Madonna e o brasileiro Jesus juntos em NY


Parece que o affair entre Madonna, de 50 anos, e o modelo brasileiro Jesus Luz, de 22 anos, vingou mesmo. Os dois foram flagrados juntos saindo do restaurante Marcelleria Italian, em Nova York, no fim de semana. De acordo com o jornal britânico The Daily Mail, o brasileiro teria viajado para Londres na semana passada para comemorar seu aniversário de 22 anos ao lado da cantora.

Madonna e Jesus se conheceram em dezembro, no Rio, durante a turnê Sticky & sweet no Brasil, quando participaram de uum ensaio fotográfico feito pelo fotógrafo Steven Klein para a revista W na bar Londra e no Hotel Glória. O clima quente da sessão de fotos se estendeu para a vida real e a popstar e o jovem modelo engataram um romance. Alçado à fama pela diva, o carioca agora chama a atenção por onde passa e viu sua carreira deslanchar.

Jesus deixou o agente Sergios Mattos, da agência 40 Graus, tendo assinado com a Ford Models, em Nova York.

– Estou muito chateado com essa história toda. Descobri e mais um vem e rouba. Escalei o Jesus para um trabalho (o ensaio ao lado de Madonna para a revista americana “W” no bar Londra) e ele partiu para outro lado, já que fechou com a Ford em Nova York, sendo representado no Brasil pelo braço paulista. Achei melhor desfazer o contrato – explicou Mattos ao GLOBO, durante o Fashion Rio.

Para se ter uma idéia do “efeito Madonna”, Jesus desfilou na edição de inverno 2008 do Fashion Rio, em janeiro do ano passado, por apenas R$ 500. Este ano, ele acabou sem subir nas passarelas, pois teria exigido um cachê de R$ 100 mil.

Jesus é o segundo homem a ter seu nome ligado a Madonna desde seu divórcio do diretor britânico Guy Ritchie em outubro. Rumores dão conta de que a popstar teria se envolvido com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, que se separou da esposa Cynthia no meio do ano passado.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Saquett  On fevereiro 19, 2009 at pm:50 pm

    Muito bom que alguem está se destacando, o Brasil é uma droga mesmo, quando alguem ve uma oportunidade deve se agarra-la, pois esta é uma oportunudade única, aqui no brasil ele seria quasae que escravisado, como o povo está sendo agora e a não faz absolutamente nada graças a estes caras que se dizem partido dos trabalhadores noisso imposto foi de 7% a superior a 40% codê a imprensa falando isso.
    Fazendas e mansões estão sendo construídos e compradas com o dinheiro dos impostos, e aí ninguem faz nada!

    não é atoa que o nome dele é Jesus

    Boa sorte Jsus e Mdona

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: