Britney: mais de R$ 30 milhões por biografia


Segundo o jornal britânico Daily Mirror, a cantora pop norte-americana Britney Spears assinou recentemente um contrato no valor de 10 milhões de libras (em torno de R$ 32 milhões) para escrever uma autobiografia.

Segundo o jornal, a biografia deve contar todos os altos e baixos da carreira de Spears, sem censura. O primeiro livro deve começar a ser escrito após a turnê mundial da cantora.

Uma fonte do Daily Mirror disse que “as histórias de Britney são pura dinamite. Ela mantém diários, então não tem desculpa para deixar nada de fora”.

Ainda segundo a fonte do jornal, a cantora escreverá de três a cinco livros durante os próximos dez anos. “É um dos contratos literários mais lucrativos da história”, completou.

Reprodução
Britney Spears mostra seu novo castelo aos filhos
Esta semana a cantora apresentou aos filhos  Sean Preston, de três anos, e Jayden James, de dois, o castelo que ela comprou em Calabasas, Califórnia, Estados Unidos.
A nova mansão da princesinha do pop custou cerca de nove milhões de dólares, e é próximo da casa do ex-marido Kevin Federline, que possui a guarda das crianças.
“Eles já conheceram a nova casa e adoraram o lugar. Não posso mais esperar para me mudar”, disse a cantora.
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: