Bugatti achado na garagem vale 6 milhões de euros


Os sobrinhos de um homem de 89 anos estão a passo de serem milionários, depois de um Bugatti tipo 75S Atalante, um dos 17 existentes no mundo, ser vendido no próximo mês. Harold Carr deixou os seus bens guardados numa garagem: entre eles estava um valiosíssimo carro, avaliado em mais de seis milhões de euros.

Segundo o «Daily Mirror», Carr nunca casou ou teve filhos e deixou o seu espólio aos sobrinhos que encontraram na garagem, além do Bugatti, um Aston Martin e um Jaguar.

O sobrinho, um engenheiro de Newscastle que prefere o anonimato, disse ao «Daily Mirror» que não queria acreditar no que tinha descoberto. Sabia do gosto do tio por carros, mas nunca imaginou que possuísse veículos tão valiosos.

«Havia boato que  meu tio tinha um Bugatti. Mas ninguém tinha a certeza, porque nunca ninguém tinha visto, e com certeza ninguém imaginaria o seu valor».

O carro, que está parado desde 1960 mas inteirinho, vai a leilão em Paris. «É com certeza uma das grandes descobertas dos últimos anos e nós, na Bonhams, estamos honrados por termos sido selecionados para tratar da sua venda», disse o organizador do leilão.

IOL

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: