Fotos de modelos sendo revistadas causa polêmica


O prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou que vai trabalhar para melhorar a imagem da cidade no exterior. Paes se referia à campanha publicitária da grife italiana Relish, na qual homens vestidos de PMs revistam duas mulheres de forma abusiva e com uma clara conotação sexual .

As fotos foram tiradas na orla da Zona Sul da cidade. Ele disse que apoiará o secretário especial de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, caso peça à Embaixada Italiana no Brasil a retirada dos outdoors em diversas cidades daquele país.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, a farda usada pelos modelos não é a oficial. “Apesar da semelhança com a farda da Corporação, observamos que o brasão não é o do Estado do Rio de Janeiro”, disse por e-mail o tenente-coronel Rogério Leitão, relações públicas da PM.

No site de relacionamento Facebook, a comunidade criada por internautas italianos “eliminare la pubblicità relish da napoli!!!!” (eliminar a publicidade da Relish em Nápoles), cresce a cada dia. Até às 12h deste sábado, 209 participavam dos fóruns, que debatem também o abuso contra as mulheres. O site Libero-news também destaca a campanha da Relish e a comunidade virtual.
A Relish é uma rede de roupas femininas de linha jovem, com lojas em Nápoles, Bolonha e Milão, e já virou polêmica na Itália.
OGlobo

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Roberto  On setembro 25, 2010 at pm:57 pm

    Caros amigos !!! eu até entendo a preucupação do srs ! mas será que não tem algo mais emportante pra vcs se preucuparem no estado do Rio de Janeiro ???????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: