Filho de Paul McCartney vai lançar álbum


Segundo o tabloide britânico “Daily Mail”, James McCartney, filho do ex-Beatle Sir Paul McCartney, está trabalhando em um disco solo ao lado do pai e da banda de rock independente The dead 60s.

O álbum, ainda sem nome, deve ser lançado em 2009. A fonte do jornal elogia o músico, dizendo que “Ele é um guitarrista tão bom quanto seu pai, e está escrevendo músicas excelentes, com letras ótimas”. James já tocou guitarra em discos de Paul, como “Flaming pie” e “Driving rain”.

A fonte ainda diz que as composições de James soam como músicas do Nirvana. Paul McCartney falou sobre o disco de seu filho à revista Billboard em 2007, dizendo que a idéia é “sensacional” e que estava “muito animado” para gravar com James.

Recentemente, Paul voltou a ser notícia nos tabloides, alegando que o músico deve se casar pela terceira vez em breve, com Nancy Shevell (foto)

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Andrea Soares  On abril 9, 2009 at pm:31 pm

    Tal pai tal filho, que maravilha… O pai é um excelente cantor e compositor, o filho não deve fugir a regra.
    Quem ganha é a musica não interessa se estamos em Manaus, no Amazonas ou em Londres, na Inglaterra música boa é agradavél de ouvir em qualquer lugar.

    Andrea Soares

  • TALITA  On janeiro 31, 2009 at pm:37 pm

    QNDO VC TEM DINHEIRO,SEMPRE TEM TALENTO…ENGRAÇADO NÉH?!…Q ME IMPORTA Q ESSE PAUL DE CABELO AMARELO VAI LANÇAR UM CD..O PAI DELE FOI UMA ESTRELA ELE NÃO SERÁ NOS DIAS DE HJ!!!

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: