Se Robinho está tentando se proteger das acusações de estupro ao não dar declarações sobre o ocorrido, a torcida do Newcastle não perdoou o jogador e o provocou durante a partida da equipe contra o Manchester City, nesta quarta-feira, e que terminou com vitória do time do brasileiro por 2 a 1.
Segundo o tablóide The Sun, durante o jogo os torcedores do Manchester City gritaram “Going down” – que significa “caindo” – para o Newcastle. Os torcedores rivais responderam com um “So is he” – ou “ele também” -, em uma clara alusão ao destino de Robinho.
O tablóide britânico também trouxe mais detalhes sobre a noite na qual a universitária acusa Robinho de estupro em uma boate. Segundo o jornal, testemunhas na casa noturna disseram que o jogador estava acompanhado de outros atletas do Manchester City e aparentava estar se divertindo naquela noite.
“Ele e alguns jogadores do City estavam comprando champagne para todo mundo. Robinho aparentava estar curtindo”, afirmou a testemunha, que teria dado um depoimento à polícia, segundo o The Sun. Ela acrescentou ainda que o jogador teria deixado uma gorjeta de 400 libras (cerca de R$ 1.300) para os funcionários da boate.
O jornal ainda informou que a garota que acusa Robinho teve uma infância traumática, na qual um parente próximo foi assassinado a facadas.
Uma fonte interna do Manchester afirmou ao jornal que o time está fornecendo ao jogador toda a ajuda necessária. “A equipe toda está apoiando Robinho”, afirmou.
Nesta quinta-feira, o jogador disse ao técnico da seleção brasileira, Dunga, que está sendo vítima de uma “oportunista”. Em outras repercussões do caso, Pelé lamentou a mancha que o episódio causa aos brasileiros e o supervisor da seleção, Américo Faria, disse que os astros do time precisam estar mais atentos nos “horários livres”.
Trackbacks
[…] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]