Continental demite 120 em Hortolândia


Fábrica da BSH Continental

Fábrica da BSH Continental

A fabricante de eletrodomésticos BSH Continental informou hoje ter demitido em dezembro passado 120 funcionários de sua fábrica instalada no município de Hortolândia, no interior paulista. Segundo a empresa, os cortes vieram após uma série de “atividades de contenção de custos e racionalização”.

O número revelado pela empresa, entretanto, difere das informações distribuídas pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, de que 200 funcionários com doenças profissionais ou seqüelas de acidente de trabalho teriam sido desligados da unidade.

“A demissão atinge cerca de 200 trabalhadores com problemas de LER (Lesões por Esforços Repetitivos), de coluna, perda de audição e da capacidade laboral em conseqüência de acidente de trabalho, etc.”, diz nota encaminhada pela entidade.

A BSH Continental, por sua vez, alega desconhecer a demissão de qualquer funcionário que tenha estabilidade legalmente reconhecida em razão de doença profissional.

(Valor Online)

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Anônimo  On fevereiro 15, 2009 at pm:31 pm

    A BSH CONTINENTAL ELETRODOMESTICOS NÃO TEM PIEDADE DOS SEUS FUNCIONÁRIOS, LA NÃO PODE FICAR DOENTE, QUE ELES DEMITEM SEM DÓ A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA MESMO, TRABALHEI NA BSH CONTINENTAL QUINZE ANOS CONTRAI TENDINITE, BURSIT, QUANDO LEVEI O EXAME PARA O MEDICO DO TRABALHO FUI DEMITIDO.

    • Glória  On junho 14, 2011 at am:42 am

      Olá.
      Gostaria muito de saber onde está localizada a Continental, pois comprei um fogão, quero reclamar e o endereço está dando que não corresponde à fábrica. Aguardo resposta. Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: