Carol Miranda tira 2 costelas e afina cintura


Carol Miranda, que “herdou” o título de Rainha do Bumbum, também disputa a coroa de rainha das polêmicas. Depois de fazer fama com sua virgindade e virar estrela de filme pornô mesmo sem perder o “selinho”, a sobrinha de Gretchen aprontou mais uma: ela se submeteu a uma cirurgia de retirada de duas costelas para afinar a cintura e realçar o bumbum.

A operação foi feita em São Paulo no último dia 23. Carol se recupera na casa da mãe, no interior de São Paulo. Mas os homens não poderão conferir a silhueta recauchutada da musa pornô em uma nova fita: ela garante – pelo menos por enquanto – que não fará mais filmes eróticos.

Carol, 19 anos, disse ter se arrependido por ter protagonizado os sucessos da produtora Sexxxy Fiz Pornô e Continuo Virgem (sua estréia em frente às câmeras, quando alega ter mantido o “certficado de pureza” por só ter feito sexo anal) e Perdendo o Selinho, no qual, finalmente, perdeu a virgindade.

Longe do universo pornô, Carol avisa que vai se dedicar só à carreira de cantora. Ela é funkeira e já gravou, ao lado do MC Lip, as músicas Meu Selinho e Melô do Piripiri.

Outros casos

A funkeira Tati Quebra-Barraco também retirou costelas, em 2006. A modelo Sheyla de Almeida – dona das maiores próteses de silicone da América do Sul, com 5,5 litros em cada seio – é outra que recorreu à cirurgia para afinar a cintura.

Operação tem altos riscos

A operação de retirada de costelas é feita somente por pouquíssimos profissionais no Brasil, segundo o cirurgião-plástico Cláudio Rebello, do Centro Médico Richet. Isso porque, de acordo com ele, os riscos são altos.

“Não é tão simples assim. Como é para retirar um osso nesta parte do corpo, pode até haver perfuração da pleura (membrana que envolve os pulmões)”, explica Rebello, acrescentando que esse tipo de operação é mais realizada no México.

Além disso, há os problemas comuns a todos os tipos de cirurgia, como cicatrizes e reação à anestesia. (O Dia)

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Sann  On abril 11, 2013 at pm:34 pm

    KKK tenho 59 de cintura e todos me dizem que é cinturinha de pilão. “Cintura gracinha”, “fininha”, me dizem. E sem retirar costelas, hein! kkkk

  • Babi  On dezembro 28, 2011 at pm:19 pm

    Ja pensei em tirar as costelas, pois axo q uma mulher d cintura fina tem um corpo mto + bonito e feminino do q uma q é peituda, bunduda e barriguda, kkk mas depois emagreci, graças a Deus, pois fiquei sabendo q esse tipo d cirurgia é perigoso e n quero morrer jovem d+, e to feliz com minhas medidas 1,55m, 46kg 85 cm de busto, 50 cm de cintura e 92cm de quadril.

  • asglamurosas  On julho 16, 2010 at am:23 am

    Nesse site abaixo você não tem a necessidade de baixar os videos, poderá ver da mesma maneira que a gente ver vídeo no youtube.

    São no total 3 filmes e todos completos.

    1 – Eliza Samudio ou Fernanda Faria, Victória Sanders fazendo anal
    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=178

    2 – Eliza Samudio (Raycca Oliveira) – Violacao Anal #4 – 23 min
    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=177

    3 – Eliza Samudio (Fernanda Farias) – GGs BRASIL – 22 min
    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=176

  • Pândego Endiabrado  On janeiro 4, 2009 at pm:45 pm

    Meu Deus! Essas mulheres fazem de tudo pela beleza.

    O Pândego Endiabrado
    http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: