ser preso e mortoo pq a rihanaa deveriA o denunciar de agreção… o_o….

    ELE VAI PERDER A FAMA E VIRAR MENDINGOO>>..
    HUAHSAUHSUAHSUHSS
    KISSES
    BY:LAURA E LETICIA!!

  • Kiiss Kiiss  On fevereiro 26, 2009 at am:13 am

    Aiin Aiin …
    Bom por um lado eles se separaram Uii ele sobra pra miim (L’
    O triste por outro lado éé q isso é covardiia …
    Já q ele num podia bater nela contratava uma mulher de lutadora de boxe e mantava bater …
    Aii num ia sobrar nada pra ele
    UhUUl
    pensa NISSO Chris Brown …
    Kiss Kiss
    I LOVE CHRIS BROWN

  • Kamilly  On fevereiro 26, 2009 at am:30 am

    ke isso gente nunca imaginaria ke o Chis Brow chegaria a esse ponto poia a elle e um dos astros pop no mundo todo e outra elle tinah ke dar valor pah rihanna sim pois ella e uma garota lindah e não mereçe esse tipo de coisas não essas pesoas ke fikam falando ke e bem feito pah ella . elles falam isso pois não são com elles pois no dia ke isso aocnteçer com ells ells não vão desejar isso pah ninguem

  • keh ! s2 ... !  On fevereiro 26, 2009 at am:46 am

    eu achei a atitude do chris brow muito errada

    mais todo mundo erra!!

    gosto muito da rihanna e do chris tbm !!!!

    a rihanna e rica daqui a pouco tá lindona de novo !

    amu q amu os doiss!

  • karen  On fevereiro 26, 2009 at am:26 am

    ACHEII riciculoo .. oque aconteceeu ..eu amo o chris mais ele pisou na bola agreção é uma oisa muito seria .e ngm merece passar por isso publicamente eh realmente muito desaagradavel . a a rihanna eh muito nova pra passar por isso mais devemos reconhecer que não somos ngm pra julgar nenhuma dos dois alias não sabemos o pensamento nem da vida dos doois bom acho que o relacionamento deles ja era mais quero que os dois saiam dessa de cabeça erguida e que o chris apenas pague pelo oque ele fez quem somos nós para julgaar .amo o chris e amo e rihanna .os dois são lindos jovens e não vou nem comentar das galinhas dai de cimaa .nee doidaas pra levar na caraa nee ..nós não podemos desejar o mal para o nsso proximopois vem em dobro o mal que voce deseja beiiijoos para osque concordam cmg

    • daniella  On junho 9, 2009 at pm:45 pm

      o minha xara pelo amor de deus se vc acha que chris brow ta errado vc tambem ta errada ne filha

  • ADEILSON  On fevereiro 26, 2009 at am:26 am

    VALEU CRIS BROWN BEN FEITO PRA ELA EU SOU SEU FÃ CRIS BROWN

  • CARLOS  On fevereiro 26, 2009 at am:45 am

    EI VCS NÃO SABIAM O CRHISSSSSSSSS É VIADO!!!!!!!!!!

  • priscila  On fevereiro 26, 2009 at am:42 am

    quem defende o chriss GOSTA DE APANHAR DE HOMEM, OU É TRAVESTI E TEM INVEJA DA CANTORA

    E TEM MAIS

    VAI APANHAR DO NAMORADO OU MARIDO ATÉ MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • daniella  On junho 9, 2009 at pm:43 pm

      o priscila vai tomar no ccccccccccccccccccccccccccccccccccc

  • suelen  On fevereiro 26, 2009 at am:43 am

    a riahanna naum tem nads a ver com o MEU AMORZINHO…ele merece coisa mto melhorrrr q essa insuportavell da rihanna!!!!!!!

    não vou dexar d gostar do chris por causa dessa mulher…nunk!!!!!!!!!!!!!!
    i love you chris brown forever ever ever ever…
    I LOVE YOUUUUUUU

  • suelen  On fevereiro 26, 2009 at am:29 am

    gosto tmoooooo d chris brown,amoooooo ele e naum vou deixar d gostar deli por causa disso até mesmo pq eu naum gosto da rihanna.
    alguma coisa ela fez pra ele agredir ela!
    sempre vou te amar chris vc é mtoo lindooo

  • Ane  On fevereiro 25, 2009 at pm:17 pm

    ooo pricila vai toa no tnc vocee sua otariia ridicula

  • èveliinn...  On fevereiro 25, 2009 at pm:20 pm

    Achu q agora num é o momento para julgar alguem…

    PARA AQUELES Q SÃO FÃ DO CHRIS…TEMOS Q DEFENDER E ESTAR SEMPRE COM ELE,POIS ERRAR É HUMANO ELE JAMAIS SERÁ O ULTIMO A ERRAR…

    NO MEU VER É ASSIM GENTE..COM O Q ACONTECEU ESTOU AMANDO O CHRIS MAIS E MAIS…

    ESTAVA ADORANDO O NAMORO DOS DOIS…MAIS JA Q TERMINOU ASSIM..CADA UM EM SEU CAMINHO E FELICIDADES PARA CADA UM DELES…

    I LOVE YOU CHRIS…CHRIS YOU EVER HEART…s2 sz

    • daniella  On junho 9, 2009 at pm:42 pm

      e isso ai eveliinn quem e fa dele tem q ta com ele na alegria ou na tristeza na saude ou nadoença todos os dias das nossas vidas nao do lado de yuma cantorazinha putinha e isso ai chris mexeu levou e o se mexer com vc de novo pode chamar a daniella aqui de montes claros por que se mexer com vc mexeu comigo e se mexer com nois a bala come

  • Saphira Lauren  On fevereiro 25, 2009 at pm:02 pm

    Isso que o Chris

  • fafa  On fevereiro 25, 2009 at pm:00 pm

    eu amo o chris mas oq ele fez foi muito erado
    mas fazer oq mas eu tii amo msm assi
    bjo no coraçao chris

  • fafa  On fevereiro 25, 2009 at pm:58 pm

    foi bem merecido mas ele nao podia bate
    nela coitada pq homem q bate em mulher é tudo covarde
    e merece ir para cadeia q pena

  • ana carolina pacheco  On fevereiro 25, 2009 at pm:00 pm

    eu nao acredito ki ele fez isso ,
    mas nao vou deixar de gostor , amar , e muito menos parar de ouvir as musicas dele por isso …
    mas realmente fiquei descepicionada com ele, realmente a rihanna nao merecia isso!! mas gosto muito dele, vou ficar apoiando o chris brown!!

  • Priscila  On fevereiro 25, 2009 at pm:54 pm

    Estou muito decepcionada com o Chris pois homem que é homem não bate em mulher por maior que seja o motivo simpelsmente vira as costa e vai embora.E vcs mulheres que apoiam isso deveriam apanhar todo dia pra ver se é bom homem nenhum encosta em mim…Por mais bonito e rico que seja

  • Anônimo  On fevereiro 25, 2009 at pm:50 pm

    qual é Chis? que coisa feia…

  • Bruno  On fevereiro 25, 2009 at pm:50 pm

    É meio inacreditavel isso,sempre gostei do som do Chris Brown e da Rihanna tbm,não entendi o pq disso,mais eu não qro que a carreira dele acabe!

  • Bruna  On fevereiro 25, 2009 at pm:48 pm

    Vcs que estão do lado do Chris são uns baita ele é um vagabundo e vcs mulheres devem apanhar também por falar isso e estar com ele….

  • vanessa  On fevereiro 25, 2009 at pm:23 pm

    ela mereceu bem feito pra ela

  • andressa  On fevereiro 25, 2009 at pm:20 pm

    Chris aconteca o que acontecer eu sempre vou estar do seu lado

  • Anônimo  On fevereiro 25, 2009 at pm:11 pm

    eu nao gostei disso mais eu sou fa dele de qualquer jeito!

  • rayane  On fevereiro 25, 2009 at pm:58 pm

    Amu d+ da conto o Chris brown,mas ele agiu de forma errada,não pode bater na sau namorada,teim q ter respeito num relacionamento cara,não fassa isso mas vc pode se complicar e complicar a qum vc agredir,te amo brown e rihanna foça!
    Bjoss
    e a rihanna não e vagabunda,ele e linda!

  • Driely Soul Black  On fevereiro 25, 2009 at pm:27 pm

    pra essas idiotas q acham bem feito pra Rihanna por ela ter apanhado….merecem alguns tapas bem dados na CARA pra ver se eh bom apanhar…..”idiotas,otárias e vagabundas são vcs suas despeitadas……
    Chris Brown seu covarde …a fama tah subindo à cabeça..ou vc sempre foi marica assim…seu imbecíl….

  • Bárbara Helem  On fevereiro 25, 2009 at pm:54 pm

    Eu achei terrivel a ação de Chris Brown
    e tambem acho que ele naum deveria ter feito isso por
    mais que a discursão deles foi feia,..
    e depois ele deveria pensar como ele vai se sentir depois disso..

  • priscilla aparecida de souza  On fevereiro 25, 2009 at pm:54 pm

    aiin keem ta falandooo mal doo cris brown vaaii toma nu centroo do cuu

    seuus Otáriioos ..

  • priscilla aparecida de souza  On fevereiro 25, 2009 at pm:53 pm

    Parabéns msm Cris vcc fez mtoo beeem .. Teem mulheres q tiraa Homeem fora do sériooo .. ee deve ser isso ki elaa fez … Poiis oo pq q vc bateuu nela não foii publikadooo Pq?
    Elaa é msm uma seem noção perdeer um baitaa homem dessees !
    Otáriiiaa ….

  • larissa santos de oliveira  On fevereiro 25, 2009 at pm:43 pm

    eu acho que um omem nao deve bater em uma mulher…
    por mais forte que tenha cido o mitivo
    ele ñ tem esse direito…
    sou fã dele
    mais nao acuberto os erros dele…

  • Monalisa  On fevereiro 25, 2009 at pm:23 pm

    Eu ñ axo q ele tava drogado só axo q foi provocado eu amo o chris ele é tudo de bom mais isso foi xokante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Ane  On fevereiro 25, 2009 at pm:19 pm

    oo Chrys Broow eh um filho da puta e quem ta falando mal da Riaana vai toma no cu falo voces que são cachooorroos :@ vaai cata cokinhoo esse covardee

  • thayna  On fevereiro 25, 2009 at pm:23 pm

    essa filha da puta lindo do karanba desgraçado
    covarde
    se eu fosse ela metia a

  • Isabela  On fevereiro 25, 2009 at pm:19 pm

    o cris é um fdp!!!ele é um vagabundo!!!
    odeiio ele!!!!
    isso o que ele fez com ela é uma covardia!!!!
    ele merece tomar uma surra tbm pra ele sentir a dor q ela sentiu!
    desgraçado!

  • Keirol bbc Chris Brawn cl  On fevereiro 25, 2009 at pm:13 pm

    afe ainda bem que esse relacionamento acabou, eu comcordo com o Chris , aquela vagabunda merecia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • flavinha chris s2  On fevereiro 25, 2009 at pm:59 pm

    isso msm chris ela era uma vaca rsrsrrsrs

  • love chris♥pamela  On fevereiro 25, 2009 at pm:40 pm

    tao dizendu aí q o jai-z ta ameaçandu matar o chris se ele fizer isso ele tbm ta morto
    e tbm tao dizendu q ele vai perder os fãs e o sucesso
    pra quem ta flandu essa besteira so tenho uma resposta nos nunca vamos abandonar nosso idolo por um momento de fraqueza,claro q naum ta certo oq ele fez + todos nos erramos e temos direito a uma segunda chance
    e quem ama ele comu eu vai defender sim pq todos erramos e jesus disse:atire a primeira pedra quem naum tem pecado(naum sou crente tá)quem quiser adc meu msn pra continuarv esse papo::::::::
    pamela_neri_btu@hotmail.com

  • Giovana  On fevereiro 25, 2009 at pm:38 pm

    O CHRIS BROW EH UM COVARDE….TADINHA DA RIHANNA!!!!

  • lil J.  On fevereiro 25, 2009 at pm:59 pm

    essas mulher fika ae defendendo o crhis brow deve ser pq adora ser espancada ne!!!bando de idiota!
    o seu namorado podia espancar vcs pra vcs ver se é bom !!!
    eu curto os dois mais isso nao é coisa de fazer com uma mulher!! mulher agente tem q dar carinho!!
    e muito prazer!!!

  • Biéla  On fevereiro 25, 2009 at pm:21 pm

    mortal*

  • Biéla  On fevereiro 25, 2009 at pm:19 pm

    nuss/ ele num podia ter feito isso. Se num fosse cantor, e não tivesse dinheiro iria ser condenado a morte. Pois deveria mesmo, agredir uma pessoa é um crime fatal

  • alan  On fevereiro 25, 2009 at pm:07 pm

    covarde tu tem que ficar preso uns 30anos
    pq vc ñ faz isso com um homen

  • Ursola Phelipha  On fevereiro 25, 2009 at pm:34 pm

    eu achu ki hianna deve ter feito uma coisa muito
    rui para o chris ter feito isso
    achu ki chris deve ir para cadeia sem
    poder pagara sua fiança e hianna
    a um cirurgião pastico

    estou com muita pena dela

    esse dia da agresão erra para ser uma noite especial para os
    2 principalmente para ela

    pena de ti guri

    e ódio de tu guri

  • Jaqueline  On fevereiro 25, 2009 at pm:34 pm

    Bom, eu li num outro site que ela relatou a polícia que ele já a batia antes, então, se isso já acontecia antes, é pq ela deixava, então fi….
    Problema dela.
    Na primeira espancada ela já deveria ter terminado com ele, mas aceitou isso, é pq ela gosta. É capaz até deles voltarem a namorar.

  • winne  On fevereiro 25, 2009 at pm:29 pm

    Gente meu irmão é obisecado pelo Chris brown. O Chris brown tem que ser apagado ou preso.Rihanna ñ reaja ele pode e beter muinto em vc ñ pensse + nele olha ria ele ñ te quer ñ incista pra voltar vc é uma mulher linda tem um corpão lindo vai,vai,vai fazer teu filme amiga.……{\………_____…..,
    …..{*.\…..(*~*~*)…/}
    ….{.~.*\….////^^\../~}um anjinho
    ….{*….\..(((/.6.6./.*} para te
    ….{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger,
    …..{*…*.////’_/~`.~.} te iluminar
    ……{~.*.((((.`.`\.*}’ sempre,
    …….`{.~.)))`\.\))_.-: e dar boa sorte.
    ……….`{.(()..`\_.-’`.`:’
    …………`)/.`..|
    ………….(….\’ \
    …………..\….\ .\
    …….._ .__\…| /
    ……..|` `’… fica com Deus *************(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)vc é muito especial para mim mil beijos

  • lizs  On fevereiro 25, 2009 at pm:18 pm

    Meu Deus vcs ainda defendem o chris
    ele tem q ir pra cadeia

    • daniela  On junho 21, 2009 at pm:09 pm

      verdade tou contigo ele tem q ir pra cadeia,essas meninas e meninos q defendem ele é porq são um bando de tabacudas,ele nem sabe q elas existem ,,,,,

  • indignada  On fevereiro 25, 2009 at pm:26 pm

    eu tô muito indignada por isso que aconteceu pois carac o chris eu nunca esperava por uma coisa assim pows,puta que pariu agressão não leva anada meu poha,eu amo o chris mais depois disso ja fico com um pé atrá com ele poha nada a ver ele faze isso a rihana é legal mais tb deve ter dado motivos para ele p´ráticar o ato criminal puta que pariu caralho vai ti fuder na casa da mãe joana dos caralhos pica-hahahahah pau pensou bestgeira só porq eu falei pica eu quis dizer pica pau poha vcs devem estar pensando que eu sou louca por estar disendo todas essas barbaridades tchê puts meu sou carioca e não ligo entendem pois é eu sou muito fã do chris mais agora ja era esse fanátismo égua sou paraense da gêma!!!!!!!!!!!!!

  • paulo  On fevereiro 25, 2009 at pm:22 pm

    vergonha em chis bron …

  • roger angelino pereira de lima  On fevereiro 25, 2009 at am:42 am

    chris bronw tem q

  • Fabiianaa ♥  On fevereiro 25, 2009 at am:06 am

    Tii amoo’ ♥

  • Fabiianaa ♥  On fevereiro 25, 2009 at am:04 am

    Chris Foii muiito bem feiito pra rihanna ! Ela mereceu …maiis eu tanbén acho qee na minha opinião se você ainda Gosta dela é melhor você correr atrás antes que seje muito tarde ♥ Boa Sortee

  • CAROL  On fevereiro 25, 2009 at am:42 am

    gosto muito do cris e nada da rihanna mais msm assim espero q ela esteja bem…possa perdoa-lo e ele tire uma liçao de tudo isto………

  • Bruna  On fevereiro 25, 2009 at am:35 am

    Ai Ai , esse Chris Brown tem que levar muito na cara pelo que ele fez , tem que mofaar na cadeira .. Uma cofardia o que ele fez o dele ta guardado … AFFFS que idiotaa , porque ele não bateuu na mãe dele pra veer se ia ser bom , eu até que gostava dele um pouco mais depois dessa ¬¬’ Cruzees ele é um idiotaa um covardee ..

    Rihanna to torcendoo por você vioo melhooras !!!!!
    esse Chris Brown é um covardee de 1° ..

  • juana  On fevereiro 25, 2009 at am:46 am

    affiz ¬¬. seus idiotas a chris é minha vidaa amo muito a rih tambeem maiis eol ainda quero eles juntos rih peroda ele vaii =((.

    chris seu coiso vc tambem num devia ter batido na diva rihanna neh affis vcs sao otimos cantores nao podem acabar assim chris e rih venham pro brasil quero muito ir no seus shows

  • teresa  On fevereiro 25, 2009 at am:41 am

    ñ podem criticar o chirs brown agora ,o que as fãs dele devem fazer é apoiar apezar do que ele fez,mas também quem é fã e sabe tudo sobre ele deve saber que não é normal bater uma mulher atoua (do nada)
    se ele bateu é porque ela aprontou alguma (traiu??)hum
    ninguém sabe o motivo por isso não se pode julgar uma pessoa atoua sem provas não é
    eu apoio o chirs brown e também a rihanna
    prontos
    não vou julgar ninguem
    adoro-te chirs vas sair dessa e vas continuar a fazer sucesso

  • eany miguel  On fevereiro 25, 2009 at am:05 am

    ele tem que pagar muito caro pelo menos 8 anos de prisao

  • Dj Silvio Crunk  On fevereiro 25, 2009 at am:06 am

    vou torcer para q o rapaz fique sem dentes! palhaço de um raio!

  • indignado  On fevereiro 25, 2009 at am:52 am

    esse covarde porque ele não pega o maike taison pra da uns tapinha nele!!!!!

  • Anônimo  On fevereiro 24, 2009 at pm:35 pm

    o cris brown essa mina e feia demais tio pega umas minas mais bonitatem tanta mina bonita e vc vai pgar logo essa tribufuu

  • FRINTA_MASTERREBOLATION@hotmail.com  On fevereiro 24, 2009 at pm:59 pm

    TODA HISTORIA TEM SUAS DUAS VERSOES….. MIDIA PUBLICA O QUE DA DINHEIRO, MAIS PRA FRENTE VAO SABER REALMENTE OQ ACONTECEU E VAO JOGAR COM BOMBA NA MIDIA.. MAIS UM VEZ VAO GANHAR DINHEIRO…

    A FOI SO UNS TAPAS PEGA NADA HAHAUHAUHAUAHUA

  • Samantha Alves  On fevereiro 24, 2009 at pm:49 pm

    que isso vey!!!!
    eu adorava os dois
    formavam um casal lindo
    ai o chris faz esse besteira

  • Ana  On fevereiro 24, 2009 at pm:46 pm

    Com certeza ele tava drogado ou bebado!

  • Ana  On fevereiro 24, 2009 at pm:43 pm

    Nossa tem gente que é sem noção mesmo! Eu gostava dos dois, mas acho que bater em uma mulher é pura covardia.Então dizer bem feito pra algum dos dois não resolve nada. Isso não se faz, é uma quetão de bom senso!

  • juliana  On fevereiro 24, 2009 at pm:35 pm

    Sera que eles estavam usando algum tipo de droga na noite do acontecido

  • jessy  On fevereiro 24, 2009 at pm:20 pm

    bem bem bem
    mas bem feitoo pra ela!
    tomara que ele saii fora logoo dessA!
    que ja quero ouvir as novas music deele!
    amuh-te elle!

    cris forever!

  • taynara  On fevereiro 24, 2009 at pm:08 pm

    quem caça acha ela caço agora aguemta as comçequemçia eli tinha era que matar ela

  • mateus  On fevereiro 24, 2009 at pm:59 pm

    covarde pq fez isso bate em min se tu é homem eu gostava de sus manhas de hip hop mas agora ja eraaaasssssssssssssssssssssssss

  • letííciia  On fevereiro 24, 2009 at pm:09 pm

    olha eu ñ gosteei da atiitude do chris brown mais sei lá uê talveez a brigaa elle ficou nervoso com ela pow causa do ex ai ele a agrediiu maiis tb ele tiinha q se controla mais eu ñ seii qm tava certoo ou erra talveez o brown estava certo ai fiicou um pouco agrsiivo como ella e ella tb estava errada de ter feiito issu ele é muito ciumento aii né jáá viiu . mas melhoras pra vs rihanna e chriis pega leve bjjs praa vss byye ♥♥

  • J#£ **,@  On fevereiro 24, 2009 at pm:53 pm

    Bem eu ñ tenho opinião + tambem ñ sei o motivo da diacução…
    depende pq talvez o Chirs esteja certo + au mesmo tempo ele pode esta errado

  • Não interessa !  On fevereiro 24, 2009 at pm:39 pm

    Vocês suas otárias que estão do lado dele … tem que entender uma coisa que homem não tem que bater em MULHER e ponto final . Euheein ficam a favor disso , tem que apanhar VOCÊS por isso que esse mundo n vai pra frente mt gente hipócrita , INVEJOSA , ORDINÁRIA (o), porque defender um canalha desse é pra ser muiito retardada(o) mesmo admirava ele mais depois disso pra mim quero mais que ele seje preso e mofe lá que aprenda que não se bate em mulher ;*

  • anônimo =)  On fevereiro 24, 2009 at pm:34 pm

    Bom eu acho que cada um tem sua opinião, mais nada justificava ele ter feito isso com ela! Um homem bater em uma mulher é muita covardia! Essas meninas que estão falando ai em cima que estão do lado dele devem ser tudo mulhger de malandro HAHAAHAHA VOCÊS SÃO MUITO OTÁRIA! Acorda pra vida gente! 😀

  • AndresOn  On fevereiro 24, 2009 at pm:24 pm

    Se fOsse O Eminem teria feitO mais…kkkkkkkkkkkkkkk
    Por issO sou fã dele…
    O Eminem naum da molé quebra mesmOO….
    Chris bRown meu camada é issOo aê quebra essa vaca!!!kkkkkk

  • viviane  On fevereiro 24, 2009 at pm:22 pm

    ele tem que ser preso e nao se liberodo mas quem tem dinheiro e foda e so pagar fiança ne ? poriso que o BRASIL esta do geito que ta

  • LAISLA  On fevereiro 24, 2009 at pm:17 pm

    COITADA DA RIANNA SE VC NÃO CONCERTAR OQUE VC FEZ EU VOU CORTAR SUA PISTOLA !!!!!!!!!!!
    OU VOU FAZER A MESMA COISA QUE VC FEZ COM ELA!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jhenifer Ketlin  On fevereiro 24, 2009 at pm:08 pm

    esse chris brown é um COVARDE nÃo presta onde ja se viu isso bater em rihanna, por min ele aprodecia na cadei e essas pessoas que achou isso certo nao presta igual a ele!

    CHRIS BROWN VC É UM COVARDE!!!!!!!!!!!!

    BESTA
    VAGABUNDO,CACHORRO

  • Leticia Soares  On fevereiro 24, 2009 at pm:51 pm

    Para todos(as) que defenderam o Cris Brown: vcs são idiotas, homem não pode bater em mulher em ipotése alguma, msm que ela esteja errada, homem não pode bater em mulher, espero que ele seja punido o quanto antes, não gosto mais das musicas dele!

    Morra cris brown!!!

  • mario jupter  On fevereiro 24, 2009 at pm:37 pm

    Eu nunca vou esquecer do que o chris brow fez isso com a rihanna pocha eu to muito triste em saber que o chris brow bateu nela poxa to tao abalado eu so muito fa dos dois mais o chis brow devia pedir descupas a ela ele e Covade

  • Marcia  On fevereiro 24, 2009 at pm:13 pm

    Chris Brown vooce vaai paga muito caro peloo que feez com a minha irmã…

  • É triste...  On fevereiro 24, 2009 at pm:04 pm

    Todas as pessoas que aqui defenderam o Chris Brown, só o fazem pq nunca levaram uma chapada de ninguem, nunca foram agredidas por alguem que amam, pq se já tivessem passado por isso não iriam desejar a ninguem, muito menos a uma pessoa que nem conhecem e que julgam pela sua aparencia artistica. é