Record nega pedido de prisão do bispo Edir Macedo


A Justiça Federal teria aceito denúncia do Ministério Público e abriu processo criminal contra o dono da TV Record, o bispo Edir Macedo, e outros seis diretores da emissora.

Eles foram acusados de importação fraudulenta de equipamentos, uso de documento público falso, lavagem de dinheiro e corrupção ativa.

Grampo telefônico autorizado pela justiça foi decisiva para expedição da prisão de Edir Macedo e outros diretores da emissora, diz promotor.

Noblat

Nota da Record:

A assessoria de imprensa da Rede Record de Televisão emitiu hoje a nota que segue abaixo:

“A área jurídica da RECORD tem acompanhado o andamento processual da ação judiciária da 4a. Vara Criminal de São Paulo. A direção da RECORD tomou conhecimento da notícia publicada hoje pelo seu Blog “Prisão do bispo Edir Macedo foi expedida”, fato que não confere com a realidade. É importante esclarecer que os autos processuais foram arquivados e tanto o acionista Edir Macedo como os demais diretores foram absolvidos da acusação.

Portanto, peço a sua atenção imediata no sentido de corrigir a informação divulgada evitando repercussões equivocadas por parte da Imprensa.”

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Greg Melo  On fevereiro 20, 2012 at pm:08 pm

    È isso ai mesmo lugar de bandido e na cadeia , abusar da fé de inocentes é crime , espero de Deus cobre isso de Edir Macedo e sua corja de ladões , pois muitos tiram da boca para dar a igreja , essas pessoas não tem conciência do que estão fazendo ?

  • Daniel  On agosto 12, 2009 at am:53 am

    Vamos dar tempo ao tempo e logo todos verão a justiça ser feita
    Pois a justiça de Deus naum falha !!!!!!!!!!!!!!!

  • Rebeca Teles  On agosto 11, 2009 at pm:46 pm

    Me parece mesmo que a dor de cotovelo da Globo ficou evidente agora; estão desesperados, kkkkkkkkk!!!!!!!
    Que moral a Globo tem para falar mal da Record ou do Edir Macêdo? Só porque ninguém nunca denunciou as falcatruas e outros crimes que a Globo se envolve, não quer dizer que não exista!
    Não estou defendendo nem a Record nem o bispo, não digo que ele é inocente, mas sei que a Globo não tem moral para denunciar ninguém. É muita cara de pau e desespero também!

  • Erika  On julho 3, 2009 at am:17 am

    Bom,pra cmeço de conversa,como ele consegue enganar milhões e milhões de pessoas,enganar uma tudo bem,mas enganar milhões é mto dificil,na minha opnião impossivel…..por tanto analisem fatos,pra epois comentar,se ele esta roubando ou ñ,ele vai se acertar com Deus quando ele morrer…então por esse motivo parem de falar oq ñ sabem pois quem planta colhe. Na igreja universal vai todo tipo de gente,inclusive bandido,vcs acham q bandido ñ conhesse bandido,e conheço mtos bandidos q mudaram de vida,na igreja universal,então,se esses bandidos vissem q ele era bandido,iriam ficar na igreja,concerteza ñ….então antes de falar mal,procure conhecer o trabalho da igreja….
    Q Deus abençõe todos vcs!!!!

  • Reinaldo  On junho 8, 2009 at am:31 am

    Um homem de Deus não comete tantos crimes, vocês conseguiram melhora de vida devido a fé, e não por essa Igreja, pois eles usam Deus pra tirar lucro e muito lucro (acordem!!!) tem Igrejas Evangélicas sérias. É só procurar.

  • Marcos  On junho 8, 2009 at am:26 am

    A justiça brasileira favorece esse tipo de pessoa, ele comete muitos crimes e é absolvido das acusações, Vivemos em um país que só podemos contar com a justiça divina, ela tarda mais não falha.
    Vamos torcer para que esses mafiosos sejam presos e parem de usar o nome de Deus pra tirar de pessoas o pouco que elas tem.

  • Ana  On abril 14, 2009 at pm:30 pm

    falam mal da igreja universal , só sei que a minha vida mudou, sou menbro a 16 anos e agradeço a Deus por estar usando a este homem abençoado Bispo Edir Macedo.
    Cuidem de suas vidas e parem de criticar pois o que planta hoje colhem amanhã.

  • José de Castro Rocha  On janeiro 24, 2009 at am:27 am

    Eu creio que as pessoas gostam das Igrejas Evangélicas, porque inúmeras chegam lá no fundo do poço, arrasadas, alcoóltras, dependentes químicas, com seus casamentos falidos, etc. e ficam totalmente recuperadas, ao ponto de nunca mais deixarem de ser Evangélicos. Isso deve ser agradecimento, contentamento e muita alegria em Deus. Eu fui grandemente abençoado na Igreja Internacional da Graça de Deus.

  • tvcomqualidade  On janeiro 20, 2009 at am:52 am

    como tem gente inocente neste brasil..o cara tem um passado mal contado, uma emissora que se mantem as custas do dizimo dos fieis de uma igreja que paga horarios na madrugada a um custo de horario nobre na globo…e tem gente que defende esse cabra, isso é dimais
    Ja tava na hora de investigar ….é lavagem de dinheiro dos troxas na lata ai gente

  • Vital,http://jvtds.nafoto.net/  On janeiro 15, 2009 at pm:28 pm

    tem, pessoas que não tem mesmo o que fazer, enquanto ficam olhando para á vida do bispo, as suas ficam ficam ficam………..
    como diz à minha sobrinha; à nindem miesse viu!

  • Anônimo  On janeiro 14, 2009 at pm:19 pm

    Espero que deus cuide de cada pessoa que está fazendo isso com ele,pois ele é um homem de deus e acredito que quem mexe com o homem de deus esta mexendo com o proprio deus…quem colocou isso na internet deveria-se focar mais no assunto do que está acontecendo no mundo do que tentar prejudicar uma pessoa que somente quer o bem de cada ser humano.QUE DEUS ABENÇOE VOCES!!!

  • franci23  On janeiro 14, 2009 at am:18 am

    Tomara que desta vez consigam provar alguma coisa contra este bandido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: