RBS e Guanaes lançam a Maior entretenimentos


O Grupo ABC e o grupo RBS lançam na sexta-feira (19) uma nova empresa de entretenimento: a Maior. A informação foi publicada pelo colunista  Lauro Jardim.

A nova empresa será focada na promoção de megashows, eventos esportivos e outros do gênero. Segundo a coluna “Radar On-line”, é “surpreendente” a parceria entre a família Sirotsky, dona do maior grupo de mídia da região Sul, e o publicitário Nizan Guanaes, dono da holding ABC.

O negócio teria sido intermediado por Armínio Fraga, sócio de ambas as empresas e Pedro Parente, presidente executivo da RBS. Os dois trabalharam juntos quando, no governo FHC, Fraga comandou o Banco Central, enquanto Parente chefiava a Casa Civil.

Paulo Zottolo, ex-presidente da Philips, deve comandar a Maior. A companhia vai organizar megashows, eventos esportivos e de moda, como o Rio Summer.

Há cerca de 15 dias, a holding de Nizan Guanaes anunciou a compra de parte das empresas Mondo Entretenimento e Evenpro. A intenção é atuar diretamente com todos os mercados da América Latina, com grande foco em shows, turnês, eventos culturais, entre outras áreas.

Lauro Jardim

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: