Segundo o jornal britânico Daily Mirror, a cantora pop norte-americana Britney Spears assinou recentemente um contrato no valor de 10 milhões de libras (em torno de R$ 32 milhões) para escrever uma autobiografia.
Segundo o jornal, a biografia deve contar todos os altos e baixos da carreira de Spears, sem censura. O primeiro livro deve começar a ser escrito após a turnê mundial da cantora.
Uma fonte do Daily Mirror disse que “as histórias de Britney são pura dinamite. Ela mantém diários, então não tem desculpa para deixar nada de fora”.
Ainda segundo a fonte do jornal, a cantora escreverá de três a cinco livros durante os próximos dez anos. “É um dos contratos literários mais lucrativos da história”, completou.
Reprodução

Esta semana a cantora apresentou aos filhos Sean Preston, de três anos, e Jayden James, de dois, o castelo que ela comprou em Calabasas, Califórnia, Estados Unidos.
A nova mansão da princesinha do pop custou cerca de nove milhões de dólares, e é próximo da casa do ex-marido Kevin Federline, que possui a guarda das crianças.
“Eles já conheceram a nova casa e adoraram o lugar. Não posso mais esperar para me mudar”, disse a cantora.