Marcelinho Carioca ganha ação contra Luxemburgo


O treinador de futebol, Vanderlei Luxemburgo, perdeu, em primeira instância, ação movida pelo jogador do Santo André, Marcelinho Carioca ( foto).

Luxemburgo terá de pagar R$ 76 mil por ter ofendido o atleta no programa “Por Dentro da Bola”, da Bandeirantes, em janeiro de 2007. Na ocasião, o treinador disse que Marcelinho Carioca, que participava do programa como comentarista esportivo, “não vale nada”.

Diante do ataque, o jogador retrucou dizendo que “quem não valia nada era Luxemburgo”. A discussão prosseguiu e Vanderlei classificou o jogador de “moleque”, “mentiroso” e “safado”. O técnico afirmou, ainda, que “já teve de tirar mulheres do quarto do jogador” e que, segundo ele, “usa a religião como fachada”.

De acordo com informações da Folha Online, Marcelinho comemorou a decisão, mas afirmou que nenhuma quantia será capaz de reparar as ofensas sofridas naquele dia.  “Não considero Luxemburgo um inimigo, mas o que ele fez foi grave. Cada um que siga seu trabalho, sua vida, mas acredito que a Justiça está sendo feita”, disse.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: