Corinthians: Ronaldo veste a camiseta


O atacante Ronaldo foi apresentado como reforço do Corinthians na manhã desta sexta-feira para a temporada 2009, no Parque São Jorge, com uma festa repleta de torcedores e suas respectivas expectativas em relação ao jogador que já foi eleito o melhor do mundo por três vezes pela Fifa.

Acanhado como sempre, Ronaldo vestiu a camisa do Corinthians e tratou logo de agradecer àqueles que possibilitaram sua vinda ao clube paulista. “Só queria agradecer a todos e dizer que é um desafio enorme, que estou encarando de frente, e que vou ter o empenho necessário para vencer esse desafio. Esse meu retorno não vai ser fácil, mas com muito trabalho, treino e amor pelo futebol, sei que vou conseguir, e o Corinthians está me dando esta grande oportunidade.”

Sem jogar desde fevereiro deste ano, quando lesionou o joelho esquerdo, Ronaldo disse que seu retorno deve-se à paixão que tem pelo futebol. “Eu sou apaixonado pelo futebol, já que estou desde os 15 anos jogando como profissional.”
Para evitar qualquer tipo de problema com o atual elenco, Ronaldo tratou de desmentir privilégios. ” conversei com o Mano Menezes [técnico do Corinthians] e deixei claro que não quero privilégio algum. Sou jogador do Corinthians como qualquer outro, e devo seguir o planejamento da equipe.”
AE

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • cicero  On agosto 20, 2009 at pm:00 pm

    foi o maior risco que o timao cometeu e o melhor acerto que fez nos ultimos anos, parabens timao rumo a libertadores

  • Anônimo  On dezembro 30, 2008 at pm:01 pm

    daora

  • caio  On dezembro 19, 2008 at pm:01 pm

    eu sou louco pelo corinthians

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: