Lily Allen canta «Womanizer» de Britney Spears


Mais uma adesão ao projeto de promover a nova fase de Britney Spears. Desta vez, quem deu a maior força para que a princesinha do pop seja reconhecida como tal foi Lily Allen.

A cantora britânica acaba de gravar o ultrasucesso de Britney, “Womanizer“, como faixa-bônus de seu próximo álbum, que chega às lojas em fevereiro do ano que vem.

A gravação de Lily, mais calminha que a versão original, era mantida em segredo até agora. Os fãs, como era de se esperar, amaram a surpresa.

EMI, editora de Lily Allen, não ficou nada contente com o fato da cantora inglesa ter cantado uma versão do tema «Womanizer», de Britney Spears.

Segundo a revista «NME», a canção passou no programa de rádio do produtor Mark Ronson no  sábado passado e não tardou chegar à Internet.

A própria cantora anunciou no seu blogue que está «metida em apuros», uma vez que a cover não foi autorizada ainda pela editora de Britney Spears, a Jive Records.

«Não era a minha intenção que a canção desse a volta ao mundo como acabou por acontecer. O Mark Ronson pediu-me algo que nunca ninguém tivesse ouvido, para passar no seu programa de rádio, e a “Womanizer” era a única música que eu tinha no meu Blackberry (…)», explicou a cantora.

Então tá.  Ouça abaixo:



Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: