RS: surfista gaúcho é libertado na Indonésia


Guilherme Guedes 24 anos atropelou cinco pessoas na Indonésia

O gaúcho Guilherme Guedes, que se envolveu em acidente de trânsito na Indonésia, no dia 18 de setembro, resultando na morte de Atik, de 26 anos, entre outros feridos, está retornando ao Brasil com a mãe.

O pai de Guilherme informou que ele foi inocentado no processo a que foi submetido. Ficou comprovado que houve uma fatalidade e que o jovem não tinha a intenção de causar o atropelamento, disse o pai.

A família do gaúcho arcou com todas as despesas das vítimas e pagará pensão ao filho da jovem morta até a criança completar 21 anos. Familiares de Atik atenderam ao pedido de perdão feito pela mãe de Guilherme, Ana Clariza, que logo depois do acidente viajou à Indonésia para acompanhar o caso.

O caso:

O porto-alegrense Guilherme Neves, 24 anos, estaria embriagado quando atingiu cinco pessoas com um carro roubado em Kuta, Bali, matando uma jovem de 23 anos identificada como Atik.

Guedes estava em viagem de turismo há cinco meses. Formado em Administração de Empresas, ele pediu demissão do emprego em um banco, juntou as economias e viajou com amigos. A Indonésia era a última parada da viagem – Guedes retornaria ao Brasil em outubro. O gaúcho estava em Bali sozinho – os amigos chegariam dias depois. Antes do incidente, ele teria ido a uma festa com três portugueses.

CP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: