Cola-Cola adota novo slogan no mundo inteiro


Mais uma campanha publicitária será lançada pela Coca-Cola nos próximos dias. Entretanto, dessa vez há uma novidade essencial: um novo slogan mundial da marca de refrigerantes.

A companhia passa a assinar campanhas com o slogan “Open Hapiness” (Abra a Felicidade), que substitui o “Viva o Lado Coca-Cola da Vida”. A troca é entendida como forma de passar otimisto aos aos consumidores frente à grave crise econômica que afeta o mundo.

Os primeiros anúncios impressos e em vídeo devem ser apresentados na próxima semana, além de inserções no Super Bowl.

Adnews

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: