Corinthians planeja propaganda para ONU


Com direito a 80% do valor que o Corinthians obtiver de patrocínio para as mangas e calção de seu uniforme, o atacante Ronaldo está a par das negociações do marketing do clube. O jogador anunciou nesta sexta-feira que a camisa do time deve fazer propaganda para a Organização das Nações Unidas (ONU) antes de o presidente Andrés Sanchez escolher uma entre três grandes empresas para fechar contrato de parceria.

“Por enquanto, o que existe é aproveitar o espaço da camisa vazio para anunciar alguma grande instituição, como a Unicef ou o PNUD [Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento]. Temos falado sobre isso e vamos ver o que a gente consegue realizar.

Será legal associar a imagem do Corinthians à ONU”, divulgou Ronaldo. A Unicef já estampou a sua logomarca, por exemplo, nas camisas do argentino Boca Juniors e do espanhol Barcelona, clube famoso por não fazer publicidade em seu uniforme.

Segundo o próprio Ronaldo, a propaganda para a ONU no time do Corinthians durará pouco tempo. “Não pensem que não está aparecendo nada sobre patrocínio. Apesar da crise financeira mundial, o Corinthians tem três grandes propostas na mesa e está estudando qual é a melhor.

Quando se trata de uma grande marca, como é o Corinthians, e de mim, precisamos amarrar muito bem todas as cláusulas, comentou o atacante.

Ronaldo tem bom trâmite na ONU. O jogador já foi considerado embaixador da Unicef, porém a instituição desmentiu oficialmente a informação depois do escândalo com o travesti, no ano passado.

Gazeta Press
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: