RS: Casas Bahia fecha mais da metade das lojas


A rede de varejo Casas Bahia decidiu fechar 8 lojas das 14 no Rio Grande do Sul “que não alcançaram o faturamento esperado desde sua abertura”, conforme explicou a companhia.

Foram fechadas unidades em Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul, Gravataí, Alvorada, Cachoeirinha, Pelotas, Porto Alegre e Erechim. A decisão foi atribuída pela empresa ao “cenário incerto da economia, em função da crise mundial”.

As atividades destas lojas foram transferidas para outros pontos-de-venda. Após a medida, a Casas Bahia opera seis lojas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Viamão, Caxias do Sul, Canoas e Porto Alegre, que tem três unidades.

“A Casas Bahia optou por fechar algumas filiais que não alcançaram o faturamento esperado desde sua abertura. As atividades destas lojas serão transferidas para outras filiais”, disse a empresa em comunicado.

A rede disponibilizou os telefones 0800-888-8008 e (51) 3254-7019 para que os clientes tirem dúvidas. Os clientes com carnês em andamento poderão efetuar os pagamentos em qualquer outra filial.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • William Mungo  On março 5, 2011 at pm:35 pm

    Fico feliz quando vejo a noticia que esta fechando as casas bahia, essa loja so engana os mais simples,
    http://www.reclameaqui.com.br/1121828/casas-bahia/casas-bahia-cobra-juros-escondido-do-cliente/

  • CARLOS ANTONIO DE ARAUJO  On fevereiro 24, 2011 at pm:33 pm

    Acho que comprar nas casas Bahia é um uma furada. Fiz uma compra, paguei e depois de quase um m~es não recebi nada ainda. Alerta para que compra pela Internet….Cuidado com as Casas Bahia… Não entregam e não tem como reclamar, porque a resposta pelas suas reclamações e robotizadas, vc pode fazer 10 reclamações como eu e a resposta sempre será a mesma ” Obrigado por entrar em contato com as casas bahia, nossos consultores entrarão em contato com o Sr em um dia Util”, e nada, nunca vão falar com vc.

  • FELIPE  On dezembro 4, 2010 at pm:40 pm

    QUEM NÃO TEM O MENOR RESPEITO COM AS PESSOAS SÃO VCS CLIENTE ESTÚPIDOS IGNORANTES E SEM EDUCAÇÃO MALTRATAM AS PESSOAS DO SAC E AINDA QUERERM ACHAR QUE ESTÃO NO DIREITO PRAGRAS DEVERAM MORRER TUDO

    • Vilma A Svint  On janeiro 20, 2011 at pm:30 pm

      Eu ouvi alguém falar em respeito?!?!
      Este ser vivente , com nome de Felipe deve ser um tremendo de um “puxa-saco”, incompetente, que não respeita nem de onde vem deu sustento: DOS CLIENTES. Como pode “trabalhar” em algum lugar, este tipo de criatura?
      Se esquece que também é cliente e, sem dúvida nenhuma, sem educação , grosseiro e coitado até quem sabe IGNORANTE, em todos os contextos.
      Seu superior, ou alguém com um pouco de pena deveria encaminhá-lo à uma psicoterapia ou talvez já à um psiquiatra. Pois ele não está bem! Quem sabe umas férias, aproveitando para ter algumas aulas de português!(está precisando)
      Melhoras ao indívíduo e às Casas Bahia, no seu “rol” de funcionários, que vem gradativamente regredindo em todos os aspectos. Que sirva de exemplo este coitado, mas, já fui atendida por cada um(a), que é melhor, nem falar !
      Boa Sorte ! ! !
      E quem….. sabe….. sucesso.

  • Danielle Santana dos Anjos  On abril 3, 2010 at pm:24 pm

    Tentei fazer duas compras na casas Bahia um sofá cama e uma tv que na propaganda dizia que a entrada poderia ser feita somente em maio bom o sofá eu comprei porque era exatamente o que eu queria mais só pude comprar dando 400 reais de entrada ou seja a propaganda mentiu e a funcionaria Cristina da loja de Arthur Alvim, (da analise de credito) foi muito rude e disse ainda que a propaganda só dizia aquilo pra trazer clientes até a loja não entende nada sobre lei e ainda desrespeitou meus avós, a tv eu comprei no magazine Luiza que por sinal fui muito bem atendida.

  • Célia Colaço  On fevereiro 9, 2010 at pm:08 pm

    fiz uma compra de 02 ventiladores nas casas bahia de nº 109, a nota que esta em minhas mãos era de um total de 99,90, só que após eu ter efetuado a compra a moça me oferece o cartão da loja, dizendo que era igual ao das casas pernambucanas, e que o valor era somente 6,95, assinei um contrato dizendo que eu participaria de um premio de 10000,00 reais e que seria sorteado todo mês pela loterial federal, mas qual foi minha surpresa que quando constatei que o contrato era de um seguro feito em 14 parcelas e uma garantia estentida imbutida no valor da prestação, tentei de toda forma cancelar , fui na loja, liguei para o 0800, fui no procon, e nada, peço aki que Deus o Todo Poderoso esteje pegando essa causa por mim, e que em breve Ele faça justiça, cada cliente lesado, enganado, vcs recebam três vezes mais clientes mentirosos, clientes inadiplentes e visitas indesejais em suas lojas
    obrigada!

  • JOSILDA  On novembro 23, 2009 at am:20 am

    BOSTA DE LOJA! DEVERIAM FECHAR TODAS!

  • Ana Paula M. Oliveira  On agosto 11, 2009 at pm:33 pm

    Precisa que venham trocar o Rack que comprei no dia 27/07 montou no dia 02/08 e aguardo a troca de três peças para que eu possa colocar o rack no lugar pois esta no meio da minha sala causando o maior transtorno!! Preciso de urgencia que alguem resolva o meu pedido!
    é impossivel não essas peças para troca então troca o Rack inteiro mas quando vir ja traga o movel não aguento esperar mais nem um dia!!!!
    Ana

  • jair fick  On agosto 6, 2009 at pm:08 pm

    por mim estes baianos ja foram tarde…. que vao o resto eta lojinha fulera…..

  • Marcio  On abril 27, 2009 at pm:20 pm

    Onde está o telefone da Ouvidoria das Casas Bahia? parecem que estão com medo de fornecer o número, uma empresa séria não tem medo de atender seus consumidores. não compro mais nada lá.

    • Vilma A Svint  On janeiro 20, 2011 at pm:55 pm

      Concordo plenamente com a colega.
      Me façaram um telefone 4003-4336, fiquei tentando ligar a tarde inteira, só deu ocupado.
      Tem alguém aí, com medo de falar com clientes, ou sabem as propagandas enganosas que fazem e as demais falcatruas.
      Já entrei em contato com o PROCON, pretendo agora entrar em contato com o PROTESTE . Tenho alguns procecimentos que me foram pedidos pelo PROCON, que com certeza, irei cumprir e aproveitar para passar este material à mídia.
      Principalmente, alertando o povo, daS lojaS MENTIROSAS que são as Casas Bahias.
      No começo, aproveitaram-se, ganharam a confiança do povo, como uma loja popular. Agora fazem, na maioria, PROPAGANDAS ENGANOSAS: ENTRADAS,QUE ERAM COM MAIOR PRAZO..SE NÃO FOR NO ATO , MUITO EM BREVE, SEUS FINANCIAMENTOS, SÃO EXTREMAMENTE MENTIROSOS, NO ÚLTIMO MOMENTO EM QUE VC ESTÁ FECHANDO SUA COMPRA, VEM A NOTÍCIA: PRECISA SER EM DOIS CARTÕES, PORQUE NO CARTÃO CASAS BAHIA SÓ E´FINANCIADO EM 5 VEZES.
      Que tristeza, o povo sempre mais sózinho, enganado e usado, por pessoas,que já tem seu “pé de meia” e pelo que podemos ver criado, a partir de sujeira e usando pessoas mais crédulas e que confiaram.
      Mas, tenho certeza, que de um jeito ou de outro, eles iram se arrepender, pois a morte é certa e Deus è um só !!!!

  • lina  On abril 27, 2009 at pm:45 pm

    quero saber,como faso para em via meu curicro

    • Vilma A Svint  On janeiro 20, 2011 at pm:06 pm

      Me desculpe, prezada candidata, mas preciso usá-la como exemplo.

      ESTÃO VENDO SEUS ……. DA OUVIDORIA. O QUE FOI QUE EU DISSE?

      Cara candidata, espero que consiga entregar seu currículo, pois vc está na mais perfeita loja p/vc trabalhar.
      Tenha muito boa sorte! Mas, p/onde é…. é só entregar seu currículo. O resto já está feito. Principalmente, se vc conhece alguém que trabalhe nisso….é muito fácil, tenho certeza, já vi VÁRIAS vezes….

  • Luciene Lessa Torres  On abril 25, 2009 at am:20 am

    Prezado ouvidor das casas Bahia.

    Venho contestar o não atendimento da minha reclamação.
    Comprei uma mercadoria no dia 24 de dezembro, da qual em janeiro apresentou defeito , sendo solicitado o técnico que constatou tal fato: laudo positivo ao cliente. Estou aguardando a troca da mercadoria. Foi comprada na loja de Nilópolis, na Getúlio Vargas. Não é possível mesa e cadeiras descartáveis, uma loja renomada como as Casas Bahia ,onde sou cliente há mais de 20 anos,vender um produto de péssima qualidade.

    Por Gentileza peço a intervenção da ouvidoria na troca da mercadoria.
    Desde já meu obrigada.
    Certa da eficiência de vocês.

    Luciene Lessa torres.

  • IOLANDAS C.CALDAS  On março 29, 2009 at pm:49 pm

    gostaria muito de fazer parte desse grupo casa bahia sem mais, para o momento iolanda conceicâo caldas.

  • julio vieira dos santos  On fevereiro 28, 2009 at pm:10 pm

    o a melho coisa que eu quero pra mim apotunida em grande empreza como a casa bahia eu trabanho na insinuante mais agora eu quero ver s a casa bahia da opotunidade de crecimento so isso que eu tenho a dizer a ss julio viera dos santos

  • julio vieira dos santos  On fevereiro 28, 2009 at pm:04 pm

    comentario e que eu queria uma potunidade nas casa bahia

  • eliete  On fevereiro 14, 2009 at pm:22 pm

    NAO GOSTARIA QUE FECHASSEM AS LOJAS DAS CASAS BAHIA, SO PORQUE UM OU OUTROS DIZEM CERTAS COISAS, JA COMPREI NA MANLEC E TAMBEM NA COLOMBO, E ONDE FUI MAIS BEM ATENDIDA FOI NAS CASA BAHIA, INCLUSIVE COM PESSOAL BEM TREINADO NA MONTAGEM DOS MOVEIS QUE COMPREI. NAO TENHO NADA QUE RECLAMAR, GOSTARIA MUITO QUE ELES FICASSEM AQUI NO E CRESCESSEM MUITO PARA A GENTE TER COMO ESCOLHER ONDE COMPRAR E COMPRAR NO MELHOR LUGAR. OBRIGADO CASA BAHIA.

  • EUGENIO  On janeiro 21, 2009 at pm:55 pm

    NAO GOSTEI DO FECHAMENTO DA LOJA EM CACHOEIRINHA

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: